Kristen doente

5.3K 368 39
                                    

Dia seguinte
07:28hrs A.M

Já havia amanhecido e como eu havia previsto, a febre de Kristen não cessou. Eu havia passado a noite inteira acordada, velando por ela, e ela não parava de tremer de frio, sua pele estava pálida e seus lábios secos. Eu estava muito desesperada, meu medo de perder ela era maior do que qualquer outra coisa.

Levei minha mão novamente em sua testa e a mesma continuava fervendo de tão quente que estava.

_ Não tem outro geito Kristen, você precisa voltar para casa, eu não me perdoaria se algo acontecesse com você!_ falei com a voz trêmula.

_ Eu...Eu es...estou com fome e se...sede!_ falou quase num sussurro e gemeu baixinho.

_ Não fale nada meu amor, só descanse!_ falei.

Em um único movimento, me ergui do chão e coloquei ela em meu colo. Agarrei na mochila e mesmo tendo que carregar bastante peso eu fiz um esforço de me apressar.

•••

Alguns minutos depois de muita caminhada viemos parar em uma cidade pequena, passava por alí muitos carros, na calçada muita gente andava apressado muitas vezes esbarrando na gente e encarando como se fôssemos lixo.

Kristen havia adormecido em meu colo durante a caminhada e por mais que eu não quisesse, ela ainda ardia em febre.

_ Eu preciso fazer isso, por você!_ sussurrei afagando seus cabelos e olhando a volta.

Vendo toda movimentação e andando pela calçada, dei de cara com um orelhão e logo sorri por tal facilidade.
Me aproximei do mesmo e quando ia ligar, me lembrei que precisava de uma moeda.

_ Droga! E agora?_ falei bufando.

Me virei de costas para o orelhão e fiquei observando as pessoas. Vinha um homem muito bem apresentado e usava fato, carregava em sua mão o celular de Luxo e fino e uma carteira. Não pensei duas vezes.

_ Senhor, por favor me dê uma moeda, preciso fazer uma ligação urgente!_ falei implorando e estendi minha mão em sua direção como uma mendiga.

Ele olhou por instantes para mim de cima a baixo, com certa repugnância e frieza, e aquilo foi doloroso pra mim, ser vista como uma ninguém, um lixo.

Quando pensei que não fosse ser generoso, baixei minha mão, guardando as lágrimas que queriam sair, aí ele abriu sua carteira e tirou de lá uma moeda.

_ Tome...pra você!_ falou me entregando e eu recebi rapidamente sorrindo largo.

_ Muito obrigada senhor!_ falei bastante agradecida e ele apenas continuou sua trajetória.

Corri até o orelhão e tratei de fazer a ligação. Disquei o número de celular do Ethan e logo começou a chamar.

Ligação On:

_ Alô?

_ Ethan... Ethan sou eu, Jessie.

_ JESSIE?, Porra... onde você está criatura, Porquê desapareceu? Me fala onde está!

_ Você precisa vir nos buscar aqui na cidade, a Kristen está ardendo em febre, tenho medo que ela piore!

_ CLARO! Que lado da cidade estão?

_ No ××××× número ×××!

_ Estou chegando!

Ligação Off...

Desliguei rapidamente a ligação e minha respiração estava descompassada, eu logo que ouvi sua voz, paralisei por completo, só de imaginar no que ele será capaz de fazer, pra me castigar por ter fugido dele.

Mas...mas eu não podia me arriscar, apenas ia salvar a Kris...

Caminhei até um daqueles banquinhos e coloquei Kristen deitada.

_ Olha pra mim Kris!_ pedi me ajoelhando do seu lado e ela olhou fraquinha _ Eu vou deixar você aqui e o Ethan vai pegar você e levar para o hospital tá bom?

_ Mas...e... você?_ sussurrou e eu baixei meu rosto.

_ Eu vou continuar fugindo dele, eu não posso voltar com vocês, ele vai me machucar de novo se eu for!_ falei e começei a chorar sem me conter mais_ Mas eu sei que ele vai cuidar de você, ele te ama!

_ Eu... não quero ficar... sozinha!_ falou também chorando.

_ Você não vai ficar só, o Ethan vai cuidar de você amor prometo..._ falei e ela chorou mais_ Não faz assim...Eu volto pra visitar você, não chora!_ falei limpando suas lágrimas_ Confia em mim!

•••

POV. Ethan ( On )

Eu ainda não estava crendo que ia voltar a tê-la somente para mim, nos meus braços de novo. Quando ela ligou, eu não pensei duas vezes e saí correndo de casa.

Anotei o seu endereço e neste momento acompanhava a cidade, a procura da única referência que ela me deu, o orelhão.
Fui andando aos bocadinhos com o carro, até que avistei um orelhão na calçada. Estacionei o carro alí mesmo e desci correndo do mesmo. Olhei em volta e logo vi Kristen deitada em um banco e com a mochila ao lado. Ela estava sozinha e parecia estar pálida, ela estava mesmo pálida e tremia de frio. Então corri até ela.

_ Kristen!_ falei assim que a alcançei e ela olhou para mim meio surpresa (assustada)_ Porquê está aqui sozinha, onde está a Jessie?_ perguntei e ela negou com a cabeça.

Olhei várias vezes em volta e não vi nada de Jessie andando por aí. Olhei para Kristen e ela estava com uma aparência fraquinha e frágil, toquei nela e quase recuei de susto, pois a mesma estava quente demais.

_ Kristen, você está com febre?_ perguntei preocupado_ Como a Jessie deixou você aqui? Me diz pra aonde ela foi?_ perguntei de novo.

_ Eu...Eu estou com sede!_ ela sussurrou fraquinha e eu bufei.

Não acredito que ela foi capaz de fazer isso. A vadiazinha fugiu de novo. Que droga!

_ Tudo bem! Eu vou levar você ao hospital!_ falei e a agarrei em meu colo e peguei em sua mochila.

Caminhei até o carro é a coloquei no banco de trás, junto com suas coisas. Antes de entrar no carro, continuei olhando em volta para ver se a visse e mesmo assim, nada vi.
Entrei no carro e dei logo partida.

_ Eu vou acabar com você Jessie, eu Juro que ainda te pego!_ rosnei apertando o volante.

•••

Hospital central
Uma hora depois...

Estava nessa hospital cerca de meia hora já é nada do doctor vir falar comigo. Kristen entrou aqui delirando e ardendo em febre e eu estou muito preocupado com a minha pequena.

_ Senhor Ethan Carter?_ ouvi o Doctor chamar e eu levantei num salto.

_ Sou eu mesmo!_ falei e ele passou a desfolhar sua prancheta _ O que a minha irmã tem?

_ Fizemos alguns exames e os sintomas é de uma desidratação, ela está com baixo teor de líquido no corpo, por isso as febres, delírios e fraquezas, sem contar que a mesma está com os lábios secos, mais um dos sinais!_ falou e eu suspirei.

_ Mas...é grave?

_ Não, nós já aplicamos soro nela e só amanhã poderá sair!_ falou e eu assenti.

_ Eu... posso vê-la?

_ Claro! Me acompanhe!

Segui seus passos até o quarto em que Kristen estava, e era no segundo andar. Assim que paramos de frente para a porta o Doctor me deu passagem e saiu.

Kristen estava dormindo na cama, enquanto seus sinais eram controlados por fios e máquinas. Olhei para seu braço e tinha uma agulha aplicada.

Sentei no cantinho da cama e passei a fazer cafuné nela. Era horrível ver ela aqui, certo medo batia, pois a última vez que vi nossa mãe, ela estava exatamente assim, dormindo nessa cama, ou melhor, morta.

POV. Ethan ( Off)...

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora