Capítulo XV

1.6K 54 44
                                    


Por Favor, leiam as notas finais do capítulo são super importante.
Capítulo em revisão!

⚡️Mare Barrow ⚡️

Odeio eles.
Odeio esse lugar.
Odeio isso.

Jogo o copo contra a parede, derramando água e deixando que manche o chão do quarto. Toco em meu braço esquerdo e sinto o bracelete feito especialmente pra mim, ele foi minha punição por ter tentado ir a cozinha escondido. Bendito seja esses desejos de grávida, por culpa deles agora eu tenho que braceletes feito de metais reluzente próprio para sugar minha energias. Às vezes ele suga tanto minha energia que não consigo levantar da cama, fazendo com que me sinta uma invalida.
Tudo dói. Ficar de pé, me mexer, tomar banho, pensar.
Tudo isso por causa de um bracelete, eu só gostaria de saber quem o criou, provavelmente alguém da Casa Mold. Assim que eu sair desse lugar desprezível eu irei mandá-lo para o inferno, o local em que ele deveria está.

[...]

Estou parada em frente ao espelho que contém em meu banheiro, vestindo apenas um roupão observando minha barriga. Tudo está ocorrendo conforme Valerie me informou, a apenas uma semana atrás parecia que eu carregava apenas um bebê mas agora ela está maior, aparenta ter dois bebê porém pareço uma bola gigante com 7 meses sendo que estou com 4 meses e meio.
O único problema dela ter crescido muito de uma hora para outra é quando os bebês se mechem, devido eu ser uma vermelha e provavelmente meus bebês serem prateados nosso sangues não se misturam tornando minha gravidez de risco.

Porque quando uma prateada engravida ela toma remédios compatíveis apenas com o seu sangue para o bebê ter mais espaço na barriga mas como não sou prateada não existe esse tipo de remédio para pessoas igual a mim, fazendo com que o espaço em minha barriga seja pequeno para carregar bebês prateado.
A cada chute em que eles dão eu sinto minha barriga sendo esticada, eles querem espaço, eles precisam de espaço, urgente. Porque se com 4 meses e meio o chute deles é capaz de me fazer perder o ar imagine quando chegar no 6º mês.

Caminho em direção a banheira e entro logo em seguida, fecho os meus olhos sentindo a água quenta da banheira entra em contado com minha pela. Sinto meus pequenos relaxarem em minha barriga após sentirem a água, encosto a cabeça na beira da banheira, relaxo e deixo meus pensamentos me levarem.
Acordo com batidas na porta do banheiro  dando um pulo na banheira fazendo com que água caísse para fora, tiro o sabão de meu corpo e visto o roupão novamente, caminho em direção a porta á abrindo.
Fico surpresa ao ver Maven parado na minha frente, me encarando com seus olhos azuis intensos.

- A que devo a honra de Vossa Majestade em meu quarto? - pergunto caminhando em direção a cama.

- E-eu só queria...- Maven tenta dizer

- Queria...- falo o incentivando a continua a frase mas ele engole em seco e continua com os olhos gravados em meu corpo - O quê você tanto olha pra mim?

Olho na mesma direção que Maven e vejo que uma parte do roupão aonde cobria a minha barriga estava aberto, passo a mão por em forma de proteção.

- Como ela está grande. - diz Maven vindo em minha direção sem tirar os olhos de minha barriga, minha única reação foi ficar parada enquanto minha mente gritava que eu deveria correr e fugir.

Quando ele chegou na minha frente e colocou suas mãos em minha barriga, senti meus filhos chutarem mas não foi um chute fraco pelo ao contrário ele foi um chute forte, como o lembrete de que eu deveria me manter o mais longe possível dele. Maven levantou a cabeça e me olhou, não consegui entender sua expressão, era uma mistura de carinho,procuração e confusão.
Maven tirou a mão de minha barriga rapidamente e se afastou enquanto eu me recuperava da dor, os olhos dele voltaram a ser frios deixando pra trás qualquer expectativa sobre o antigo Maven ter voltado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha Vermelha [EM ANDAMENTO E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora