Grávida

2.8K 211 35
                                    

Off...

...

Ethan estava praticamente me sufocando com o seu aperto, eu estava aflita e com muito medo.
Nunca me imaginei o vendo novamente, pra mim ele já tinha morrido até nos meus pensamentos.

_ Melhor ficar quietinha, agora a gente vai conversar!_ Ele falou perto do meu ouvido e eu assenti em desespero_ Vamos para um lugar mais tranquilo, e só nosso!_ Ele falou e começou a me empurrar pra frente.

Em minha cabeça já se passavam as imagens dele me machucando de novo, dele me fazendo sofrer e ninguém vir me socorrer, dele me batendo de raiva.

Passamos por todas as pessoas e fomos em direção a um meio mais deserto, escuro e sem ninguém. Quando ele me jogou contra a parede do edifício velho, eu abraçei meu corpo.

_ Pensou que eu nunca mais fosse te encontrar, não é mesmo?_ falou se aproximando de mim e eu fechei meus olhos_ Olha pra mim...olha vadia!_ Gritou me agarrando com força.

_ Me solta..._ Falei com a voz embargada.

_ Você sabe como eu fiquei com você longe de casa, quantas noites em claro, quantas vezes rondei pelas ruas te procurando? você não tem noção porra!_ Gritou me chacoalhando e eu começei a chorar_ Porquê você fugiu, porquê?_ Gritou em meu rosto e socou a parede do meu lado me assustando.

_ Você ainda pergunta?_ Falei e ele olhou sombrio pra mim_ Depois de tudo o que você fez, você ainda pergunta?

Ethan olhou para o lado e depois voltou a olhar pra mim.

_ Você não tinha o direito de sair assim da minha vida, você me deixou pra trás caralho, pra trás e pra baixo!_ Ele gritou totalmente descontrolado.

_ Eu não deixei ninguém pra trás, eu apenas me salvei de você, você sempre foi um monstro pra mim, você nem sabe o quanto eu te odeio!_ falei também alterada e ele agarrou meu rosto com as duas mãos.

_ Não diga isso, eu sempre fiz o melhor pra você, Jessie eu te amo..._ O interrompi.

_ Nós somos irmãos, pára de ser tão paranoico, tira esse sentimento de você!_ gritei e ele bufou de raiva.

_ Eu quero você, só você, você é minha, eu te amo, não entende isso, Jessie volta pra mim, vamos embora daqui, fica comigo!_ Ele falava feito um doente desesperado e aquilo estava me assustando.

Ele começou a dar beijos em mim, fungando meu pescoço, e eu fazia de tudo para o afastar de mim.

_ Pará Ethan, chega, sai!_ eu falava tentando empurra-lo e ele insistia_ Eu não amo você!_ Gritei e ele olhou para mim.

_ Você ama sim, eu sei disso!

_ Não, eu não amo você...eu amo o Khalil, ele sim é o homem da minha vida, não você!_ Falei de vez e ele apertou os maxilares.

_ O que você disse?_ perguntou me olhando raivoso.

_ Que eu amo o K..._ Antes que eu terminasse ele deu um tapa forte em meu rosto fazendo meu lábio cortar_ Ahhh!_ Gritei de dor e ele me puxou pelos braços me jogando com força na parede e eu bati com a cabeça ficando zonza por segundos.

_ Você é uma puta, é isso que você é, como pode dizer isso..._ Ele gritava e eu chorava aquilo era demais pra mim_ Você deixou ele tocar em você, deixou?_ perguntou e veio pra cima de mim apertando meu pescoço me enforcando e eu me debatia.

_ Me...solta...vo..._ Eu tentava mas não conseguia falar direito.

_ Se não for ficar comigo, então não fica com mais ninguém, prefiro você morta do que na cama daquele imbecil!_ Falou todo vermelho de raiva e começou a me sufocar com mais força.

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora