Denise
Chegando a casa de Sarah, tocamos a campainha várias vezes, porém ninguém veio nos atender, fiquei surpreendida com a aparência da casa, um lugar comum, e eu imaginava um estilo meio dark, meio trevas ou sobrenatural sei lá...
- Acho que ela não está - Marina falou sem animo de mais uma vez tocar a campainha.
- Gata, eu não me dou por vencida, vou apertar mais uma vez! - Tocando a campainha a porta se abriu, e quem estava por trás? Exato! Sarah. - Fofa, por que você demorou a nos atender? Nós estávamos fritando neste sol!
- Desculpe-me meninas - ela riu envergonhada - Estava terminando de por as roupas no varal.
- Pera e você coloca roupa pra secar? - Perguntei surpresa.
- Claro Denise!
- Desculpa! É que eu pensei que tipo, com seus poderes e tal...
- Eu não sou uma bruxa... Só uma vidente, e agora deixe de conversa, eu imagino porque vieram aqui.
- Sim, precisamos da sua ajuda - Marina falou - Nós nos comunicamos de alguma forma com a turma, e entendemos por parte o que houve e como sumiram da nossa dimensão, e como estão desaparecendo da memória das pessoas.
- Bom... E o que vocês pressupõem?
- Acreditamos que o espírito da Carmem está do outro lado na dimensão onde a turma foi presa, segurando-os lá, de acordo com a mensagem da Magali, uma troca precisa ser feita para que eles possam voltar... Queríamos que você se comunicasse com a Carmem, talvez você a convença de nos ajudar..
- Bom... Isso vai exigir muito de mim, mas se é a única maneira de conseguir trazer a turma de volta, então vamos lá. Entrem.
Entramos pela casa de Sarah que nos levou até seu quarto onde nós formamos uma roda.
- Bom meninas... Agora vou tentar me comunicar com a Carmem, mas vou precisar da ajuda de uma de vocês - eu e Marina trocamos olhares assustados - Denise, você é uma banshee, consegue se comunicar, ou pelo menos prever mortes... Preciso que você vá comigo, até porque sei que você e a Carmem tinham uma ligação de amizade muito forte!
- Mas pera, porque eu não posso ajudar? - perguntou a Marina meio chateada.
- Marina, você está grávida, de acordo com as leis, se você for, pode ser que seus bebês não voltem com vida, é uma sobrecarga muito grande pra eles, você fica aqui e toma conta de nossos corpos.
- Pera ai! Nossos corpos? Vamos morrer? - perguntei assustadissima, até porque sou linda demais pra morrer, e quem vai contar os babados quero dizer... As notícias do bairro? E outra!!! Eu tenho um encontro hoje com o Titi!!!!!
- Não morrer não, mas vamos entrar em transe, e nossos espíritos viajaram até encontrar a Carmem, então por favor Denise grite.
Soltei um grito mas fez somente com que Sarah e Marina me olhassem com uma cara meio, tipo uó.
- Denise, grite de verdade, não é seu lado humano que tem que falar, grite com o seu lado sobrenatural
Fechei meus olhos me concentrei e soltei um grito, porém eu não consegui escutar, apesar de meus olhos estarem fechados, eu me sentia como se estivesse bem acordada, me encontrei ao lado de Sarah numa campina muito bonita, com altos pinheiros, e ao final de um canteiro de flores, uma jovem loira sentada.
- Onde estamos? - Perguntei
- Entramos no limbo onde o espírito da Carmem se encontra... É provável que aquela jovem seja ela.
Caminhamos devagar e ao ver, nos deparamos com a Carmem sentada com um rosto tranquilo, olhando para o céu.
- Carmem... - me aproximei e ela olhou para mim.
- Denise... O que faz aqui?
- Carmem... Como você...
- Me aproximei de pessoas erradas, tomei atitudes erradas, hoje estou aqui, para refletir e me arrepender de tudo..
- Precisamos de sua ajuda - Sarah interveio.
- O que precisam?
- Foi você que ajudou Penha a trancar a turma em outra dimensão? - Carmem abaixou a cabeça triste e acentiu - Precisamos que nos ajude a trancar a Penha lá, e trazer a turma de volta.
- Eu ajudo... Talvez eu precise disso, meu espírito precisa descansar em paz.
- Pois sim, por isso, nós voltaremos ao mundo dos vivos, porém, você irá como espírito, pois seu corpo está enterrado...
- Na verdade... Eu não estou morta..
- Quê? Como assim? - Sarah falou surpresa.
- Meu corpo está na casa de Penha, foi tudo um plano, Agnes não me matou, ela apenas me deixou em transe, para que o plano de Penha de sumir com a turma desse certo, porém eu tinha um mês e tenho, para voltar ao meu corpo, ou realmente morrerei, nosso combinado era fingir minha morte, e logo após o sumiço da turma eu retornar, e todos pensarem que eu havia revivido, mas elas me traíram, e me trancaram neste limbo.
- Então nós iremos voltar com você e quando você acordar no seu corpo, fuja para fora da casa da Penha e vá até a casa da Tia Nena, faça isso! E salve a turma! Eu tenho um plano também....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Futuro - 2° Temporada (Não Nos Esqueça) - [COMPLETA]
Teen FictionDepois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por algum motivo, Marina e Denise ainda se recordam plenamente dos amigos e cabem a elas duas resgatarem...