Marina
Eu e Denise saímos de casa a procura de Sarah, eu não conseguia andar direito, estava muito cansada por conta da gravidez, minha barriga pesava muito e me causava fortes dores nas costas, se o Franja soubesse que estou andando no meio da rua nestas condições ele enlouquecia.
- Gata, né por nada não, mas tem como apressar o passo? - Denise falou enquanto cerrava as unhas, nem parecia que estava em desespero.
- Eu tô grávida Denise! Lógico que eu não consigo andar mais rápido!
- Certo, pelo visto é melhor chamamos um ubi até a casa da Sarah.
- É... Pode ser.. - me sentei num banco na praça que passávamos e esperei a Denise solicitar o carro.
Ela estava parada em pé e por algum motivo saiu e foi andando para outra parte da praça.
- Denise onde você vai? - Perguntei estranhando.
- Já volto! Quando o carro chegar me avisa! Meu celular está aí contigo!
- Certo!
Denise
Vi de longe um boymagia sentado não tão longe de nós, sozinho! Lógico que eu não perdia a chance de correr até ele!
- Titi! - Cheguei no banco em que ele estava sentado, ele estava de cabeça baixa e aparentava estar muito zangado! - Boy, o que aconteceu? - sentei discretamente ao lado dele.
- Quer mais fofoca é Denise?
- Fofoca?! Eeeeu? Que absurdo! Denise não trabalha com fofoca, ela trabalha com informações necessárias para o povo.
- Certo... - Ele virou os olhos para o chão.
- Gato, me fala o que houve, porque está se desgastando nesse banco?
- A Aninha terminou comigo..
- Aaah, foi essa novela de novo? Tem nenhuma atualização nova ai não?
- Para de fazer graça Denise! Eu estou mal!
- Ai Lindoh! Você precisa de uma pessoa mais maravilhosa para você! - puxei o rosto dele e o beijei como sempre sonhei.
- De-Denise... - Ele me olhou surpreso.
- Te deixo me levar no shopping hoje a noite, às 19:00, não se atrase!
- Tá... Bom...
- DENISE! - Marina gritou de longe - O CARRO CHEGOU!
- Já vou gato! Às 19:00hs não esquece!
Corri de volta pra onde Marina estava.
- Onde você foi?
- Encontrar um amigo! Nada demais, vamos atrás da Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]
Teen FictionDepois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por algum motivo, Marina e Denise ainda se recordam plenamente dos amigos e cabem a elas duas resgatarem...