Capítulo 2

2.2K 140 24
                                    

MARINA

- Marina você acha mesmo que seu plano vai dar certo? Nós não temos nada para usar que possa nos ajudar a fazer alguém lembrar deles - Nunca pensei que veria Denise tão nervosa, a não ser que ela tivesse perdido a liquidação da Arezzu.

- Nós não temos um plano melhor... Algo tem que funcionar.

- MENINAS! - Cascuda apareceu no meio do nosso caminho, ela parecia feliz e entusiasmada.

- C-Cascuda? Você está bem? - Perguntei assustada, afinal já fazia tempo que ela estava em coma.

- Eu? Estou ótima!!

- Pera Gatz, quando foi que você saiu do coma? - Denise sempre sendo sutil ~sqn.

- Coma? Denise acho que quem estava em coma era você, não sei do que está falando.

- Alôô, você levou um pé na bunda pelo Cascaboy que engravidou a Magali e por conta disso quis sair do limoeiro e sofreu um acidente que te deixou em coma.

- Ãn.... Denise acho que você está assistindo muito drama adolescente, outra coisa, Cascaboy? Magali? De onde você tá tirando tanta loucura? Se eu fosse você, iria urgente num hospital.. Ou manicômio...

Ela saiu e eu me virei para a Denise com um olhar de reprovação.

- Ué... O que foi que eu disse demais?

- Ninguém deve lembrar do pessoal, nem mesmo a Cascuda, isso deve ter afetado o tempo espaço...

- Viu no que dá namorar o Franja? Você está virando uma nerd que nem ele.

- Para de graça Denise, temos que ir atrás de algo que lembre eles...

- Uia eu vi uma vez uma série desse jeito, um lobisomem gato perdia a memória do melhor amigo e todo mundo corria atrás de achar ele... Amo essa série!!

- Não estamos numa série Denise! - Virei minha cabeça e comecei a não me sentir muito bem - Ai...

- Marina? Você está bem? Você está pálida...

- Não é nada... Deve ser fraqueza... Eu não me alimentei bem hoje e somou com meu nervosismo, foi só isso...

- Tem certeza que está bem?

- T-tenho.. Vamos continuar..

TIA NENA

- Por dentro das lembranças quero caminhar, trazendo a memória aqueles que não consigo recordar... - Eu estava em uma extrema concentração através desse feitiço, mas... - Droga! Não funcionou... A Magia usada foi muito forte... Ai meu Deus... Como vou trazer minha sobrinha e seus amigos de volta? Acho melhor eu dormir um pouco...

Deitei-me na cama, eu olhava para o teto vazio, apenas aquela camada de tinta branca, vários pensamentos vinham sobre mim, de repente o teto vai se tornando uma imagem, vejo a Marina, muito nervosa... Não! Não! NÃÃÃÃO!

VISÃO:
- Socorro!! Eu vou morrer!! - Marina gritando quase sem fôlego.

______________________________________

Gente, quero pedir desculpas, cometi o erro de estrear a fanfic e abandonar de uma hora pra outra, mas não se preocupem, irei postar toda semana dia sim e dia não um capítulo novo, espero que acompanhem, obrigado pela força!!

Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora