Capítulo 12

1.4K 92 27
                                    

Marina

Já faz duas horas que elas entraram em transe, estou muito preocupada, não vejo sinais de movimento, nem nada, e a cada minuto que passa só consigo pensar no pior...

Eu estava a andar de um lado para o outro dentro do quarto, estava temerosa, minhas mãos tremiam e eu sentia fortes dores na minha barriga, o que me deixava ainda mais nervosa, eu me sentava, me levantava, mas a agonia permanecia.

Até que então, Sarah e Denise abriram os olhos num suspiro como se tivessem acabado de sair de um afogamento.

- Meninas! - Corri para elas - Vocês estão bem?

- Sim, sim, só um pouco eufóricas mas sim - Sarah respondeu se levantando.

- Minha cabeça dói - reclamou Denise enquanto tentava se levantar.

- Ai que bom que vocês acordaram, agora acho que consigo relaxar e.... - Minhas palavras não saíram mais, senti um líquido estranho descer por minhas pernas, as meninas olharam para mim, e para o chão e nervosas se olharam. - Gente... - Tentei falar.

- Corre pro hospital, liga pro Franja Denise! A bolsa dela estourou!

- Certo calma gata, eu já vou ligar.

- Vamos Marina eu vou chamar um uber - Sarah me levou para a parte de fora enquanto chamava um uber e Denise nos seguia.

- Alô? Oi Boy como você está? Ah eu estou bem também, e me diz uma coisa...

- DENISE! - Gritei já louca por conta das dores

- AI JESUS! Boy, deixa eu te falar, corre pro hospital, porque você vai ser papai, a Marina entrou em trabalho de parto, e os mirins de vocês vão nascer.

- Manda ele ir logo! AGORA!

- E ela tá pedindo pra você..  - Tomei o celular da Denise porque ela estava muito calma

- Franja.. Ai... Vai pro hospital, agora! Ou eu..  Aaai ... Eu vou detonar com seu kit de química!! - Desliguei

- Nossa querida, sossega o faxo, nunca pensei em te ver nesse nervosismo, parece até a Mônica estressada.

- Denise... Meu amor... Meu anjo - Ela sorriu - SE CALA! - respondi.

- Pronto Marina tá aqui o Uber, vamos logo - Sarah me ajudou a entrar no carro - Denise vai na frente, liga pra Carmem, vê se ela fugiu, se caso ela não atender tentamos outro método quando chegarmos ao hospital. Moço por favor vá o mais rápido que puder...

- Sim senhora! - Ele dirigiu correndo até o hospital, o que eram minutos para mim pareciam horas, eu sentia cada vez mais dor, parecia que estavam me arrebentando por dentro, eu a cada minuto pensava que ia morrer.

- Calma Marina, estamos jájá chegando - Por sorte, Sarah lutava com sucesso para me acalmar..

- Será... Será que o Franja já tá la?

- Ele já deve estar chegando, fica calma, a gente tá aqui!

- É!!! A Denise vai ser titia!! - Ela falou de si mesma na terceira pessoa? Ok né!

- Pronto chegamos! Desce Denise e chama um enfermeiro, um médico, alguém mas ajuda aqui!

Ela correu como um raio pra dentro do hospital, e logo médicos com uma maca me buscaram no carro e me levaram para dentro do hospital.

Ao entrar percebi o Franja sentando aos nervos no banco da recepção, quando ele me viu, correu em minha direção e me beijou.

- Pronto amor eu tô aqui! Tô aqui, vai dar tudo certo viu! Respira, respira! Biologicamente isso ajuda! Vi um estudo disso nas minhas aulas de ciência avan... - puxei a gola da sua camisa.

- Não é hora! Eu tô com dor!

- S-sim claro! Claro!

- O senhor é o pai da criança? - Perguntou o médico

- Sim sou eu!

- Então vamos, temos que leva-la para a sala imediatamente.

Denise

Eles correram para a sala de cirurgia, enquanto eu e Sarah ficamos na recepção.

- Conseguiu entrar em contato com a Carmem?

- Ela não me atende... E se ela não conseguiu voltar para o corpo?

- Não... Eu sei que ela conseguiu, vou tentar entrar em contato de outra forma com ela - Sarah segurou meu punho - Vamos! Temos que sair daqui agora!

Corremos para fora do hospital

- Temos que nos esconder em algum canto, não podemos arriscar que vejam isso.

Fomos para um beco vazio perto do hospital.

- Pronto, aqui é melhor.. - Sarah fechou os olhos e suas mãos começaram a brilhar.

Passado tempos, Sarah voltou ao normal.

- Vamos para a casa da Tia Nena! Agora!

Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora