Capítulo 8

1.7K 112 34
                                    

Denise

"Minha mente gira atordoada, tenho estado muito cansada dês o inicio da busca pela turma, ao que me parece, tenho usado muito da minha capacidade mental - que eu nem sabia que tinha - por isso decidi vir ao shopping, voltar ao meu habitat natural pelo menos me faz ter mais paz... Hmmm mas agora eu me questiono, que roupa eu deveria levar hein? - Eu não vim ao shopping só pra desfilar e ficar gastando minha beleza né? - tantas promoções!!! Estou começando até me esquecer dos problemas!!"

/Telefone Tocando/

- Alô? Aqui é Denise suprema falando!

- Dê, vem aqui em casa correndo logo!

- Ai Marina, tenha santa paciência! Eu acabei de fazer um pensamento mega filosófico sobre a paz interior e você vem me atormentar criatura? O que é tão importante pra me fazer deixar as compras de lado? Me diz!

- Penha e Agnes

- Oooookay, acho que vou dar uma passadinha rápida ai viu lindinha... Beijinhos - Desliguei o celular.

"Ai Senhooooor!!!! Por queeeee???? Agora lá vai eu pedir um ubir pra ir pra casa da Marina, esses fantasmas não tem nada melhor pra fazer do que ficar atormentando a nossa vida não?"

Saí do shopping com o celular na mão aguardando o ubir que eu pedi, passava um trilhão de carros mas não chegava o meu, que irritante!

Pouco tempo depois de esperar chegou o carro e entrando nele fui logo me ajeitando no banco de trás, organizando minha bolsa e tudo.

- Boa tarde - Disse o motorista, e assim de mesmo modo respondi, ele direcionou o Gps e fomos em direção a casa da Marina

Marina

"Sei não viu! A Denise me vem com cada uma! O Franja saiu pra trabalhar no laboratório e me deixou aqui sozinha, espero que a Denise não demore muito"

Ouvi batidas na porta - não de forma desesperada mas comum - e fui atender crendo que era a Denise.

- Tia Nena?! - Exclamei ao abrir a porta e a ver parada diante da mesma.

- Minha querida, hoje precisei vir aqui. - Sua face aparentava feições nervosas.

- Sim, sim, tia Nena entre! - Abri mais a porta por onde ela passou e logo em seguida a fechei. - Algum problema tia Nena?

- Onde está a Denise?

- E-ela tá vindo pra cá... Por que?

- Algo muito poderoso está rondando por este plano, sinto vibrações constantes da Magali perto de mim, isso dês de ontem a noite.

- Mas tia, não é duvidando da sua capacidade mas...

- Como eu sei que é a Magali? - Confirmei surpresa e assustada ao mesmo tempo com a cabeça - Minha querida, eu conheço as vibrações de minha sobrinha, ela tem um poder muito forte, sua magia é pura de uma bruxa da lua, eu sei que é minha sobrinha!

- E por que a senhora quer tanto saber da Denise? - Perguntei enquanto nos sentávamos no sofá.

- Ela é uma Banshee, assim como a Mônica, o que torna a comunicação entre minha sobrinha e a Denise muito maior, algo a Magali está querendo me dizer, mas como aparentemente ela não está no nosso plano, a única que pode se comunicar com "mortos" é a Denise!

De repente ouvi batidas na porta e ao abrir estava a própria.

- Olha Marina vou te contar - Ela entrou antes que eu convidasse,  estava muito concentrada nas unhas - Você me fez perder a liquidação do shopping e... - Ela levantou a cabeça encarando a Tia Nena - Uou! Aparentemente o clima está ruim aqui...

- Denise... Preciso de Você... - Falou tia Nena se levantando calmamente do sofá, seus olhos brilharam como lampadas, eu não consegui entender nada, Denise nem ao menos se mecheu, Tia Nena se aproximou dela e tocou seus ombros o que fez ela dar um grito tão estridente e em seguida desmaiar.

- TIA NENA!!! VOCÊ A MATOU? - Corri - Com dificuldade pois estou grávida - e segurei a cabeça da Denise que estava no chão desmaiada.

- Não... Ela está sobre um transe, agora ela vai tentar se comunicar com a Magali e talvez o resto da turma.

Denise

- Ai minha cabeça! - Levantei de um chão frio, minha cabeça doía como se tivesse levado uma martelada forte, eu me encontrava em um espaço como uma mansão, o lugar era muito luxuoso, tudo muito fino, nem a casa da Carminha era tão fina como essa mansão.

Andei de vagar vasculhando todos os centímetros da casa com meus olhos, estátuas, quadros, tudo se encontrava normalmente como se fosse uma casa comum, andei mais um pouco dando de cara com uma escada grande a qual subi e feito isso, cheguei a um quarto, quando abri a porta encontrei Magali, Mônica, Cascão e Cebola nele, todos estavam com uma cara muito tediosa, porém ao me ver saltaram e vinheram ao meu encontro.

- Denise!! - Gritou Magali feliz - Eu sabia que minha tia entenderia meus sinais!

- Sinais? Do que você está falando?

- Estamos numa dimensão oculta, quando eu conjurei o feitiço pra cancelar o da Penha, nós quatro fomos mandados pra cá.

- Quer dizer... Que eu estou presa aqui também?

- Não! Você é como a Mônica, uma banshee, agora nós somos como "espíritos" só que vivos, ninguém deve lembrar de nenhum de nós lá no bairro.

- Realmente não lembram! Somente eu, Marina e Tia Nena sabemos quem vocês são, e... E a Penha também, e a Agnes, elas tem tentado nos matar pois estávamos em busca de encontrar vocês. E por falar nisso! Como tiro vocês daqui?

Magali colocou a mão sobre meu ombro.

- Olha... Ainda não podemos sair, temos que fazer uma troca.

- Uma troca?

- Sim... Eu não tenho mais magia, mas sei que se vocês conseguirem fazer com que a Penha e a Agnes venham para onde estamos, nós voltaremos para o mundo real, assim fecharemos a fenda que une as duas dimensões.

- Certo.... Mais amiga, como eu faço isso?

- Volte ao mundo real, e fale isso a Tia Nena, ela saberá o que fazer, entendeu?

- Entendi!

- Agora grite!

- O que?

- GRITE! - Magali me deu um tapa forte no rosto o que me fez gritar e todo quarto brilhou e de repente era como se eu houvesse acordado de um sonho.

- Denise! Você está bem? - Marina tentou me ajudar a levantar.

- Estou, agora sei como trazer a turma de volta! Tia Nena, tenho uma mensagem da Magali pra senhora!

........................................................................

Pois bem gente, daqui a pouco a segunda temporada chega ao fim, agora todos se preparem para uma grande batalha que vai acontecer no bairro do limoeiro. Até o próximo episódio!!! Obrigado por lerem a fic, muito obrigado mesmo!

Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora