O assalto

3.5K 216 21
                                    

•••

POV. Dennis ( On)

_ Entre!_ falei impaciente ouvindo as batidas frenéticas na porta.

Logo a mesma se abriu revelando a face do Jack, meu braço direito, entrando com uns papéis nas mãos.

_ Consegui o que você pediu!_ ele falou se sentando na cadeira de frente para a minha mesa.

_ Localizou a vadia gostosa?_ perguntei sorrindo e ele assentiu jogando umas fotos dela pra mim_ Que delícia de mulher, Caralho, o Khalil vai pirar quando eu colocar as mãos nela!_ falei admirando suas fotos.

_ Será um pouco difícil tê-la nas mãos, a gente precisa bolar muito bem o nosso plano, afinal ela está na aba dele!_ Jack falou e eu concordei.

_ Eu já sei o que fazer, só falta pôr em prática meus planos!_ falei e ele riu assentindo.

Relaxei meu corpo na enorme cadeira e fiquei imaginando as mil e umas formas de desfrutar da garota. Até hoje eu não me esqueço do seu cheirinho gostoso, do seu corpo lindo e do desespero nos seus olhos quando ameacei mata-la, eu adoro fazer as mulheres de meus brinquedos, adoro deixa-las com medo de mim, isso torna tudo muito mais excitante.

_ Você gostou mesmo dela né?_ Jack perguntou e eu pendi minha cabeça pra trás sorrindo fraco.

_ Ela tem um rostinho lindo e inocente, mas eu estou muito mais interessada em seu corpo, só isso!_ falei e ele abandonou sua cabeça rindo _ Ela vai ter que terminar o que não terminou naquele mesmo dia!

•••

POV. Dennis (Off)

•••

Dia seguinte
11:00hrs A.M

Desci as escadas pulando de degrau a degrau e alcançei a sala, encontrando Jay, Violetta e Khalil vendo TV. Logo que eu dei sinal de vida eles olharam para mim, com exceção de Violetta que já havia me visto e fingiu que não.

_ Olha quem resolveu dar as caras! _ Jay falou e eu sorri _ Achamos que tinha morrido lá encima!_ Falou e eu revirei meus olhos.

_ Não seria nada mal, é menos um prato na mesa!_ Violetta comentou amarga.

_ Pena que seu plano deu errado né baranga?_ falei e ela olhou para mim com certa raiva e eu sorri irónica para ela.

_ Engraçadinha você, devia trabalhar no circo, é muito a sua cara!_ Falou.

_ Devia, mas acho que você já ocupou a minha vaga!_ falei simples e pude ouvir risadas do Khalil_ Bom dia meu amor!_ falei o mais alto que pude me sentando no colo de Khalil que logo me abraçou.

_ Bom dia gostosa!_ falou e me puxou para um beijo de língua.

Pude ver Violetta fazer cara de nojo e eu intensifiquei mais meu beijo com Khalil que começou a acariciar minhas coxas de cima a baixo.

_ Ô vocês aí...pode párar, parou!_ Jay falava mas nós continuamos rindo entre o beijo _ Vocês não vão se comer em público né? Parou Caralho!_ falou e eu dei risada empurrando Khalil que resmungou.

_ Qual é cara, arranja logo uma mulher e vê se larga do nosso pé!_ Khalil falou jogando almofada nele.

_ Deus me livre, viver sendo cobrado por anos e depois nem respirar o próprio ar direito!_ Falou e eu ri vendo Khalil revirar seus olhos _ Eu só pego, não me apego, entendeu? Esse negócio de mulher fixo não é pra mim!

_ Quero só ver até quando... Porquê quando for um velho acabado e careca, nenhuma vai te querer mais, vai acabar na seca!_ Khalil falou e Jay mandou o dedo nele.

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora