Marina
- Marina, socorro!!!
- Mônica!? MÔNICA ONDE VOCÊ ESTÁ?
- Marina me ajuda!!! - O lugar em que eu estava era escuro, o som da voz da Mônica desesperada, ecoava como o som de um trovão, meu corpo estremecia, eu estava gelada, confusa, buscava em toda parte seguir o som de sua voz. - ELES ESTÃO VINDO MARINA! FOGE!!!!
- NÃO MÔNICA! NÃO SEM VOCÊS! ONDE VOCÊS ESTÃO? - De repente Mônica salta na minha frente, porém sua aparência era mórbida, parecia uma zumbi, porém percebia-se ainda que estava viva, sua voz estava rouca, e seu olhar frio.
- Ela está voltando... Você tem que nos libertar, tem que nos trazer de volta, o mal está a solta! Você é nossa última esperança! - Suas mão gélidas tocaram meus ombros - Você é nossa última esperança! Marina... Marina.... - ela desapareceu como névoa e sua voz foi se dissipando de pouco em pouco.
- Mônica.... - Me ajoelhei no chão, eu estava com medo, o que eu acabara de ver? Escutei passos de salto alto se aproximando, olhei para os lados mas não vi ninguém se aproximar, porém o barulho era cada vez mais intenso, senti alguém puxar meus cabelos com brutalidade me jogando para trás, fiquei tão atordoada que quase não me levanto, quando me recuperei, levantei do chão mas uma mão agarrou meu pescoço me levantando no ar, de primeira não conseguia reconhecer a pessoa, seu rosto estava coberto pelas sombras daquele lugar, quando foquei no indivíduo , percebi que era Penha. - P-Penha...
- Shhi... - Fez ela deboxando - Não fale, você só vai morrer mais rápido - Ela me jogou com uma força quase maior que a da Mônica, que me fez bater de costas no chão. Ela andou em minha direção enquanto eu tentava escapar me arrastando pra trás, mas claro, ela foi mais rápida e pegou novamente no meu pescoço só que dessa vez me pressionando contra o chão. - Eu vou matar você enquanto dorme e em seguida seus amigos
- D-dormindo? - fechei meus olhos fixamente e em seguida apareceu uma cama de hospital no meio de toda aquela escuridão, quando Penha olhou pra trás percebi que seu rosto havia ficado pálido.
- NÃO! EU NÃO VOU VOLTAR - Sem perceber ela me soltou e eu caí no chão me esforçando para acordar. De repente despertei no meu quarto escuro, olhei para os lados e apenas a luz da janela clareava o quarto.
- Amor... Você está bem? - Franja havia acordado com meu susto, sua mão já estava sobre minha barriga, creio que sua maior preocupação era com os bebês.
- E-estou... Foi só, só um pesadelo...
- Vem, vamos deitar - Ele me puxou pra deitar de novo e se ajeitou pra ficar bem mais ao meu lado, ele me abraçou e beijou minha testa.
- Eu te amo...
- Também te amo, vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você.
Me agarrei no seu corpo e cai novamente no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]
Teen FictionDepois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por algum motivo, Marina e Denise ainda se recordam plenamente dos amigos e cabem a elas duas resgatarem...