Três dias depois
6:34hrs da noiteDurante esses três dias tudo era o mesmo, tirando o meu corte no braço que já estava cicatrizando. Ethan sempre saía pela manhã e voltava 8:00hrs da noite, nos deixando aqui trancadas, era frustrante ter que ficar aqui dentro, sem ver o sol nascer e se pôr direito, sem conhecer pessoas e sem descobrir o mundo lá fora. Mas hoje mesmo isso acaba, hoje mesmo serei livre dele.
A todo instante eu olhava para o relógio, faltava apenas mais uma hora para ele voltar do serviço. Estava no nosso quarto arrumando minhas coisas, não ia dar pra levar tudo, mas o suficiente.
Kristen já se encontrava com sua mochila nas costas, carregando suas poucas coisas. Eu agarrei numa mochila minha e coloquei minhas roupas e um edredom._ A gente precisa se apressar Kristen!_ falei quase ofegante agarrando em meu casaco e terminando de colocar meu tênis_ Vem, vamos!
_ Ele não vai Pegar a gente de novo né?_ ela perguntou com medo na voz e eu assanhei seus cabelos longos.
_ Eu não vou deixar!_ falei e ela agarrou-se a mim.
Corri até a cozinha e peguei a Quentinha que fiz para Kristen, voltei para a sala e tirei do meu cabelo um gancho para abrir a porta. Forçei a fechadura umas três vezes e pra nossa sorte abriu.
_ Conseguimos meu anjo!_ falei sorrindo para Kristen e ela pulou de alegria _ Passa, vamos logo!
Dei passagem para ela e logo segui a mesma trilha, fechei a porta e saímos Dalí as pressas. Por incrível que pareça, eu ainda estava admirando a rua, as casas, as poucas pessoas que por alí passavam , faz tempo que não vejo tanto movimento em um Lugar lindo e simples. Por um momento fechei meus olhos sentindo a brisa fresca bater em meu rosto.
Agarrei na mão da Kristen e fiz menção para que andássemos. Kristen olhava tudo deslumbrada, e ficava perguntando o que era, tudo o que ela visse. A cada passo que dávamos eu me sentia livre e feliz, eu sentia que estava merecendo tal liberdade.
•••
Horas depois...
Já estava ficando tarde para nós, eu não fazia ideia para aonde estava indo, mas a cada passo, me sentia um pouco perdido. Olhei para Kristen e ela parecia estar meio cansada. Olhei ao redor e tudo estava deserto, fazia muito frio, estava escuro e só haviam obras inacabadas alí. Mas na frente possuia um daqueles banquinhos de rua, e logo cogitei a ideia de irmos descansar alí.
_ A gente já vai parar pra descansar!_ falei indo até os banquinhos.
_ Eu estou com sono!_ Kristen falou coçando seus olhinhos.
_ Você já vai dormir!_ falei também me sentindo cansada.
Quando chegamos próximo aos banquinhos, tirei nossas mochilas das costas e tirei de lá o edredom. Olhei ao redor e vi alguns papelões atirados no chão e peguei alguns para fazer cama para Kristen. Ajustei no banquinho e coloquei o edredom.
_ Pronto, fiz uma caminha pra você!_ falei a olhando e ela sorriu.
_ E você, onde vai dormir?_ perguntou pegando minha mão e me olhando preocupada.
_ Eu me viro!_ falei.
_ A gente pode partilhar!_ falou e eu sorri. Como ela era tão doce.
_ Meu amor, eu sou maiorzinha, acho que não caberia alí!_ falei e ela olhou para o banquinho e assentiu _ Vamos dormir moçinha?
_ Tá bom!_ falou.
Ajudei ela a se deitar e ainda cantei uma canção de embalar para ela adormecer, o que deu logo certo. Me levantei de onde estava agachada e fiquei olhando em volta. Avistei uma árvore grande e fui até ela me sentando por baixo da mesma.
Deleitei-me aí e fiquei olhando para as estrelas, o céu estava lindo e cheio de luzes, por mais que alí estivesse escuro, as estrelas do céu iluminavam aquele lugar. Olhei para uma única estrela, a que mais brilhava e era linda, logo acabei sorrindo.
O brilho dela me fazia lembrar de todas as coisas boa que já passei, da minha querida mamãe, do tempo em que eu sorria por nada e era feliz, dos pequenos momentos com minha mãe e Kristen, de tudo de bom antes de minha mãe morrer naquele hospital e nós virmos parar nas mãos daquele idiota e ver minha vida se tornar numa bosta, no pior vázio que podia ter.
Sem que eu percebesse, meu rosto já se encontrava cheio de lágrimas e se calhar inchado. Apertei mais meu corpo me encolhendo e fechei meus olhos, buscando conforto.
•••
POV. Ethan ( on )
10:49hrs da noite
Era frustrante ter que trabalhar o dia todo e ainda sair no horário acima do seu. Meu dia foi cheio de merda, o idiota do meu patrão enchendo meu saco e reclamando de tudo, por um fio não quebrei a cara do infeliz.
Cheguei catando pneu e estacionei o carro na frente da casa. Desci do mesmo e tranquei. Reparei que as luzes de casa já estavam totalmente apagadas. Acabei bufando de raiva. Eu queria poder encontrar ela ainda acordada, beijar seus lábios, como um bom marido faz ao chegar em casa e jantar do seu lado, pra depois dormir agarradinho, hoje estava disposto a ser mais manso e quem sabe carinhoso com ela, ultimamente só a faço chorar e isso me machuca por dentro.
A essa hora ela já devia estar dormindo.
_ Droga!_ murmurei ao lembrar que deixei as chaves de casa no serviço _ Que porra mano!_ falei Irritado.
Fiquei parado na porta, pensando se arrombava, ou rompia a fechadura. Acabei optando pela segunda opção, não queria acordar ela. Levei as mãos em meu bolso e tirei de lá um ferrinho fino. Quando fui botar as mãos na fechadura, percebi que a mesma estava destrancada.
_ Mas...como?_ falei já com raiva pois eu sempre deixei essa merda trancada_ Não, não pode ser o que estou pensando!_ falei entrando rápido e acendi as luzes.
Corri pelo corredor e fui até o quarto de Kristen e ela não estava na cama, fui até seu guarda roupa e tinha metade de suas roupas.
_ Porra... não!_ falei socando o guarda roupa e saí correndo para o nosso quarto.
Fui até o nosso guarda roupa e também tinha metade das suas roupas.
_ merda, não, isso não Caralho!_ Gritei socando a porta e derrubando tudo _ Ela foi embora... Argh, que porra!_ Gritei irritado olhando suas coisas incompletas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro...
Novela JuvenilApós a morte da mãe, Jessie e Kristen ficam na responsabilidade do irmão mais velho Ethan. o que era pra ser cuidado e seguro, virou perigo e sufoco. Jessie se vê na condição de se salvar e salvar sua irmã, das agressões, abusos e humilhações do irm...