Lembranças
- Sarah, você é minha melhor amiga...
- Você também é minha melhor amiga - sorri envergonhada.
Naquela manhã o sol brilhava, estávamos eu e Agnes sentadas na ponta de uma ponte de um lago cristalino, os pássaros cantavam sobrevoando as árvores no campo o que deixava o clima muito agradável.
- Obrigada por me acolher depois que meus pais faleceram - Ela chorou um pouco - Você foi a única que não se afastou de mim por me achar estranha..
- Acredite minha amiga - Toquei sua mão - Pra mim, você é bem mais normal que eu..
Ela sorriu conformada e nos abraçamos.
Fim das Lembranças
Marina
- Quer dizer que você e a Agnes já foram amigas - Perguntei surpresa.
- Isso foi a muito tempo, Agnes ainda era viva, tentei convencê-la de que ainda tinha muita coisa boa para se viver, mas infelizmente ela se envolveu com uma menina que tirou toda essa vontade dela.
- Penha?
- Sim... Nós tínhamos uns 10 anos quando ela chegou ao bairro das pintangueiras, Agnes era a única que tinha costume com meus poderes, mas... Essa Penha... Entorpeceu a mente de Agnes, ela virou outra pessoa do dia pra noite, se tornou obscura, tenebrosa, desconfiada, e muito, muito cruel... Num certo dia, Penha ouviu uma conversa de nós duas, na qual eu citava meus poderes, e querendo tirar provas concretas, ela me humilhou diante de toda escola, eu fiquei tão incontrolável e meus poderes se manifestaram sem querer, todo colégio mergulhou em chamas, vários jovens perderam suas vidas naquele dia, inclusive... - Lágrimas caíram do rosto de Sarag - Inclusive Agnes... Naquele dia eu perdi minha melhor amiga, e eu mesma fui a culpada, com uns tempos depois, recebi a visita de seu espírito, mas ela não era mais a mesma, não porque estivesse morta, mas porque agora estava com sua alma corrompida pelo ódio de sua morte, ela havia percebido que muitos jovens escaparam do colégio, e muitos se feriram e escaparam por pouco da morte, e ela... Ela ficou presa dentro de uma sala...
- Nossa.... Que história mais deprê hein
- DENISE! NÃO QUEBRA O CLIMA MULHER! - Reclamei com ela
- Não, não Marina, ela está certa, é muito triste... O fato é que agora, Penha controla Agnes, e agora pode destruir vocês...
- Olha Sarah... Na boa, eu não consigo entender porque ela quis nos destruir.
- Vocês são as únicas que lembram da turma, o plano de Penha não pode ser desfeito.
- Plano? - Questionei surpresa.
- Vocês acham que ela só apagou a existência da turma por vingança? Claro que não! Ela está tentando trazer Agnes de volta a vida, e a única maneira é unindo o espírito dos quatro escolhidos.
- Mônica, Magali, Cascão e Cebola?
- Sim, eles são guerreiros escolhidos pelos espíritos de quatro dimensões, Edon é a dimensão que Agnes foi aprisionada por um tempo, até Penha a invocar, e saber que poderia trazer a "amiga" de volta a vida.
Fechei meus olhos por um minuto, uma forte dor se espalhou pela minha barriga.
- Marina? Você está bem? - Questionou Denise segurando meus ombros.
- S-Sim, foi só um enjoo, nada demais.
- Parece que eles estão chutando né?
Olhei perplexa para Sarah.
- Como você...
- Prevejo o futuro... Parece que esses bebês estão bem animados hein...
- S-Sim...
- Bom meninas... Tenho que ir, mas fiquem de olho... Eu apenas afastei Agnes, mas não garanto que ela não torne a voltar, por via das dúvidas, coloquem sal nas janelas, isso afastará ela.
- Certo.... - Concordei permitindo que Sarah fosse embora.
- E agora amiga?
- Denise... Vamos recuperar a turma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]
Teen FictionDepois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por algum motivo, Marina e Denise ainda se recordam plenamente dos amigos e cabem a elas duas resgatarem...