⚡️Mare Barrow⚡️Passo dia após dia, semana após semana, sendo a boneca de Maven. Passo mais tempo na prateleira do que sendo usada, minha vida nesses última dias tem sido um verdadeiro inferno. Meus sentimentos estão a flor da pele, não consigo sentir meus poderes, só posso sair desse quarto quando Maven autoriza. Geralmente eu fico no jardim ou na ala hospitalar do castelo para minhas consulta de rotina por causa da gravidez, mas sempre que vou as consultas Iris me acompanha, alegando está indo vê se "seu filho" está bem.
Todo dia uma vermelha que se chama Valerie vem me trazer comida, no começo ela era tímida mas com passar do tempo ela começou a se soltar. Passava horas me contando sobre sua vida, chegou até a me contar um grande segredo sobre ter poderes de cura, pelo menos agora tenho alguém para conversar. Teve uma noite em que acordei sentido uma dor insuportável no ventre, gritava por ajuda e ninguém apareceria para me socorrer até que Valerie entrou correndo no quarto. Nesse momento eu já estava gemendo de dor no chão, ela então começou a recitar algumas palavras e logo a dor foi amenizando até sumir de vezes.
Então ela me ajudou a voltar para a cama e disse o motivo dessa dor.Flashback ON
- Mare, eu tenho duas notícias para lhe dar uma boa e uma ruim, qual você quer primeiro? - pergunta
- A ruim - digo
- A sua gravidez não é uma gravidez normal de uma vermelha. - diz
- Como assim? - pergunto
- Devido você está esperando um filho de um prateado o aposto de nosso sangue, sua gravidez não irá durar 9 meses igual uma gravidez de uma vermelha, sua gravidez será igual a de uma prateada durará 7 meses. Você por ser uma vermelha seu corpo não está adaptado para esse tipo de gravidez, você irá sentir mudanças drásticas em seu corpo.
- Que tipos de mudanças são essas? - pergunto
- A partir dos 3 meses e meio você irá sentir dores no ventre muito fortes, igual e a essa que você sentiu hoje, seus barriga irá crescer da noite para o dia, ela irá aparentar está de 5 meses, seus sentimentos iram se ampliar. Como você está grávida de gêmeos, irá sentir tudo isso em dobro.
- Gêmeos? - pergunto assustada
- Essa e a boa notícia, o segundo bebê só se mostra para as pessoas que ele acha que são de confiança. Por isso a médica do castelo acha que tem apenas um bebê dentro de você, porque ele não confia nela e nem você deveria confiar.
Flashback OFF
Essa notícia foi maravilhosa e aterrorizante também, agora eu teria que proteger dois seres humanos desse país terrível e das mãos de Maven. Abro a porta de meu quarto vejo se o corredor está livre de guardas e vou em direção a biblioteca, preciso descobri se a algum livro sobre bebês de sangue misto.
Depois de alguns minutos andando e me escondendo de alguns guardas vejo a porta da biblioteca, entro e me deparo com um corredor que me parece não tem final com estantes cheios de livros, vou demorar dias para achar o que procuro.
Vejo que os livros estão em ordem alfabética então vou começar pelo B de bebê faz mais sentido, começo a procurar mas tudo que consigo encontra sobre bebês foi "como cuidar de um bebê prateado". Estava quase desistindo quando acho um livro que me pareceu antigo, em sua capa estava escrito algo que com o tempo provavelmente foi se apagado e o sobrenome de minha família que estava intacto, não sofreu nem uma alterações do tempo, estranho.- Porque existiria um livro assim? - me pergunto
Pego o livro e vejo que está trancado por um cadeado, tento abrir o livro mas as tentativas são em vão. Passo a mão pelo cadeado acabo furando minha mão fazendo um corte profundo, meu sangue cai em cima da capa que escorre em direção ao "Barrow" que antes era prateado agora ficou azul. Ele continua escorrendo até chegar ao cadeado, fazendo com que uma forte luz da cor azul saia do livro me forçando a fechar os olhos por alguns segundos, após desaparecer vejo o livro se abrindo automaticamente. Em sua primeira página está escrito algo que me intrigou.
" Se você conseguiu abrir esse livro e porque tem meu sangue em suas veias"
- C.BDe quem será essa iniciais C.B?
A porta da biblioteca e aberta bruscamente e uma Valerie apresada entra por ela me chamando.
- Mare, cadê você? - pergunta
- Estou aqui - grito em resposta
Rapidamente levanto a blusa e coloco o livro em minha barriga para escondê-lo, abaixo a blusa e finjo está procurando algo interessante para ler. Pretendo continuar a ler esse livro em meu quarto aonde não terá ninguém para me atrapalhar, acredito eu.
- Achei você menina - diz Valerie aparecendo ao meu lado - Vamos logo para o quarto que os Arven já estão voltando da reunião que eles tiveram com Maven.
Não tenho nem tempo para responde porque ela sai pegando minha mão e me puxando em direção ao quarto, apenas seguro minha barriga devido o peso e para o livro no cair. Assim que chegamos na porta de meu quarto escutamos as vozes do Arven vindo do corredor ao lado, entramos no quarto em uma velocidade anormal. Sento-me na cama com a respiração ofegante por ter corrido um pouco, logo a porta e aberta. Um Maven totalmente calma, com uma postura de um verdadeiro rei entra e se aproxima de mim. Valerie faz uma reverência para Maven e vai embora enquanto ele senta-se ao meu lado direito na cama.
- Vim ver como está minha grávida preferida- diz
- Então está gastando seu precioso tempo atoa comigo - digo revirando os olhos
- Sempre com a língua afiada, garota - diz
- Fala logo o que você quer, Maven- digo
- Eu vim fechar um acordo com você - diz tirando um envelope de seu blazer- Você irá assinar um contrato alegando que se você não der seu filho para mim e para Iris quando ele nascer nos iremos pegar sua querida sobrinha Clara.
- C-como assim pegar a Clara?
- Simples, eu tenho sangue novos infiltrados na base da guarda Escarlate esperando meu sinal para atacar- diz dando de ombro
Eu não posso assinar isso !
Eu não posso simplesmente dar meus filhos para um casal de loucos, não posso dar a minha querida Clara pra ele. Eu terei que descobrir quem são esses infiltrados e tentar entra em contado com a guarda para avisa-los.
- Eu não vou assinar isso - digo cruzando os braços
- Você irá sim - diz Maven levando da cama
- Não irei, não será você que irá me obrigar - digo simplesmente
Sinto meu rosto arder do lado direto. O Maven me bateu, não pode ser. Isso já passou dos limites estou cansada disso tudo, de ser sempre humilhada, de ter que sempre baixar a cabeça.
EU SOU UMA BARROW TENHO QUE REAGIR!- VOCÊ ME BATEU - grito
- M-mare foi s-sem querer - diz Maven gaguejando
- SAI DAQUI SEU MONSTRO- grito apontando em direção a porta.
- Mare me escuta - diz Maven tentando se aproximar
- NÃO CHEGAR PERTO DE MIM - grito
Ele abaixa a cabeça e sai do quarto, me apoio na parede e deslizo até o chão. Sinto uma dor forte no coração mas não era qualquer dor, era raiva, dei um grito pra ver se passava mas não adiantou. Pego um vaso de flores e jogo-o na parede, fazendo ele se espatifar no chão em mil pedacinhos de cactos de vidro. Estou sentido raiva de Maven, Cal, Iris, de todos que me fizeram mal.
Sinto uma pontada em minha barriga, são meus filhos, me lembrando que não posso desistir de lutar pra tudo voltar ao normal eles merecem um futuro melhor, eles não tem culpa de nada, NADA.
⚡️❤️⚡️
De quem será essa iniciais C.B ? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Vermelha [EM ANDAMENTO E REVISÃO]
FanficEm um reino chamado Norta, aonde pessoas de sangue prateado são da realeza, e pessoas de sangue vermelho são meros plebeus. Mare Barrow,uma vermelha, que acaba engravidando do príncipe Tiberias VII,um prateado, que a abandona após uma guerra é a tro...