⚡️ Mare Barrow ⚡️Apenas três meses e eu estou me sentindo uma baleia, não contei para ninguém ainda sobre o bebê mas Farley está desconfiando de minha gravidez. Porque ultimamente ela me faz perguntas se eu estou bem, que não posso usar muito meu poder pode ser prejudicial para minha saúde. Estou usando só roupas largas pra ninguém vê a minha barriga, estou comendo muito e estou muito sentimental. Às vezes choro porque está sol ou porque está chovendo, estou parecendo um caixinha de supressa.
Desci para ir tomar meu café da manhã, quando cheguei na cozinha todos já estavam na mesa.
- Bom Dia Mare- diz mamãe.
- Bom Dia Mãe.
- Chegou a come, come - fala Bree.
- Sou come come mesmo - falo para Bree dando língua.
- Vocês são assim desde de crianças? - pergunta Farley com um olhar divertido.
- O pior é quem são! - confirmar Gisa sorrindo.
- Também te amo Gisa- falo.
Clara começa a fazer barulhos com a boca indicando que estava com fome, Farley coloca um pouco de papinha em um colher e tenta levá-la até a boca de Clara mas não consegue. Porque Clara bate em sua mão fazendo a comida cair em minha roupa, que estou ao lado de Clara.
- Ai, Desculpa Mare - diz Farley
- Farley não tem problema, nós sabemos o quanto essa menina e levada para comer.
- Vou te ajudar a limpar essa sujeira na sua roupa.
Faz dias que estou fugindo de ficar a sós com Farley, porque ela começa a fazer um monte de perguntas.
- Não precisa - falo nervosa.
- Eu insisto.
- Ok - falo, ela não iria para de insistir enquanto eu não concorda-se.
- Senhora Barrow, se não for incomodar poderia acabar de dar comida para Clara por mim?- pergunta Farley.
- Claro, não vai incomodar nada.
Quando minha mãe chega perto de Clara ela começa a bater as mãozinhas para a vovó pegar ela no colo. Vou para cozinha junto de Farley pra tentar limpa minha roupa, passo um pano molhado aonde estava sujo que é bem na parte da barriga. Farley pra me ajudar pega um pano molhado e começa a limpa minha barriga também, estamos sozinhas na cozinha quando Farley pergunta.
- Mare, tem certeza que você não quer me contar nada?
- Tem uma coisa que eu quero falar mas eu acho que você já sabe, mesmo assim vou falar eu...
Não consigo falar mais nada porque sinto um sensação ruim em meu peito e uma dor na barriga muito forte, me apoio na pia para não cair e coloco a mão na barriga.
- Mare - Chama Farley indo ao meu lado.
- Estou bem - falo me recuperando.
- Mare, eu acho melhor chamamos os outros e conta para eles que você está grávida.
- Como descobriu?
- Esqueceu que eu já fiquei grávida? até porque eu vi você vomitando mês passado,sua barriga está um pouco grande e muito redonda pra ser gordura.
- Ok, só me prometi uma coisa - falo - não...
Foi nessa hora que escutamos um barulho de porta e voltamos pra sala de jantar. Kilorn avia acabado de entrar e estava com um colete à prova de poderes, ele apenas trocou um olhar Farley e começou a entregar coletes a todos.
- O exército de Maven conseguiu achar a nossa base e invadiu- Diz Kilorn - precisamos que todos vocês coloquem o colete a prova de poderes.
- Tem uma entrada secreta pra um abrigo na porta dos fundo lá irá ter tudo que vocês precisam, assim que o ataque acabar as portas do abrigo abriram-se automaticamente- diz Farley
Kilorn, Farley e eu fomos em direção a porta da frente e o resto de minha família foi em direção ao abrigo mas do nada Farley para de andar.
- Mare vá para o abrigo- manda Farley.
- Não vou, eu tenho poder eu posso ajudar.
- Farley por que você não quer que ela ajude? - pergunta Kilorn - Mare pode ajudar a gente com seu poder.
- Farley você e que tem que ir para o abrigo - falo fazendo Farley me olha com um olha ameaçador.
Ela abriu a boca para falar mas cortei ela antes.
- Clara já perdeu o pai e não pode pede a mãe- falo colocando a mão em seu ombro- Até porque eu comecei a guerra é eu tenho que acabar com ela.
- Eu vou para o abrigo mas antes peguem isso - fala ela entregando mini rádios de comunicação para a gente- Se cuidem.
[...]
- Eu achei que ela iria brigar comigo - falo.
- Eu também, mas em fim. O exército de Maven está com o vidente John,consegui ver eles quando estava vindo pra cá.
- Que raiva, aquele vidente novamente.
- Sim.
Foi ai que comecei a sentir um calor vindo da minha barriga, me sentei no sofá que tem na sala para vê se o calor passava.
- Mare -chama Kilorn - Mare você está bem?
- Sim estou- falo sorrindo para não chorar.
Me levanto em seguida com ajuda de Kilorn em seguida começo a ver pontinho pretos na minha frente, dou alguns passos até tudo fica preto, acabo desmaiando.
Mas que hora perfeita para desmaia Mare Barrow,no meio de uma invasão - penso
A última coisa que escuto é Kilorn me chamar em seguida sinto ele me colocar em nos braços, enquanto escuto uma voz.
Eu conheço essa voz!É a voz de
Maven.❤️⚔️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Vermelha [EM ANDAMENTO E REVISÃO]
FanfictionEm um reino chamado Norta, aonde pessoas de sangue prateado são da realeza, e pessoas de sangue vermelho são meros plebeus. Mare Barrow,uma vermelha, que acaba engravidando do príncipe Tiberias VII,um prateado, que a abandona após uma guerra é a tro...