O resgate

4.8K 304 43
                                    

•••
Sabe aquela pessoa que as vezes você olha e pensa que é normal, mas no fundo você tem a plena certeza que é mais um louco na terra? Pois é, o Khalil era assim, é essa pessoa.
O cara me sequestra, do nada entra com uma sacola e me diz que vou ser o isco de um assalto, eu protesto e ele me aponta uma arma? Eu realmente não tinha como me defender se não obedecer, então...

_ Tudo bem...Eu vou tá?_ falei agarrando na sacola _ Mas primeiro abaixe essa arma pelo amor de Deus!_ falei e ele bufou Irritado e baixou a arma voltando a colocar no cós da calça.

_ Se vista rápido porque a gente tem muito chão pela frente!_ falou simples passando as mãos em seus lindos cachos.

_ A gente? Vocês estão me arrastando!_ falei e ele me olhou impaciente _ Depois eu que sou teimosa_ murmurei abrindo a sacola.

_ Só Cala a boca e veste!_ falou rude como sempre.

Logo que abri a sacola retirei as peças de roupa que lá estavam e os sapatos.

Não me importei com a sua presença alí, afinal ele já tinha me visto nua várias vezes e eu não tinha nada para esconder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me importei com a sua presença alí, afinal ele já tinha me visto nua várias vezes e eu não tinha nada para esconder. Quando soltei o lençol, ficando nua a sua frente ele pareceu ficar desconfortável e tentava olhar para o outro lado, porém seus olhos sempre regressavam para mim. Dei uma leve risada com isso e ele suspirou, levando suas mãos sobre a calça, tentando esconder o volume.

Coloquei a calcinha, o sutiã, depois vesti o resto, calçei os sapatos e pronto. Logo agarrei em meus cabelos longos e começei a enrolar na tentativa de fazer um coque, mas ele me interrompeu.

_ Deixe solto... você precisa ficar sedutora, e com os cabelos soltos você parece mesmo uma vadia!_ ele falou e eu o olhei incrédula.

_ Tá me chamando de puta, é isso?_ perguntei e ele revirou os olhos.

_ Eu disse vadia, não disse puta!_ ele falou e eu continuei incrédula.

_ Primeiro, eu não sou vadia e segundo, eu ainda não entendi para quê que você quer que eu vá vulgar, para esse assalto!_ falei cruzando os braços.

_ Você vai entender logo!_ falou e tirou de seu bolso um objeto pequeno desconhecido por mim todo dourado _ Toma, passe esse batom vermelho, dizem que faz milagres!_ falou me jogando o objeto.

Soltei meu cabelo e passei a porcaria do batom várias vezes. Quando terminei ele ficou me olhando da cabeça aos pés e mordeu os lábios.

_ Você realmente ficou gostosa!_ falou malicioso e eu revirei os olhos.

[•••]

Alguns minutos depois...

Os homens do Khalil estavam em um jeep compass ( Todo preto, blindado e grande). Eu, Khalil e Jay que eu acabei de conhecer, estávamos em um Audi TT.

Jeep compass

Jeep compass

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora