Marina
Estou tão assustada, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, uma avalanche de notícias desesperadoras, não sei como reagir ao cogitar a ideia de termos apenas duas semanas para conseguir resgatar a turma - Eu estava andando loucamente pelo quarto de Denise enquanto ela pintava as unhas com um esmalte rosa pink.
- Ai Gatz, relaxa! Eu que tive o sonho estou tranquila, não sei por que não faz o mesmo
- Ah também não sei sabe Denise, só acho que é porque... Hm deixa eu ver... A TURMA SUMIU!!
- Affz, porque você não fala com seu gato ? Ele pode resolver alguma coisa.
- Eu até falaria mesmo, se ele não tivesse esquecido da turma também, você não vê que só nós não nos esquecemos da turma?
- E a tia Nena né?
- Sim... Isso é estranho, por que justamente nós duas deveríamos ser as únicas a se lembrar de todos?
De uma hora pra outra, uma rajada forte de vento invadiu o quarto, arrebentando as janelas que se estraçalharam no chão, e uma nuvem de fumaça preta entrou tomando uma forma humana de um ser fantasmagórico.
- Que emocionante... - Falou a criatura ironizando - Olha só quem eu encontre, hahaha, duas pelo preço de uma.
- O que é você? - Perguntou Denise assustada e revoltada ao mesmo tempo.
- Hmm, parece-me que você não se recorda de mim, bom... Deixe-me refrescar sua memória, uma garota que morava sozinha, cujo os pais morreram quando ela ainda era muito nova... Melhor amiga da causadora de tudo isso....
- A-Agnes? - A criatura sorriu maleficamente ao perceber minha resposta correta, o que me assustou de uma maneira ainda maior - O que faz aqui?
- Vim trazer um velho amigo - Ela estalou os dedos e uma nuvem preta se formou em seu lado, tomando forma de um homem pouco maior que eu e Denise.
- Do Contra?! - Perguntei assustada ao perceber ele sair da nuvem, seu rosto mostrava confiança e atitude sobre o que estava fazendo, porém algo me dizia que tudo aquilo não passava de uma máscara.
- Marina, Denise.... Que bom ver vocês duas, faz tanto tempo que não paramos para conversar, desde que fui embora do limoeiro e do Brasil.
- Olha gato escândalo, estou passada com tudo isso, mas vem cá, você tá fazendo o que do lado dessa fantasma out?
- Hm.... - Ele sorriu deboxando - Você nunca deixa de ser assim né Denise?
- AH VAMOS DEIXEM DE CONVERSA - Agnes gritou ecoando sua voz tenebrosa por todo quarto - VIM AQUI PARA DESTRUIR VOCÊ DUAS! - Ela riu maleficamente - Penha iria ficar decepcionada se soubesse que não fiz o trabalho que ela me pediu.
Ela levantou as mãos e uma nuvem negra começou a tomar forma em suas palmas, Agnes aparentava muito confiante e algo me dizia que aquilo não era coisa boa, a medida que ela se esforçava a nuvem crescia mais e mais.
De repente a porta do quarto se abriu com um estrondo e uma garota de cabelos azuis entrou correndo e se jogou na minha frente e da Denise.
- SARAH!!! - Berrou a fantasma
- Anges... Saia já daqui!
- Tola! Acha que pode me mandar fazer alguma coisa?
- Acho que se você não sair por bem, terei que obrigar...
Agnes voltou a fazer a nuvem negra, Sarah sorriu de canto, abaixou a cabeça e fechou os olhos, e em poucos segundos os mesmos foram tomados de uma luz reluzente, suas mãos pareciam ter o sol dentre elas, e com um lançe, seu poder irradiou por todo quarto, lançando Agnes e Do Contra pela janela de maneira que de longe pudemos ver a fantasma fugindo levando seu companheiro.
- S-Sarah.... Como você? - Eu estava tão nervosa que mal pude expressar o que queria naquele momento
- Como soube do que estava acontecendo? Bom... Marina... Acho que temos que conversar... - Ela parou por um minuto e Denise já estava tentando sair de fininho por trás dela - Você também Denise! - Ela parou envergonhada.
- Sabe o que é gatz, é que eu tenho uma manicure reservada e....
- É um assunto sobre a turma - Paramos perplexas ao ouvir aquilo.
- Pera, você lembra da turma? - Questionei assustada
- Não só lembro, como também conheço uma maneira de recuperá-los.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Gente me desculpem a demora, mas agora está aí um capítulo especial com uma personagem que na minha opinião é show (Sarah) aguardem os próximos capítulos, tem coisa grande pra acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]
Teen FictionDepois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por algum motivo, Marina e Denise ainda se recordam plenamente dos amigos e cabem a elas duas resgatarem...