Pov. Denise
- O que aconteceu Sarah? O que você viu? Por que está tão nervosa?
- As coisas estão cada vez mais difíceis, Penha sabe que nós trouxemos Carmem de volta, Agnes está vigiando a turma, e planejando uma maneira de sumir com eles realmente de vez...
- Senhor! Certo... Isso é muito out, e o que você pretende fazer?
- Vamos até a Tia Nena, a Carmem deve estar já nos esperando lá, temos que nos comunicar com a turma agora..
- Mas você acabou de dizer que Agnes está vigiando eles lá na outra dimensão, como nós vamos fazer alguma coisa? E dessa vez não temos o cérebro da Marina pra nos ajudar.
- Vai dar certo, só temos que nos apressar!
Chegamos a casa da Tia Nena, e ao entrar Carmem já estava lá sentada, a sua aparência era de nervosismo total, mas claro... Como não.. Estávamos numa situação muito complicada.
- Meninas que bom que chegaram - disse Tia Nena aliviada
- Tia Nena, essa é a nossa oportunidade de trazer a turma de volta! Faça o feitiço!
Tia Nena virou-se para mim
- Está pronta Denise? - Disse já segurando meus ombros com as duas mãos, uma em cada. Acenei com a cabeça que sim, me concentrei e gritei.
Pov. Sarah
Denise caiu nos braços de Tia Nena, quem não conhecesse, teria a certeza que ela estava morta.
- Deite ela em qualquer lugar Tia Nena, precisamos de uma ligação com o lado de lá.
- Certo
- Carmem, ligue pra Penha, diga que você acordou sem saber como, e correu para cá, diga que tem Tia Nena como refém, e que sabe que Agnes está do outro lado, diga que se ela vier para cá agora, conseguiremos, realmente sumir com a turma, e ela poderá ficar com os poderes da Tia Nena.
- Certo, vou fazer isso.
- Tia Nena, vamos, temos que nos esconder.
Minutos Depois
- Entõn, onde está a Tia Nena? Você non mentiu parra mim... Non é?
- Claro que não Penha, mas precisamos da Agnes aqui! Veja, já me livrei da Denise com minhas próprias mãos! - Ela apontou para Denise que estava aparentemente morta no sofá.
- Ouí! Que beleza, finalmente conseguimos matar essa banshee, vou chamar Agnes agorra mesmo!
Penha fechou os olhos e de repente uma nuvem negra se formou, e o espírito de Agnes se materializou na sala.
- TRAIDORA!! FALSA!!
Penha abriu os olhos embravecida ao olhar para Agnes e vê-la apontando para Carmem.
- Como assim?
- ELA TEM OUTRA COM ELES LÁ! ELA ESTÁ TE ENGANANDO.
- AGORA!!! - Carmem gritou e Tia Nena saiu da cozinha jogando um feitiço de luz em Agnes o que fez seu espírito desaparecer em chamas.
- Tolas! Idiotas! Pensam que vão me vencer assim? Agnes erra só uma peça do meu xadrrés!
- E agora vamos tratar de acabar com o tabuleiro todo!
Pulei para trás de Penha e Tia Nena acordou Denise do transe que automaticamente veio até Penha e gritou para ela, que desmaiou totalmente.
- E-eu... Eu... Eu matei ela?
- Não... Mas agora ela está na outra dimensão, e agora eu farei um feitiço para que a turma volte, e o corpo de Penha se vá..
Todas nós fechamos os olhos, e Tia Nena falou umas frases que fizeram o corpo de Penha virar poeira, de repente um trovão desceu sobre a rua, uma chuva começou a cair, todas nós estávamos assustadas, de repente a turma apareceu na sala, por meio de um túnel de luz..
- Mônica! Cascão! Cebola! Magali! Todos nós nos abraçamos muito.
- Vocês conseguiram, nos trouxeram de volta!
- Sim, mas agora, tudo vai voltar de onde parou, somente nós iremos lembrar de tudo isso...
- Como assim Tia Nena? - perguntou Magali.
- Iremos para o dia da festa dos bebês, nada disso terá acontecido para mais ninguém..
- E a Carmem? - Perguntou Denise.
- Ela está viva! Irá voltar conosco!
De repente num raio de luz, tudo sumiu, e voltamos a festa....
- Nossa! Que rápido! - Falou Mônica.
- Agora nenhuma maldição vai nos separar - Falou Cebola beijando-a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]
Teen FictionDepois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por algum motivo, Marina e Denise ainda se recordam plenamente dos amigos e cabem a elas duas resgatarem...