Marina
Ainda estou tão cansada, passei o dia andando pelo limoeiro com a Denise em busca de encontrar alguém que lembrasse de algo da turma, mas não obtive sucesso, realmente eles foram apagados do mapa, ainda me questiono porque eu e Denise nos lembramos deles, porque somente de nossas mentes é que não foram apagadas as lembranças?
Ao chegar em casa, me deparei com Franja sentado a mesa da sala, no notebook, aparentemente trabalhando sobre uma experiência nova, seu rosto com feições nervosas e seu óculos que quase nunca usa, descansando ao lado da mesa, enquanto suas mãos teclavam como um raio.
Ele me viu chegar e sorriu pra mim, como se estivesse aliviado de me ver em casa.
- Oi meu amor!! - Ele saltou da mesa alegre, vindo me abraçar - Ainda bem que você chegou - ele me deu um beijo e depois nos abraçamos novamente - Você demorou a chegar em casa.
- É eu e Denise andamos muito em busca da turma - ele me olhou como se tivesse estranhado meu comentário, realmente creio que ele estranhou, até porque ele não lembra da turma também
-
Acho que você está muito tensa... Como está se sentindo?
- Estou sentindo uma fraqueza no meu corpo, mas não deve ser nada...
- Você não quer ir se deitar? Deve estar muito cansada mesmo...
- Sim... Eu... Nossa! Que cheiro é esse? - me veio um nojo ao sentir o cheiro, mas parecia que eu tinha enfiado meu nariz numa lata de lixo que não era esvaziada a mais ou menos uns 10 anos. - Ai meu Deus - Abri minha boca e vomitei parecendo uma torneira - Que horrível...
- Amor... Você está bem?
- Não sei o que foi isso, mas me sinto melhor sim.
- Esse cheiro deveria ser alguma coisa das minhas experiências.. - Ele me olhou pensativo - Meu amor, deixa eu lhe perguntar... Quando é que você sabe... - Ele ficou vermelho de vergonha..
- O que?
- Assim... Teve seus dias de mulher... Aquele que é de mês em mês - Ele ficou ainda mais envergonhado o que deixou ele mais fofo ainda..
Mas depois dessa pergunta eu parei e fiquei pensando, realmente... Quando foi a última vez que mestruei? Mês passado eu acho... Será que eu...
- Franja... Acho que foi mês passado.. Esse mês eu ainda não tive...
- Amor... Amanhã acaba o mês, amanhã começa Outubro, em Setembro você não mestruou...
Eu parei... Pensei... e Realmente me caiu a ficha se eu não fiquei esse mês, então quer dizer que...
- Amor... Você está grávida? - Ele me perguntou tão entusiasmado que eu fiquei sem reação..
- Eu... Eu... Não sei.. - Eu realmente não sei..
- Espera, eu vou atrás de um teste de farmácia agora! - Franja saiu de casa correndo que se esqueceu que até ele tinha capacidade de criar um, sem precisar comprar.
(...)
Franja
Ai meu Deus... Ainda estou esperando Marina acabar de fazer o teste, será que eu vou ser pai? Nossa que emoção, vou ensinar a ele tudo sobre química, física, peças tecnológicas, vai ser um cientistazinho que nem o pai dele.
Ouvi o barulho da tranca do banheiro se abrindo e logo Marina saiu aos prantos de choro.
- Franja... Eu tô grávida! Eu tô grávida! - ela pulou em meus braços e nós dois caímos em lágrimas, que felicidade nosso primeiro filho! Nossa, não consigo descrever que alegria estou sentindo - Mas precisamos fazer um exame mais afundo, quero ter certeza disso.
- Certo... Você quer ir agora? - Ela me olhou assustada como se pensasse "nossa! Ele realmente está desesperado"
- Vamos... Melhor descobrimos logo..
Saímos de casa e fomos ao hospital do limoeiro.
- Eu vou falar com a recepcionista - Avisei - Fique sentada aí que é melhor pra você não fazer muito esforço
- Amor... Eu tô bem... Eu vou com você - Concordei e fomos até a recepcionista
- Oi boa noite, é que eu e minha esposa estamos aqui pra fazer uma ultrassom, queremos saber se ela realmente está grávida.
- Sim claro senhor, por favor pode me dar sua identidade?
- Ah sim claro - Tirei a identidade da carteira e dei a ela.
- Certo... Pronto! Já irão lhe chamar viu...
- Ah obrigado - sorri gentilmente e na hora que fui saindo que puxei a Marina para vir comigo ela estava como estátua, olhando fixamente para alguma coisa do balcão.
Marina
Meu Deus! Será que o que eu estou vendo é real?
No balcão da atendente havia vários formulários de recém-nascidos e em um dos papeis tinha escrito assim:
Paciente 0096:
Gênero: Masculino
Nome: Alex de Souza Menezes
Pai: Cebolácio Junior Menezes
Mãe: Mônica Souza
Data de nascimento: 24.09.17
Meu Deus!! Mas isso foi a uns dias atrás, então eu tenho a prova de que eles realmente existiram.
Esperei a atendente se virar e puxei o papel que estava olhando.
- O que você queria com esse papel? - Franja me questionou assustado.
- Nada... Era só... Ah vamos fazer o exame - Pus as mãos ao redor de seu pescoço o abraçando e dando-lhe um beijo - Você não quer descobrir se realmente é papai?
Ele sorriu e me deu outro beijo
- Vamos... - Ufa! Ele se esqueceu do papel, agora tenho uma prova de que a Mônica e o Cebola eram reais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]
Teen FictionDepois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por algum motivo, Marina e Denise ainda se recordam plenamente dos amigos e cabem a elas duas resgatarem...