Tirar essa coisa de você

2.5K 180 60
                                    

[•••]

_ Você podia parar de chorar?_ Ethan falou olhando para a estrada_ Não aguento mais essa sua melancolia por causa de um idiota!_ Falou e eu o olhei.

_ Eu amo o Khalil, quando é que você vai entender isso?_ Perguntei irritada limpando as lágrimas e ele revirou os olhos.

_ Nunca...e pare de falar dele!_ Falou e eu bufei olhando para o outro lado.

Eu já estou sentindo falta dele, e toda vez que minha mente visualiza as imagens dele me olhando com pura e profunda decepção, ódio e raiva, meu coração chega a doer e eu me sinto a pior pessoa do mundo.

Fiquei tão distraída em meus pensamentos que nem notei quando Ethan estacionou o carro na frente de um prédio velho.

_ Que lugar é esse?_ Perguntei o vendo tirar o cinto.

_ É o lugar, onde Kristen está!_ Falou e eu fiquei sem palavras.

Ethan havia perdido a cabeça, só de olhar para aquele prédio, eu já sentia arrepios, era óbvio que o lugar era horrível. Kristen é frágil e pra ela deve ter sido difícil ficar alí.

_ Eu vou busca-la e você fica aqui!_ Falou e desceu do carro.

Olhei ele pela janela do carro e quando ele entrou, eu desci ficando de pé junto ao carro.

Alguns minutos depois, ele saiu com a Kristen e uma mochila rosa nas mãos. Logo que ela me viu, se soltou do Ethan e correu até mim.

_ Jessie!_ Gritou vindo me abraçar e eu me agachei na sua altura.

_ Meu amor, que saudade de você princesa!_ Falei retribuindo um abraço apertado e beijando sua bochecha.

_ Esse lugar é horrível, eu queria voltar logo pra casa, eu não gosto daqui!_ Ela falava já chorando e eu afaguei seus cabelos a reconfortando.

_ Shiu, já passou princesa, agora eu estou aqui!_ Falei e olhei para o Ethan que nos encarava impaciente.

_ Você não vai mais me deixar?_ Kristen perguntou me olhando e eu limpei suas lágrimas.

_ Nunca mais meu amor!

_ Promete?

_ Prometo!

_ Tá tudo muito emocionante e lindo, mas vamos logo para a nossa casa!_ Ethan falou e eu o encarei com raiva.

_ Insensível!_ Falei pra ele.

_ Se eu fosse, eu já teria te matado...você e esse seu bastardinho!_ falou agarrando meu rosto.

_ Solta!_ falei empurrando sua mão e ele deu logo a volta pra subir no carro_ Eu vou com você atrás!_ Falei para Kristen abrindo a porta e ela subiu rapidamente.

[•••]

POV. Khalil (on)

Bati com força a porta da sala, fazendo Anna olhar pra mim assustada. Ia passar reto, mas ela logo se levantou e parou a minha frente.

_ O que foi filho?_ perguntou me analisando.

_ Nem vem, que não tô com paciência!_ Falei e ela me olhou confusa.

_ E Jessie?_ Perguntou e minha raiva aumentou.

_ Não fala o nome dessa pessoa, nunca mais quero ouvir ele!_ Gritei a fazendo assustar_ Agora sai da frente!_ Falei rude e ela saiu erguendo os braços pra cima.

Subi as escadas rapidamente e fui para o MEU quarto. Abri a porta e quando entrei, bati a mesma com força. Fui até ao closet e abri o guarda roupa dela. Agarrei nas roupas todas e comecei a rasgar e jogar longe, espalhando a mesma pelo chão.

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora