Capítulo 9

1.4K 100 0
                                    

Denise

- Pera, então a Magali te disse, que eles precisam de uma troca de lugar com a Penha e a Agnes, para conseguirem voltar ao nosso mundo? - Marina parecia confusa ao perguntar isso, não me surpreendia muito, é uma coisa louca até pra mim.

- Bem isso... Olha eu sei que isso é meio out, tipo nerd que fica na casa da mamãe jogando rp sei lá o quê! Mas o caso é, isso é real, e eles precisam de ajuda...

- Isso é um caso muito perigoso meninas! - Tia Nena falou - Para trocarem de lugar, elas tem que ser enviadas através de uma ligação entre aquela dimensão e a nossa.

- Tipo... Alguém também do outro lado, puxando elas pra lá? - Questionei pensativa

- Sim, exatamente isso!

- Tia Nena, se pra elas irem, será preciso uma ligação de lá com aqui, então como a turma foi? Será que eles não estão sozinhos la? - A suposição de Marina poderia mesmo estar correta, percebi uma certa preocupação no rosto de Tia Nena, aquilo não me parecia boa coisa.

Todos pararam de falar, um silêncio tomou conta da sala, nós três estávamos muito pensativas.

- Acho que... - Tia Nena quebrou o silêncio - Não... Seria muito óbvio..

- O que Tia Nena? - Perguntei

- Agnes pode ter livre acesso a outras dimensões por ela não ser mais um ser vivo, ela está morta, ou seja não interfere no caso de poder viajar entre dimensões, ela fez a ligação daquele lado pra cá!

- Não é possível! Agnes esteve junto a Penha em todos os momentos, e outra coisa, ela não pode sair dessa dimensão desde a briga que ela teve com a Mônica na época em que o Cebola quase foi levado pra França com a Penha, o Ângelo aprisionou o espírito da Agnes aqui. - Lembrei a elas.

- Então quem pode ter sido? - Marina ficou pensando.

- Eu acho que sei... - Respondi - Há uma pessoa, que também não está mais viva... Que pode ter sido a ponte que Penha usou..

- Quem? - Perguntaram as duas em uníssono.

- Carmem! - Todas ficaram surpresas e assustadas - O corpo da Carmem foi achado na piscina da casa da Penha, de acordo com o que ouvi, a perícia detectou vidro sobre seu corpo, e uma janela quebrada, o que indicava que ela poderia ter sido jogada lá de cima por conta da distância que ela parou, seria impossível ela ter pulado, não teria chegado tão longe quanto o corpo estava.

- Uau! Quem diria que seu talento pra fofoca seria útil em Denise? - Marina brincou

- Hello! Fofis, eu sou ultra mega preparada, e lógico que eu ia procurar informações sobre a morte da segunda menina mais estilosa do limoeiro, ela perdia somente de mim!

- Meninas! - Tia Nena nos calou chamando atenção - Temos que falar com alguém que consiga se comunicar com os mortos, talvez conseguíssemos falar com o espírito dessa Carmem, e convencê-la a nos ajudar.

- Sarah! - Eu e Marina falamos ao mesmo tempo.

- Bom, então corram! Não temos muito tempo, precisamos resolver isso o mais rápido possível, uma grande batalha está prestes a ser travada.

Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora