Capítulo X (em revisão)

1.5K 68 76
                                    


⚡️Mare Barrow ⚡️

Acordo com uma pequena claridade em meu rosto e percebo que já anoiteceu. Vou em direção a janela e consigo avistar uma pequena vila coberta de neve com crianças felizes fazendo guerra de neve, automaticamente levo minha mão até a minha barriga que agora contém uma pequena elevação e acaricio.

- Um dia meu amor você irá está correndo, brincando, fugindo de meus sermões. Você irá poder ser feliz ter paz,amor, mesmo que aconteça algo que me impeça de está com você - suspiro - Quero que você tenha tudo aquilo que eu não pude ter.

Continuo a observa as crianças brincando até que sinto uma vontade imensa de comer pão com morango e açúcar. Tento segurar essa vontade mais não adianta ela é mais forte, saiu do quarto e tento achar a cozinha desse castelo.
Depois de alguns minutos procurando a cozinha conseguir achar-lá, estava tudo escuro, resolvo deixar assim mesmo para ninguém desconfiar de nada. Acabo achando só o pão e o morango faltava a açúcar, procuro-a novamente e à acho quando a luz e acesa e uma mulher que aparentar ter 28 anos aparece na porta com um frigideira na mão pronta para jogar em mim.

- Q-quem e você ? - pergunta se aproximando.

- Sou Mare e você? - falo andando pra trás.

- E-então é você a garota elétrica ? - pergunta com medo.

- Sim, sou eu. Mas pode ficar calma que eu não irei fazer nada.- falo enquanto faço meu sanduíche de morango.

- Ok, a propósito meu nome Stacy- diz

- Ok - falo de boca cheia saboreando meu sanduíche - Isso e muito bom, quer provar ??? - pergunto.

- Não, obrigada - diz Stacy com cara de nojo - Porque a senhorita não chamou uma criada levar a comida para você no quarto ? - pergunta.

- Por favor sem formalidade - falo - Eu não preciso de ninguém cuidando de mim 24 horas por dia, sem querer ser grossa.

- Ok, senhorita - diz Stacy

- Você é uma vermelha Stacy? - pergunto

- Sim, por que ? - pergunta

- Por nada - falo

Ficamos conversando por um tempo, ela é uma boa pessoa, eu conheci um pouco de sua vida, ela é casada com um vermelho que também trabalha no castelo, infelizmente não pode ter filhos, mas ela disse que não e esse pequeno detalhe irá fazer sua vida infeliz. Contei um pouco sobre minha vida porém ocultei a parte de está grávida, depois de um tempo ela falou que precisava voltar para a vila dos empregados do castelo, nos despedimos e ela foi embora e eu fui tentar achar o meu quarto. Depois de achar meu quarto fui dormir porém acabei tendo um sonho.

Sonho ON

Tinha uma menina e um menino gêmeos brincando com um casal em uma casa de campo. Aquelas imagens me deu uma dor no coração era como se eu quisesse ir até lá e brincar com aquelas crianças mas não podia porque meu corpo estava travado. Escutei a menina chamando a mulher, que eu não consegui ver seu rosto de mamãe, isso só fez meu coração doer mais.

Sonho OFF

Acordo e me sento na cama e fico pensando no significado desse sonho, não e a primeira vez que sonho com crianças, eu tenho a impressão que essa não vai fazer a última vez que terei sonhos assim. Resolvo me levantar cansei de ficar aqui nesse quarto como uma prisioneira, se o Maven está pensando que eu vou ficar aqui por muito tempo ele está enganado. Quando vou me arruma vejo um vestido em cima da cama com um "recado" nele.

A Rainha Vermelha [EM ANDAMENTO E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora