reencontro

2.6K 193 34
                                    


...

[•••]

23:34hrs P.M

Estava terminando de me arrumar. Khalil insistiu que eu fosse a essa hora da madrugada, com ele em uma tal de racha, segundo ele, é um evento importante das gangues e que ele não podia faltar, mas também não podia me deixar sozinha aqui, e agora está me arrastando.

Peguei minha roupa por cima da cama e vesti.

Peguei minha roupa por cima da cama e vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovei meus cabelos e fiz um coque frouxo. Khalil logo saiu do closet Já vestido e veio até mim me abraçando pela cintura e me dando um beijo.

_ Tá cheirosa...que gostoso!_ falou fungando meu pescoço e eu ri sem vida.

Passei o resto da tarde inteira pensando em como contar para o Khalil que estou grávida e imaginei as possíveis reações dele e sinceramente, todas pareciam ser explosivas. Eu estava com medo e insegura, e simplesmente não sabia que rumo tomar.

_ Khalil...eu ainda preferia ficar em casa!_ falei me separando dele e ele me olhou sem expressão.

_ Eu não vou deixar você aqui sozinha Jessie, você vem comigo e pronto!_ Falou mandão e eu bufei.

_ Que saco!_ Resmunguei passando por ele e o mesmo me agarrou pelo braço juntando nossos corpos_ Sai Khalil, me deixa vai!_ pedi irritada.

_ Não fica brava comigo, eu só estou querendo cuidar de você!_ falou segurando meu rosto e dando várias vezes selinhos.

_ Tudo bem, vamos?_ perguntei e ele assentiu.

[•••]

00:10hrs A.M

Khalil estacionou seu carro e Jay veio logo a seguir seguido de Violetta. Desci do carro e me deparei com uma pista de terra batida, várias pessoas, umas fumando, usando droga, bebendo e outras se agarrando.

Khalil logo veio atrás de mim e me fez ficar grudada nele.

_ Não fique longe de mim, não quero esses imbecis te comendo com os olhos!_ falou apertando minha cintura.

_ Ah não Khalil, eu não vou andar com você de cima a baixo, já é entediante estar aqui, não piore as coisas!_ Falei e ele me olhou sério_ Que foi?

_ Você tá é pedindo um belo de um bom tapa nessa carinha fofa!_ Falou e eu revirei meus olhos.

_ Me dá um tapa, me perde de vez, quer tentar a sorte?_ perguntei me afastando dele e o encarando e ele me olhava em repreensão.

_ O que é que tá rolando aqui?_ Jay apareceu do nada me fazendo olha-lo.

_ Nada, só certas pessoas passando dos limites!_ Khalil falou ainda me olhando e eu bufei.

_ Tem como você me levar de Volta pra casa?_ Perguntei para o Jay e ele olhou para o Khalil.

_ Vocês já brigaram?_ Jay perguntou.

E no último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora