te amo demais

2.9K 209 18
                                    

POV. Khalil (On)

Eu beijava a Violetta com fervor e com bastante vontade, eu estava gostando por incrível que pareça, eu até acho que senti falta das nossas pegadas.
Eu a envolvi mais pra mim e aprofundei mais nosso beijo. Minhas mãos passeavam por todo o seu corpo lindo e era uma sensação Maravilhosa, logo começei a sentir prazer naquilo.

Por um instante paralisei e as imagens da Jessie passavam pela minha cabeça, como um flash e eu logo percebi o que estava fazendo.

Sem pensar duas vezes me afastei de Violetta e ambos respiravam ofegantes, quase que sem fôlego. Violetta sorriu maliciosa pra mim e mordeu seu lábio inferior simulando muito calor.

_ Você não devia ter feito isso Violetta!_ falei Irritado e ela deu risada.

_ Eu?... A gente fez, você quase que me comia garoto, não me lembro de você ter tanto fôlego!_ falou e eu passei minhas mãos no cabelo.

_ O que aconteceu aqui foi errado e ninguém pode saber, você está me ouvindo?_ perguntei e ela sorriu.

_ Ninguém mesmo?_ perguntou com um ar inocente e eu a fuzilei.

_ Violetta, eu estou falando sério!_ falei e ela deu de ombros.

_ Eu Não vou contar a ninguém Docinho, pode deixar!_ falou divertida e jogou seus cabelos para trás_ Vou tomar café!_ falou e saiu rebolando.

Eu rangi de raiva e soquei a parede. Estava me sentindo péssimo por ter feito isso com a Jessie, ainda mais com ela lá no hospital. Como eu fui burro, muito burro Caralho.

[•••]

Depois de longos minutos no banho, saí e tratei logo de me vestir. Quando olhei para o relógio já marcavam 10:39hrs A.M, havia demorado mais do que devia.

Saí correndo do quarto e desci as escadas como um vulto e fui logo me dirigindo pra porta, mas uma voz me parou.

_ Não vai comer Khalil?_ Betty perguntou.

_ Não, obrigada! Eu já estou bastante atrasado, era pra eu já ter chegado no hospital!_ falei e ela assentiu.

_ Leve pelo menos uma fruta Khalil, precisa se alimentar menino!_ Falou preocupada e eu sorri.

_ Pode deixar, eu vou comer alguma coisa depois lá no hospital!_ falei e ela suspirou _ Agora preciso ir!

_ Ficarei rezando pela Jessie, ela vai ficar boa logo, você vai ver!_ falou.

_ Obrigada Betty, faz isso, ela está precisando muito!_ falei e ela sorriu.

Corri até ela e dei um beijo rápido no seu rosto. Logo saí as pressas.

[•••]

Cheguei no hospital e fui diretamente para a recepção onde me deram um papel de visitantes, que colei na camisa.
Andei até a sala de espera e dei de cara com a Violetta e o Jay sentados e conversando.

O que ela fazia aqui?

_ Violetta?_ falei chamando a atenção dos dois e eles me olharam.

_ Docinho, você chegou!_ falou cínica e eu engoli a seco.

_ Porquê demorou tanto?_ Jay perguntou.

_ Tirei um cochilo e acabei perdendo a hora!_ falei e Violetta deu uma risada baixa.

_ E que cochilo eim!_ Falou e eu a fuzilei.

_ Que ironia foi essa?_ Jay perguntou nos olhando e eu fiquei vermelho com certeza.

_ Nada! _ Violetta falou rapidamente e ele franziu o cenho.

Eu estava morrendo de vontade de esganar Violetta e a mandar embora, mas não podia fazer isso aqui. Jay logo se levantou e olhou uma última vez para mim com certa dúvida.

_ Vou comer alguma coisa na lanchonete, vão querer algo?_ Jay falou.

_ Não!_ falei.

_ Também!_ Violetta falou.

Jay assentiu e logo saiu nos deixando sozinhos. Eu fui me sentar do seu lado e ela continuava com um sorriso Bobo nos lábios.

_ O que você está fazendo aqui?_ perguntei.

_ Vim visitar sua namoradinha, saber se já deu seu último grito!_ Falou debochada e eu a fuzilei _ Estava brincando cara!_ falou e eu bufei.

_ Você falou alguma coisa pra o Jay?

_ Bem que eu quis, mas não fiz!_ falou e eu me senti mais aliviado.

Antes que eu falasse qualquer coisa, o médico veio até mim e eu me levantei rapidamente.

_ Alguma notícia doutor?

_ Sim... Jessie acordou e está querendo vê-lo Khalil!_ Ele falou e eu sorri ouvindo Violetta bufar de raiva.

_ Eu posso ir agora? _ perguntei empolgado e ele concordou.

Saí andando rapidamente até a UTI e novamente lavei minhas mãos e coloquei a roupa. O doutor me deu passagem e eu entrei. Passei as outras macas e fui direto na da Jessie.

Jessie se encontrava deitada e olhando para o nada. Logo que me viu soltou um riso fraco, eu me aproximei mais dela.

_ Como você está?_ perguntei e ela tirou a máscara de oxigênio me olhando fraquinha.

_ Com dor..._ falou e fez uma careta.

_ Você me deu um susto enorme, ainda bem que melhorou!_ Falei pegando sua mão e ela sorriu.

_ Você está bem?

_ Eu sim!_ falei e ela ficou olhando para mim.

Seus olhos sobre mim, fizeram meu coração pesar de culpa, ela estava feliz de me ver e eu a ela, porém o que aconteceu alguns minutos atrás, me faz se sentir um idiota, canalha por ter traído ela.

_ Você não parece muito contente de me ver Khalil, está esquisito, aconteceu alguma coisa?_ perguntou e eu paralisei por segundos _ Khalil?

_ Oi, amor! Não aconteceu nada, eu só estou muito feliz de te ver , só isso!_ falei e ela me olhou confusa.

_ Mesmo?_ perguntou.

_ Sim!

_ Então Porquê não me beijou quando chegou eim?_ perguntou e eu sorri.

_ Nem depois de ser operada você Pára?_ perguntei e ela negou com a cabeça.

Me aproximei mais de seu rosto e o agarrei dando um beijo bem apaixonado. Aproveitei depositar todo o meu pedido de desculpas nesse beijo. Eu fazia questão de aproveitar cada canto de sua boca.

Como eu senti falta disso.

_ Hum que beijo gostoso!_ falou e eu sorri acariciando seu rosto e admirando cada detalhe seu_ O que foi?_ perguntou me olhando.

_ Estou só admirando a mulher que eu amo!_ falei e ela sorriu fraquinho_ Te amo gostosa, muito!_ falei e a beijei.

_ Eu também gostoso!_ falou e me deu um beijo_ Você tá muito meloso hoje, estava assim com tanto medo de me perder?

_ Estava...só agora percebi o quanto você é minha e eu te amo demais!

_ Pará senão eu vou chorar, chega de declaração!_ falou embargada e depois caímos na risada.

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora