O beijo

5.9K 347 24
                                    

POV. Ethan ( On )

Dia seguinte - 9:34hrs A.M
Hospital central

Havia passado a noite toda aqui com Kristen, a febre já havia baixado, porém ela ainda se encontrava muito fraquinha e sonolenta, até ao momento ela dormia, então decidi ir comer alguma coisa na lanchonete do hospital.

_ Um café puro por favor!_ falei assim que alcançei o balcão e a moça assentiu.

Sentei em um daqueles banquinhos e fiquei observando o movimento daquele recinto. Meu olhar bateu em uma menina que aparentava ter a idade de Jessie e sua fisionomia não fugia muito da de Jessie. O sorriso meigo dela, fez lembrar o sorriso de Jessie. Não fiz outra coisa senão pensar em onde ela pode ter ido, do que era feito dela, se estava se alimentando direito, onde dormia, toda essa preocupação me acometia.

_ Seu café!_ despertei com a doce voz da moça atrás do balcão.

_ Obrigado!_ falei pagando e ela sorriu voltando ao seu trabalho.

Eu podia estar furioso, arrogante e insuportável, mas eu não ia descansar antes de tê-la em meus braços. Eu a amo e não conseguiria viver sem ela. Nesse momento eu me encontrava fraco, perdido, inútil, eu havia perdido a pessoa, a única que eu mais amo nessa vida. Ela só tinha a mim e eu a deixei insegura devido a tudo que Fiz para ela, eu não me arrependo, mas também não me orgulho.

_ Senhor Ethan?_ ouvi a voz do mesmo médico que cuidou da Kristen.

_ Aconteceu alguma coisa?_ perguntei indo ao seu encontro.

_ Ela já acordou e está chamando por você!_ falou e eu ri espontâneo.

_ Ela está bem Doctor?_ perguntei e ele assentiu sorrindo _ Então eu vou, já vou lá falar com ela!_ falei e saí andando.

[•••]

Entrei no quarto cuidadosamente e fechei a porta devagarinho. Olhei para frente e vi Kristen já sentada sobre a maca vendo desenho animado na pequena TV daquele quarto, seu rosto parecia estar bem melhor, já não se encontrava pálida.

_ Oi meu amor!_ falei assim que me aproximei e ela se virou pra mim é parecia estar desconfortável comigo alí_ Não precisa ter medo de mim meu anjo, eu nunca faria mal pra você!_ falei e ela me olhou curiosa.

_ Então, Porquê tratava mal nossa irmã?_ perguntou com sua vozinha pequena e doce e eu fiquei sem geito algum_ Você deixava ela toda machucada e chorando, ela ficava muito triste e com dores, por causa de você!_ falou tristonha e eu suspirei baixando o rosto.

Ouvindo ela dizer isso, as coisas pareciam ser bem mais graves. Eu nunca tive a intenção de magoar a Jessie, eu apenas quiz que ela me amasse tal como eu a amo. Mas sempre foi difícil.

_ Kristen, eu...Eu nunca quiz magoar a Jessie...Eu só...Eu não sei o que passava pela minha cabeça quando fazia isso_ falei a olhando e ela pareceu não entender pois fez uma carinha de dúvida _ Eu amo vocês duas, vocês são minhas irmãs!

_ Mamãe sempre ensinou que quem ama cuida e não machuca, você fez o contrário maninho, isso é mau!_ falou me olhando séria.

Eu quase ri, por saber que estava sendo repreendido por uma criança de cinco anos e que a mesma pudesse ter tanta razão.

_ Ok! Eu Juro que nunca mais machuco a Jessie, mas você precisa me dizer onde ela está!_ falei e ela fez uma cara pensativa e depois estirou os braços negando com a cabeça _ Você não vai me falar?_ perguntei.

_ Não é isso maninho, é que eu não sei onde ela está!_ falou.

_ Mas, quando ela deixou você no calçadão, não disse para onde ia?_ perguntei e ela negou com a cabeça e eu bufei _ Tudo bem!

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora