Capítulo VI

2K 88 33
                                    


⚡️ Mare Barrow ⚡️

Sonhei estava em uma floresta, havia uma luz branca no horizonte, as folhas das árvores balançavam em total harmonia com a grama. Olhei para baixo e estava com um vestido creme que ia até o joelho, com uma rasteirinha. Vi um lago mais a frente, não pensei duas vezes e corri até lá. Assim que vi meu reflexo na água percebi que eu não era a Mare Barrow e sim Mareena Titanos, a falsa prateada, a prateada perdida , a encontrada.
Eu não via a vermelha que odiava os prateados, a Mare rabugenta, a prisioneira de um rei louco por amor e ódio.
Ali existia apenas a Mare de Norta, a vermelha obrigada a ser prateada.
Não me orgulho de quem eu sou agora !
Não aguente, desabei no chão e chorei. Chorei pela bagunça que minha vida virou, por confiar em certas pessoas que no final me traíram, por está grávida de um idiota que me trocou por sua coroa.

Estou cheia disso tudo !
Eu só queria PAZ !

Sinto mãos tocarem meu ombro, me viro e vejo duas meninas lindas que aparentam ter 6 anos de idade.

- Não chore Mare - falou uma das menina de olhos esverdeados com uma voz doce.

- Vamos chegar para ser a salvação ou a perdição do país - diz a outra menina de olhos castanhos séria.

- Quem são vocês? - perguntei parando de chorar.

- Logo você irá descobri quem somos! - afirmou uma das meninas.

- O futuro estará em suas mãos e em suas ações - falou a outra - Temos que ir.

- ESPEREM - gritei - como assim? Me expliquem isso direito.

- Logo você terá as respostas para todas as suas perguntas - falo a menina - Mas agora você precisa acorda.

- Mais eu não quero acordar! -falo - Eu quero respostas agora!

- Estamos sem tempo - fala uma das meninas - ACORDE MARE - grita.

[...]

Acordo suando frio,minha visão estava escura pisquei algumas vezes até conseguir ver que lugar era aquele.
Estou em um quarto,bem grande para um quarto de prisioneira, as paredes são cremes com desenhos de flores em tons de vermelho e prata. Olho para os lados e vejo que tem uma agulha em meus braços, ligada a um líquido prata que ia para dentro de meu corpo.

Que líquido será que e esse?

Automaticamente meus olhos vão pesando e o sono vai chegando novamente.

NÃO MARE BARROW, VOCÊ NÃO PODE DORMIR.

Abro meus olhos, tiro a agulha de meu abraço soltando um grito involuntário, baixo, levanto da cama e quase caiu no chão porque ainda estou fraca. Olho as minhas roupas e vejo que estou com minha roupa de guerra, que esconde bem minha barriga,saiu em seguida do quarto. Olho a minha volta e vejo que estou em um lindo corredor com paredes brilhantes e quadros com desenhos de prateados, olho pela janela do corredor e vejo mar.

MAR?
ESPERA...eu estou em um barco!

Continuo a andar sem rumo quando trombo em alguém.

- Me desculpe - falo - Estava tão distraída, que nem vi você.

Quando levanto a cabeça e vejo quem é, me arrependo mentalmente por de ter saído do quarto. Não era ninguém menos que a Princesa Íris, eu sou muito azarada.

- Olha,olha,olha se não é uma das minhas prisioneiras preferidas - fala Íris.

- Eu achava que eu era a única prisioneira sua - falo triste - Mas parece que você ama fazer coleção de pessoas, não e mesmo?

A Rainha Vermelha [EM ANDAMENTO E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora