Marina
Estou nervosa, acabei de fazer o teste de gravidez oficial, o médico saiu a uns quarenta minutos e ainda não voltou... A cada minuto que se passava meu coração acelerava como uma bomba, Franja segurava minha mão gentilmente na esperança de me acalmar, ele é um fofo, mas ainda assim eu não conseguia ficar tranquila, apesar de já ter feito o teste de farmácia, mas esse realmente vai confirmar se eu estou mesmo grávida.
- Calma amor, ele já deve estar vindo - a cada dois minutos o Franja falava algo para me tranquilizar.
- Já faz quase uma hora, estou nervosa! - Eu balançava as pernas inquietantemente, olhava para o relógio, e encarava a porta.
Até que enfim o doutor entra na sala com um papel na mão, ele se senta na cadeira e coloca seus óculos na mesa.
- Muito bem senhora Marina, realmente o teste confirmou sua gravidez, meus parabéns. - Ele me olhou fixamente - Agora... Por acaso vocês dois fizeram uma inseminação artificial?
Fiquei vermelha de vergonha com a pergunta do médico, Franja então nem se fala, ele arregalou os olhos espantado.
- Doutor... Er... Nós não fizemos inseminação, porque pergunta isso? - Franja tomou a frente tentando se explicar muito envergonhado ainda.
- Bom... É que não é comum um caso de uma gravidez de trigêmeos, geralmente uma inseminação é o que pode causar esse caso com mais facilidade.
- É, certo que sim, mas não fizemos nenhuma inseminação não! - Ele confirmou.
- Bom, então está aqui, você está grávida de trigêmeos, e devo alertá-la, de que como você ainda está muito no começo da gestação, tanto pode aparecer mais algum feto mais nos próximos dois meses, como pode também perder um dos que já está aí, uma gravidez assim, é de alto risco.
- Certo... Obrigada pela ajuda - Se antes eu estava nervosa, agora não mudou nada.
Franja se levantou e puxou minha mão gentilmente para levantar-me também, aparentemente ele percebeu meu nervosismo.
- Obrigado doutor, voltaremos em breve para mais exames...
- Aconselho daqui a umas quatro semanas...
- Quatro semanas... Certo! Estaremos aqui.
Saímos da sala, eu estava muito atordoada, era muita informação para minha mente, minhas mãos estavam geladas e trêmulas, minhas pernas pareciam folhas de papel, mal conseguia me manter em pé direito, entramos no carro e Franja virou-se para mim.
- Marina...
- Eu estou bem, só estou amedrontada com o que o médico disse...
- Meu amor... - Ele passou a mão nos meus cabelos, o que me fez derramar uma lágrima - Vai ficar tudo bem...
- Eu espero, estou com medo Franja.
- Eu também, não sabia que eu era tão potente - Sei que ele fez isso na intensão de me fazer rir, e certo que ele conseguiu me fazer escapar um risinho.
- Bobo!
Ele segurou minha mão e a pós na minha barriga com a sua por cima.
- Estamos juntos, vamos passar por essa fase.
📱Celular da Marina Tocando.
- Alô!?
- Marina? Amiga preciso de você tipo agora!
- Denise tá tudo bem?
- Encontrei uma coisa aqui que pode confirmar a existência da turma.
- Estou indo pra aí!
📱 Desligou o Celular.
- Franja, tem como você me deixar lá na Denise?
- Tá tudo bem?
- Está! É emergência de moda, sabe como ela é quando não consegue decidir algo sozinha...
- Sim... Mulheres... - Franja ligou o carro e dirigiu até a casa da Denise.
Chegando lá, entrei na casa onde Denise estava no sofá com o celular na mão.
- Dê...
- Olha aqui... - Ela falou antes que eu me aproximasse, sem tirar os olhos do telefone.
Cheguei perto e ao ver não acreditei, era uma foto dela com a Magali, e isso comprova a existência da turma.
- Denise, eu tenho aqui comigo, a folha de nascimento do Alex, o filho da Mônica e o Cebola..
Ela pegou a folha da minha mão e leu tudo.
- Temos que fazer isso chegar a memória das pessoas, eu tive outro sonho...
- O que foi?
- Algo me diz... Que se até o fim do mês, nós não conseguirmos trazê-los de volta, eles nunca mais irão voltar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]
Teen FictionDepois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por algum motivo, Marina e Denise ainda se recordam plenamente dos amigos e cabem a elas duas resgatarem...