Capítulo II

3.1K 152 95
                                    


⚡️ Mare Barrow ⚡️

Eu acreditava que Cal me escolheria mas faz dois meses que ele foi embora, em apenas um mês que ele subiu ao trono e anunciou seu Noivado com Evangeline. Não tivemos nem uma guerra com Maven dentro desses dois meses mas sabemos que a guerra ainda não acabou, apenas os mais fortes sobreviveram. Infelizmente ninguém sabe a localização atual de Maven, após a guerra em Norta.

Como estou me sentindo sobre tudo isso?

Eu sinceramente, não sei. Às vezes fico brava, triste, feliz , chorona não sei como vou reagir quando Cal se casar. Minha família está me apoiando o máximo possível, mas nem todo esse apoio e capaz de curar minha dor. Toda essa emoção está me deixando cansada e muito enjoada, venho me sentido assim a algumas semanas. Hoje irei na enfermaria da base ver o que tenho, saiu de meus pensamentos quando vejo que estou no meu destino, o refeitório. Sento-me na mesa aonde todos de minha família encontram-se.

- Como você está? - pergunta Farley.

- Estou ótima.

Minha sobrinha Clara que está por volta de seus 6 meses de vida, filha de Farley com um dos meus irmãos o Shade que infelizmente não encontra-se mais nesse mundo. Ela com suas mãozinhas pequenas e agueis começa a pegar comida do prato de sua mãe e joga em meus irmãos, fazendo todos da mesa rirem.

- Pelas minha cores- digo rindo - Ela com certeza tem o sangue dos Barrow nas veias.

A pequena Clara achou que estávamos brincando, e começou a pegar mais comida para jogar no resto das pessoas. Farley foi tentar pegar ela mas a pequena estava com suas mãozinha cheia de comida, então coloco-as na bochechas da mãe, deixando-a com a marca perfeita de suas mãos. Farley apenas riu junto com o resto do refeitório que estava apenas observando a cena e assim começou a guerra de comida no refeitório. Eu jogando comida na minha família e eles revidavam jogando em mim, a guerra teria continuado se o coronel não tivesse chegado gritando.

- O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI? - pergunta

Em questão de segundos o refeitório fica em silêncio total, até  Farley se levanta com Clara nos braços e caminha em direção ao coronel para explica o que havia acontecido. Assim que ela para ao lado dele Clara, que está no colo de sua mãe pega a comida que estava em suas mãos e na cara de seu avô sem da a oportunidade de Farley se explicar.
Farley começa a rir e Clara acompanhar ela com uma risa incrivelmente fofa, fazendo o coronel rir olhando diretamente para seus bens mais preciosos, seu filha e sua neta. Ele apenas pega um pouco de comida e joga em Farley, fazendo todos ficarem admirados com a cena porque nunca vimos o coronel sem sua máscara de sério. É assim a guerra de comida voltar novamente.

Me levanto rapidamente mas acabo sentido uma forte tontura, então decido sair do refeitório silenciosamente para não preocupar ninguém. Vou em direção a casa de Sara, que e uma das curandeiras daqui. Bato na porta de sua casa pedindo para entrar, escutando logo em seguida sua autorização. Entro e vejo uma maca de hospital ao lado de Sara que, encontra-se sentada em uma cadeira escrevendo algo em um caderno, assim que ela acaba de escrever vem em minha direção e me pede para deitar na maca.

- Olá Mare, o que você está sentindo?

- Faz algumas semanas que venho me sentindo enjoada e com tontura repentinas.

- Você está atrasada?

- NÃO... Espera que dia da semana é hoje?

A Rainha Vermelha [EM ANDAMENTO E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora