⚡️Mare Barrow ⚡️Dois.
Três.
Seis.
Nove.
Risco os dias no rodapé perto da cama com um garfo.É uma sensação boa quando não se tem nada para fazer, Nove dias presa nesse quarto. As únicas pessoas que vejo são os Arven e Stacy que vem trazer minha comida todo dia. Estava pensando em um jeito de sair desse quarto sem que ninguém perceba, quando a porta e aberta é um dos Arven que eu descobri se chamar Jim entra.
- Você tem 10 minutos pra trocar de roupa - fala jogando um vestido pra mim saindo logo em seguida.
- Que educação - falo sarcástica
O vestido era lindo. Em um tom de vermelho escarlate, longo, bem soltinho. Feito com um tecido de cetim macio, com brilhos dos pés à cabeça, de manga curta deixando a mostra as pulseiras feitas de pedras silenciosas em meus braços, com uma gola baixa fazendo o "M" de Maven, "M" de monstro, "M" de morte ficar a mostra.
Tenho uma certa dificuldade na hora de colocar o vestido. Suspiro ao ver o resultado final, do pescoço para baixo parecia uma prateada, mas do pescoço para cima parecia um vermelha. Minha gravidez agora já avançada estava muito visível. Estava com o rosto cansado das noites mal dormidas, com olheiras profundas em meus olhos, com a pele que antes era bronzeada com vida agora estava pálida sem vida, estava mais magra do que o normal. Isso era a prova que apenas um mês nessa jaula acaba comigo. Deito na cama pronta, esperando alguém vim me buscar.[...]
Depois de acordar, me levaram para a câmara do conselho aonde pessoas eram julgadas em rede nacional. Algo me diz que uma coisa muito ruim irá acontecer hoje. Em um canto da sala avia dois tronos separados das cadeiras. Jim me arrastava pelo salão, me fazendo sentar na cadeira mais próxima possível devido ao peso da minha barriga.
[...]
Estava a horas sentada e nada acontecia, prateados chegavam e dirigia-se ao seu devidos lugares. Até que as grandes portas de metal foram abertas revelando Maven vestido com um rei e Íris vestida como uma verdadeira rainha,eles foram em direção aos tronos sentando-se. Um silêncio se instalou no salão até o Maven falar.
- Nessa manhã chegaram certas informações que temos um infiltrado da corte de meu irmão entre nos...
Paro de presta atenção no que Maven está dizendo, fico pensando em quem era essa pessoa. Só volto a realidade quando as portas são novamente abertas, revelando um pessoa sendo arrastada por guardas até o meio do salão assim que a pessoa levanta a cabeça prendo a minha respiração.
Era a
Stacy.- Stacy Adams, vermelha, será condenada a um interrogatório com uma pessoa da Casa Merandus, depois terá a vida toda pela frente na prisão do castelo. - diz Maven olhando diretamente para mim com um sorriso maligno no rosto - Podem levá-la.
Em um movimento rápido Stacy tira uma seringa do bolso do vestido é injeta no pescoço antes de dizer suas últimas palavras.
- Nem tudo na vida e perfeito, Nós não escolhemos ser assim, Nós nascemos assim - diz Stacy, em seguida seu corpo cai no chão, sem vida.
Levo uma mão até minha boca demostrando minha supresa e a outra até minha barriga em forma de proteção.
Porque tinha que ser ela???
Talvez não seja seguro para ninguém ficar perto de mim!
Sinto a eletricidade das câmeras sumindo a transmissão foi cortada para poderem tirar o corpo de Stacy do centro do salão. A mesma coisa que aconteceu com Walsh, aconteceu com a Stacy.
Vejo Maven e Íris virem em minha direção, ele estava cinza de raiva enquanto Íris estava normal como se nada aquilo interessasse ela.- VOCÊ SABIA DISSO, NÃO SABIA? - grita/ pergunta Maven
Nunca vi ele desse jeito é sinceramente não desejava vê-lo assim nunca mais.
- RESPONDA BARROW - grita Maven, segundo meus pulsos fazendo um calor subir pelo meu corpo.
- Maven acho melhor você soltar ela - diz Íris me olhando preocupada
- SÓ SOLTO ELA, QUANDO ELA ME RESPONDE - grita Maven - RESPONDA
- E-eu não sei de nada - falo com a voz trêmula, não estava com medo dele, mas sim com medo de suas ações que poderiam me afetar.
- MENTIRA -grita me jogando no chão, fazendo eu bater com a barriga com tudo no chão, sinto algo quente escorrendo de minhas pernas.
NÃO,eu não posso perde meu filho.
Vejo os Arven me lançarem olhares preocupados e Íris que caminha em minha direção e fica ao meu lado.
- Vai ficar tudo bem - diz Íris
Toco em minha barriga sentido o bebê parando de se-mexer, uma lágrima de triste cai do meu olho antes de um clarão me sugar para a escuridão.
❤️⚔️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Vermelha [EM ANDAMENTO E REVISÃO]
FanficEm um reino chamado Norta, aonde pessoas de sangue prateado são da realeza, e pessoas de sangue vermelho são meros plebeus. Mare Barrow,uma vermelha, que acaba engravidando do príncipe Tiberias VII,um prateado, que a abandona após uma guerra é a tro...