Frouxo

4.5K 303 16
                                    

•••

Logo que fiz o sinal, vi Jay e Khalil descendo do carro com suas armas e os homens se formando indo para uma direção oposta. Dennis me prendia contra ele e beijava meu pescoço com vontade. Eu não sabia se reagia ou continuava fingindo, por isso dificultava para o lado dele.

_ Perdeu Dennis!_ Khalil falou chamando nossa atenção.

De forma súbita, Dennis se virou para ver ou melhor, para confirmar quem era e deparou-se com o Jay e Khalil armados, com a mira nele.

_ Vagabunda!_ ele falou olhando para mim e foi logo sacando sua arma e me puxou para ele e me prendeu contra ele e com sua arma apontada para a minha cabeça.

Eu não pude me conter, logo soltei um grito agudo.

_ Não se aproximem mais ou eu atiro nela!_ falou olhando para Khalil que logo olhou para mim _ Vocês conseguiram me enganar mais uma vez!_ Dennis falou e riu debochado.

_ Solta ela agora, e vamos resolver isso de homem pra homem!_ Khalil falou e Dennis riu.

_ Você é um menino, sempre foi! Onde já se viu, perder uma carga dessas pra mim, só um filhinho de papai que faz isso!_ Dennis falava e me apertava ainda mais.

Meu coração estava super  acelerado e eu óbvio morrendo de medo. Khalil apertou seus maxilares e sem pensar duas vezes começou a atirar na direção de Dennis e eu acabei gritando. Logo começou uma troca de tiros, para lá e para cá e nada do Dennis me soltar.

Eu começei a me debater em seus braços, até que acertei uma cotovelada na boca de seu estômago e ele acabou me soltando por sentir bastante dor. Não esperei duas vezes e começei a correr.

_ Jessie cuidado!_ ouvi o grito do Khalil e antes que eu fizesse algo senti meu corpo ir parar no chão bruscamente e eu fechei meus olhos sentindo o baque da queda_ Você está bem?_ ouvi Khalil falar bem próximo a mim e eu abri os olhos respirando fundo.

_ Claro! Só as minhas costas que deve ter quebrado!_ Falei e ele revirou os olhos e antes que ele respondesse veio mais um tiro em nossa direção porém ele me cobriu e me puxou do chão indo para trás do camião comigo_ Se eu morrer hoje, eu irei te assombrar pra vida inteira!_ falei e ele suspirou.

_ Dá pra calar a boca um bocadinho?_ falou ofegante e eu revirei os olhos_ Você fica aqui, eu vou cobrir você, não sai daqui!_ falou e eu assenti o vendo sair e me deixando aí.

•••

POV. Khalil (On)

Eu estava morrendo de medo que algo acontecesse com a Jessie, não Sei Porquê, mas eu me senti na obrigação de protege-la. Depois que a deixei no caminhão, eu voltei para próximo do Jay e começei a trocar tiros junto com ele, pois alguns dos homens de Dennis voltaram para escolta-lo.

Não sei como, mas eu acertei um tiro em cada um deles e Dennis acabou ficando sozinho.

_ Quem é o menininho agora porra?_ perguntei apontando para ele e ele para mim_ Se rende logo ou você morre de vez Caralho!_ falei para ele e o mesmo gargalhou.

_ Eu nunca me renderia aos teus pés nem mesmo no último suspiro da minha vida!_ falou.

_ Dá logo as chaves desse camião!_ Jay falou com a arma apontada para ele também.

_ Eu sabia que vocês viriam atrás de mim, por conta dessa porcaria de vocês, e acredito que tenham perdido o vosso tempo!_ falou e eu franzi o cenho _ Eu fiz questão de ver vocês sofrer ao ver tudo ir para o ar, e isso vai ser em..._ ele falou e olhou no relógio de seu pulso.

Logo ele correu para dentro do carro e antes que fizéssemos algo, o caminhão explodiu, nos jogando para bem longe com tamanha força.

_ Jessie!_ Sussurrei ao bater de encontro ao chão vendo aquela merda toda evaporar.

Olhei para o lado e Dennis acelerou sua Ferrari dando partida, fugindo a alta velocidade.

...

Quando tudo pareceu se acalmar eu me levantei do chão correndo e fui atrás de Jessie.

_ Jessie..._ Gritei e não a ouvi responder _ Jessie..._ Chamei e nada.
Olhei para os lados e não a vi.

_ Cara Cadê ela?_ Jay perguntou olhando para mim e eu a procurava com os olhos.

Um medo incomum percorreu por todo o meu corpo e instintivamente eu apertei meus punhos. Revirei aquilo com os olhos e nada dela aí.

_ Cara será que ela..._ Jay falava e eu o interrompi.

_ Alí...alí está ela!_ Falei assim que a vi jogada no chão a dez passos do caminhão.

Jay e eu corremos até ela é a mesma se encontrava desmaiada no chão, porém sem nenhum ferimento grave, apenas alguns arranhões pelos braços e pernas.

_ Jessie... Jessie acorda!_ falei a mexendo e ela começou a tossir ainda de olhos fechados e eu coloquei sua cabeça em meu colo_ Olha para mim... Jessie!_ pedi assim que ela abriu os olhos.

_ O quê que aconteceu?_ perguntou baixinho e gemeu de dor ao tentar se mexer.

_ Ela é dura na queda viu?_ Jay falou e eu o Fuzilei _ Só estava brincando porra, eu eim!_ ele falou.

_ Porquê não vai ver se os nossos homens estão em condições para nós saírmos daqui? Afinal fomos estupidamente enganados!_ falei Irritado.

_ Eu vou lá, cuida dela então!_ falou e saiu.

_ Você está bem?_ Perguntei espontâneo vendo ela passar as mãos entre seus lindos cabelos _ Está sentindo Alguma coisa?

_ Cala a boca um minuto minha cabeça está doendo!_ falou irritada e eu logo percebi que estava ótima.

_ Nem mesmo no chão você baixa essa sua crista né vadia?_ perguntei e ela bufou revirando os olhos.

_ Vai ver se eu estou na esquina tá!?_ falou e fez um esforço para se sentar_ Eu tô toda arranhada e dolorida!_ Resmungou olhando para seus braços.

_ Com uma foda isso passa!_ falei simples e ela me fuzilou.

_ Vai tomar no..._ Eu a interrompi.

_ Eu corto sua língua se terminar a frase!_ falei e ela deu de ombros _ Vamos para o galpão, vem eu te ajudo!_ falei e ela assentiu.

Era estranho, mas eu estava muito feliz de saber que ela estava bem e que eu poderia voltar a irrita-la de novo.

Porra, essa vadia está me deixando frouxo pra caralho.

POV. Khalil (off)...

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora