Você não sabe o susto que me deu ontem, Hoseok, eu fiquei tão assustado e preocupado que algo tinha acontecido com você.
Taehyung disse que eu pareço estar mais feliz quando ele veio me buscar ontem à noite. Acho que essa felicidade se chama esperança. Você não vai me deixar, certo, Hoseok?
Eu até consegui terminar uma melodia que estava brigando para ficar boa e mandei para a BigHit e os chefões disseram que ela estava ótima, Hoseok, — ótima para alguém que está passando por maus bocados, — não foi o que eles disseram, mas estava implícito, não precisava de uma mente brilhante para adivinhar disso.
Mas eu não estou miserável, afinal, eu estou aqui e sorrindo enquanto seguro a sua mão, e isso não é estar miserável, porque você ainda está aqui, Hoseok e você está vivo.
Eu preciso terminar de contar a história, certo? Os médicos me disseram que talvez você não se lembre de algumas coisas e uma voz conhecida aqui te contando coisas que você passou, mesmo que do ponto de vista delas, pode ajudar. A sua mãe disse que não havia pessoa melhor para fazer do que eu.
Eu preciso voltar para o estúdio ainda hoje, não vai ser tão grande, mas acredite em mim, Hoseok, eu queria ficar por aqui até o horário de visita acabar.
Parei quando eu te pedi em namoro ontem à noite, não foi? Então, o resto daquele dia você passou ao meu lado, enquanto nós assistíamos um filme romântico clichê de Hollywood enquanto trocávamos beijos doces, foi nosso primeiro momento como namorados juntos.
Mas você precisou ir embora cedo, porque na semana seguinte você teria uma apresentação de dança num festival e precisava repassar a coreografia de novo, para não ter erro nenhum e seu professor havia aumentado os treinos durante a semana.
Bem, quando você me chamou para ir assistir a apresentação, eu não poderia ficar mais feliz, você já havia mostrado a sua dança para mim antes, mas agora seria algo oficial, uma apresentação importante, — que valia até um prêmio.
E então você foi embora, me deixando com um sorriso bobo nos lábios enquanto os créditos do filme terminavam de passar. Naquele dia, minha mãe me perguntou pelo menos duas vezes durante o jantar se eu tinha visto passarinho verde cantar para estar sorrindo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunlight!¡yoonseok
FanfictionPara Yoongi, o sorriso de Hoseok era como a luz do sol. side couple: taekookmin #150 EM SADFIC