[•••]
Terminei de me vestir com uma roupa simples e caminhei até a cama, onde Khalil já se encontrava sem camisa trajando apenas seu short preto moletom.
_ Achei que nunca mais fosse sair daquele closet!_ Falou assim que me sentei na ponta da cama.
_ Estava recuperando todas as minhas forças para poder me vestir!_ Falei simples olhando para as minhas unhas e ele deu uma risada fraca.
_ Eu não acho que o que a gente fez foi cansativo!_ Falou fazendo carinho em minhas coxas descobertas.
_ Fale por ti, você é um viciado!_ Falei e ele se fez de ofendido.
_ Nem sou!_ Replicou e deu um tapa na minha coxa_ Você é gostosa pra porra, não tem como resistir!_ falou e eu o olhei ainda incrédula com o tapa que levei.
_ Isso doeu sabia?_ Falei passando a mão.
_ Oh! Sorry my love!_ Falou fazendo cara fofinha e eu ri dele.
_ Idiota!
_ Que você ama!_ falou.
Me joguei por cima do seu abdômen na horizontal e senti minha barriga roncar.
_ Tô com fome amor!_ Falei levando as mãos sobre a barriga.
_ Me come amor!_ falou e eu dei um tapa em seu ombro_ Você é muito selvagem garota!_ falou sentindo a dor do tapa.
_ Só devolvendo minha dor, e você é que provocou!_ falei dando de ombros_ Mas sério, nós estamos com fome!_ falei me referindo ao bebé.
_ Desce lá e pede pra Betty preparar alguma coisa!_ Falou ligando a TV.
_ Esqueceu que você jogou a chave fora e agora estamos trancados?_ Perguntei e ele olhou pra mim_ Seu espertinho...agora vamos morrer de fome!_ resmunguei bufando.
_ Calma, eu vou dar um jeito!_ Falou e se levantou.
_ Quero só ver...
[•••]
30Min depois
Khalil já havia gritado, batido e tudo mais, mas ninguém nos ouvia.
Um detalhe: Isso é uma mansão, com vários compartimentos, o nosso quarto fica bem no fundo do corredor e a Betty não sai de perto da cozinha. Ou seja, estamos muito longe de ser ouvidos.
_ Desiste Khalil!_ falei bufando e ele olhou pra mim_ Só estou te odiando agora!_ falei cruzando meus braços.
_ Eu sei que alguma alma perdida vai vir até aqui e nos tirar daqui!_ Falou e eu revirei meus olhos.
_ Você falou isso à três minutos atrás!_ falei e ele coçou a nuca.
_ É oficial... Nós estamos trancados!_ falou e se jogou na cama.
Ok! Talvez eu devesse entrar em pânico.
...POV. Jay (On)
_ Betty, você viu o Khalil hoje?_ Perguntei entrando na cozinha.
_ A última vez que o vi, ele estava subindo as escadas!_ Falou e eu olhei em volta.
_ E cadê a Jessie?_ perguntei.
_ Essa eu não vi nem a alma, deve estar dormindo ainda!_ Falou e eu franzi o cenho.
Nada de Khalil, e nada de Jessie. Ou os dois se mataram ou estão brigando em silêncio, porque a ausência deles não é normal, ainda mais depois da briga de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro...
Teen FictionApós a morte da mãe, Jessie e Kristen ficam na responsabilidade do irmão mais velho Ethan. o que era pra ser cuidado e seguro, virou perigo e sufoco. Jessie se vê na condição de se salvar e salvar sua irmã, das agressões, abusos e humilhações do irm...