Louis Tomlinson On
Eu só conseguia pensar como aquilo poderia estar acontecendo. Por que comigo?
Sem mais nem menos, sem aviso prévio, quando vi já estava naquela situação na qual nunca pensei que estaria, sendo consumido por uma dor que nunca pensei que pudesse ser tão grande e devastadora.
Esse foi o dia que tudo que eu conhecia parecia novo, não em bom sentido, o dia em que tudo que eu tinha me foi tirado.Sou Louis William Tomlinson, tenho 16 anos, eu costumava ser um menino alegre e feliz até o pior acontecimento da minha vida, e essa é a minha história.
10 anos antes...
Minha mãe foi até meu quarto e como costumava fazer, se sentou na minha cama, acariciou meus cabelos, deu um beijo em minha bochecha e disse "Bom dia meu amor, está na hora de ir para escola".
Me levantei mesmo com a maior vontade de não o fazer, olhei para minha mãe e lhe dei um beijo de bom dia, me arrumei, desci as escadas até a cozinha encontrando meu pai e minha mãe. Eles estavam abraçados, e eu só conseguia pensar que um dia queria amar alguém tanto como os dois se amavam, eles eram como almas gêmeas. Dei um abraço apertado no papai e comecei a tomar meu café, poucos minutos depois estava pronto para sair.
Andei com minha mãe pela garagem e entramos em seu carro a caminho da minha escola.
Aquele dia em especial pensei no quanto mamãe estava linda, com os cabelos loiros bem arrumados formando um rabo de cavalo perfeito, a maquiagem simples, apenas para ressaltar seus traços e um vestido preto com um salto bege. Eu amava tanto que meus olhos até brilhavam.
Me desviei dos meu pensamentos e procurei pelo meu caderno de desenho para mostra para minha mãe o desenho que havia feito no dia anterior.
- Mamãe olha o desenho que fiz de nós. - disse a mostrando meu desenho onde estavam eu e ela, e em um canto da folha escrito "Te amo mamãe!".
- Está lindo meu filho, eu amo muito você! Sempre vou te amar! - falou e sorriu sinceramente para mim que retribui com outro sorriso.
O caminho até a escola era de aproximadamente 10 minutos e não demorou que chegassemos lá.
- Pronto Boo, chegamos. - mamãe levantou do seu banco e abriu a porta do carro para mim, segurou minha mão e caminhamos até a entrada da escola.
-Tchau mamãe, bom dia, te amo muito. - falei assim que paramos no portão de minha escola.
-Tchau Louis, amo você mais que tudo, tenha um bom dia. - mamãe falou passando as mãos pelos meus cabelos.
e aquela foi a última vez que vi mamãe viva, os últimos momentos que eu nunca irei esquecer.
O dia se passou e já estava na hora de ir embora para casa. Fiquei esperando por minha mãe ansiosamente pois queria contar como havia sido meu dia.
Mamãe demorou para chegar, e eu achei estranho, ela nunca se atrasava.
Mais alguns minutos se passaram e meu pai apareceu na frente da escola, com muitas lágrimas nos olhos e uma aparência cansada.- O que houve papai ? - perguntei, o abraçando sem hesitar.
- Louis preciso que você seja forte, tenho uma notícia que não é boa para você, vamos conversar em casa. - meu pai falou me pegando no colo e caminhando até o carro, não o questionei o que havia acontecido, eu iria esperar.
Chegamos em nossa casa, entramos e nos sentamos no sofá da sala.
- Louis a notícia que eu tenho para te dar é que sua mãe... - ele falou com muitas lágrimas escorrendo pelos seus olhos, e assim que ele falou sobre minha mae também senti lágrimas presentes em meus olhos, ele secou o rosto e continuou - Sua mãe não está mais conosco, ela se foi, agora sua mãe é uma estrela meu filho, somos só nós dois agora!
Meu coração estava em pedaços, eu chorava como um bebê recém saído da maternidade, não podia ser minha mãe, longe de mim, morta, aquele foi o pior dia da minha vida.
Mamãe havia sido atingida por uma bala perdida, ela morreu na hora, antes mesmo do resgate chegar.A partir dali eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Brother {L.S.}
FanfictionLouis era um menino triste e frágil desde que havia perdido sua mãe quando criança. Anos depois seu pai resolve se casar com Anne Cox. O que Louis não esperava era ganhar um meio irmão, Harry Styles, e muito menos que eles iriam se apaixonar e viver...