Briguinha boba

2.4K 180 31
                                    

Uma semana depois
6:45hrs A.M

Me desvencilhei do Khalil e saí correndo da cama indo em direcção ao banheiro. Me ajoelhei novamente na privada e joguei tudo para fora. Fiquei alí uns cinco minutos até me recuperar.

Durante esses dias eu tenho me sentido mal, todas as manhãs vomito, sinto enjôos constantes, dores de cabeça infernais e um sono incontrolável. Khalil várias vezes tentou chamar o médico, mas seria perca de tempo, porque eu bem sei que estou óptima, então dizia para ele não se preocupar.

_ Passou mal de novo amor?_ ouvi a voz de Khalil a minha trás e tomei um susto.

_ Não vi você entrar!_ falei colocando a mão no peito.

_ Não quis assustar você!_ falou e me abraçou por trás beijando meu pescoço_ Porquê saiu correndo?_ perguntou e eu suspirei.

_ O mesmo e maldito mal estar de novo, já estou ficando irritada com isso, não aguento mais vomitar de minuto a minuto!_ resmunguei e ele ficou olhando para mim através do espelho.

_ Eu ainda acho que devia chamar um médico!_ falou e eu revirei os olhos me separando dele.

_ Já disse que não, pára de ser chato Khalil, eu estou bem!_ falei um pouco alterada e irritada.

_ Calma, se você não quiser tudo bem, não precisa ficar nervosa!_ Ele falou olhando para mim e eu cruzei meus braços_ Vem cá!_ me chamou e eu caminhei até ele o abraçando e ele fez o mesmo.

_ Desculpa, eu não quis ser grossa com você!_ sussurrei pra ele e o mesmo afagou meus cabelos.

_ Tudo bem..._ falou e agarrou meu rosto me dando um beijo_ Vamos tomar um banho? Talvez você relaxe um pouquinho!_ falou e eu assenti.

...

[•••]

Depois que saímos do banho, eu fui até ao closet e escolhi uma roupa mais soltinha. Ultimamente algumas das minhas blusas não estão servindo mais, devo ter engordado ou algo assim.

 Ultimamente algumas das minhas blusas não estão servindo mais, devo ter engordado ou algo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovei meus cabelos e os deixei soltos. Khalil já estava vestido, porém, com uma roupa mais relaxada e informal, e estava deitado na cama vendo Tv.

_ Não vai ao galpão hoje?_ perguntei.

_ Não, quem vai hoje é o Jay..._ Falou e olhou para mim_ Hoje vou ficar com você e cuidar de você!_ falou e sem qualquer motivo senti um nó na garganta e meus olhos se encheram de lágrimas.

_ Você não precisava fazer isso!_ falei com a voz embargada e ele franziu o cenho me puxando para seu colo.

_ Você está chorando Jessie?_ perguntou e eu assenti limpando as lágrimas_ Mas...porquê? Disse algo que não devia?_ falou e eu neguei.

_ Não, só fiquei emocionada mesmo, nem eu sei porquê chorei!_ falei e ele deu uma risada fraca.

_ Vai entender vocês mulheres né!_ falou_ Vamos tomar café?

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora