Mensagem

3.1K 192 50
                                    

•••

Abri meus olhos lentamente e senti uma dor de cabeça forte. Parecia que tudo a minha volta girava.
Quando consegui me recompor, olhei para os lados e eu não estava reconhecendo o lugar, mas era um quarto, meio esquisito.

Quando consegui me recompor, olhei para os lados e eu não estava reconhecendo o lugar, mas era um quarto, meio esquisito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei me mexer mais, mas meus braços e pernas estavam amarrados sobre a cama com a ajuda de um suporte. Tudo ficou mais claro.

_ Alguém?_ Gritei movendo os braços e as pernas a fim de se soltar _ Me tirem daqui..._ Gritei novamente.

Esperando. E ninguém deu as caras. Eu logo começei a chorar de raiva. Será possível ter que passar por tudo de novo? Pela mesma coisa várias vezes?
Ou o destino está mal resolvido ou não foi mesmo com a minha cara, porque não é possível.

A fechadura da porta passou a movimentar -se causando certo ruído. Olhei atentamente para a porta, até a mesma se abrir lentamente e vi apenas a silhueta e não me era estranha.

_ Seja bem vinda ao seu novo lar boneca!_ falou e mesmo de olhar para baixo eu senti arrepio com essa voz.

Eu estava reconhecendo. Só não conseguia unir as peças.

_ Não vai me dizer nada?_ perguntou se sentando na ponta da cama e eu fiquei aflita_ Não sabe o quanto eu esperei por esse momento!_ Falou levando sua mão sobre minha coxa mas eu me remexi o afastando.

_ O que você quer de mim?_ Falei tomando coragem para olhar seu rosto e como imaginei_ Dennis?

_ Meu nome, deseja alguma coisa?_ falou cínico com um sorriso nojento no rosto.

_ Me deixe ir agora, eu quero sair daqui!_ Gritei me debatendo na cama e ele gargalhava.

_ Não gaste suas energias, reserve para depois, você não vai sair daqui tão cedo!_ Falou se aproximando mais de mim.

_ O Khalil vai me achar e você vai morrer, imbecil!_ falei entre dentes e ele apenas agarrou meu rosto fortemente _ Solta..._ falei.

_ O Khalil, é só mais um moleque inexperiente, há de existir um homem que me mate, mas não será esse desgraçado que se acha bandindo!_ falou com raiva na voz.

_ Você é um amargurado, sabe perfeitamente que Khalil é muito melhor que você!_ Falei e ele apertou mais meu rosto.

_ Ninguém é melhor do que eu, depois de mim e antes de mim, sempre fui e será eu..._ falou quase rosnando próximo ao meu rosto.

_ Você se acha demais, no fundo está é com nada, você é muito fútil!_ Falei e ele gargalhou sombrio.

_ Veremos mais tarde quem é fútil!_ falou e num movimento rápido ele me atacou forçando um beijo que se tornou brusco pela minha resistência.

Quando ele adentrou minha boca eu dei uma mordida forte nele que o fez recuar com a mão em seu lábio e saia sangue.

_ Já vi que vai ser difícil, mas nunca será impossível!_ Falou sereno e se levantou indo embora.

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora