Retorno

727 25 0
                                    

E aí pessoal, Beleza?

Gente, faz quase um ano que pausei totalmente todas as fanfics que eu estava escrevendo, lamento por isso pois sei o quanto é frustrante você se apegar a uma história e de repente ela parar sem mais nem menos, só simplesmente parar. Por isso eu esperei um tempo, para poder vencer o bloqueio de escrita que vivi e agora estou pronto para retornar depois de tantas promessas, agora creio que será definitivo!!

Todas as fanfics passarão por uma reescrita incluindo a primeira e a segunda temporada de Depois do Futuro que já estão concluidas. Também será reescrita a terceira temporada da mesma e a fanfic amor de outono.

Estou planejando também mais pra frente lançar outras fanfics da TMJ para vocês terem um acervo de histórias para curtirem e lerem, então eu mais uma vez, peço perdão pelo meu sumiço, mas agora se preparem para o retorno que é definitivo! Concluirei as fanfics que ficaram pendentes e assim lançarei as que estão guardadas a muito tempo!

Se você já leu alguma dessas fanfics que postei acima, fique de olho porque em breve vou postar um aviso informando as fanfics que foram atualizadas.

E mais!!! Eu não vou postar um capítulo de cada vez das fanfics atualizadas, vocês irão receber tooooodos de uma só vez para lerem tudo logo direto! E acompanharem, vai ter capa nova, vai ter capítulos novos, vai ser tipo uma "versão extendida" porém sem mudar muito o rumo da história que muitos de vocês amaram.

Agradeço a todos que acompanham, que lêem e que comentam e curtem essas histórias!! Muito obrigadoo a todos!

Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora