Acordei com o barulho do meu despertador que denunciavam as 6:30 da manhã. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e me vesti com uma calça e um casaco moletom da Adidas. Desci as escadas até o andar de baixo e me dirigi para a cozinha.
- Bom dia Anne! - falei simpático.
- Bom dia Louis, dormiu bem? - ela disse vindo de braços abertos até mim.
- Sim, dormi sim! E você, como foi sua noite?
- Boa, estou revigorada. - ela sorriu.
- Que bom, nada como uma boa noite de sono.
Me sentei na mesa e me servi com uma panqueca recheada com requeijão e peito de peru, e um copo de suco de laranja. Assim que comecei a comer, Harry entrou pela porta da cozinha, engoli seco e permaneci calado.
- Bom dia flor do dia! - Harry me olhou irônico como sempre.
- Bom dia Harry. - respondi e fechei a cara para ele.
- Já de mal humor Lou?
- Pra você sim!
- Grosso. - Harry fingiu uma cara de desprezo.
- Idiota. - o respondi da mesma maneira.
- Meninos, podem parar, logo cedo e vocês com esse tipo de comportamento? Vocês parecem ter 10 anos. - Anne interferiu na nossa discussão.
- Desculpe Anne, já vou indo pra escola. - falei me levantando. - Tchau, tenha um bom dia.
- Tchau Louis, até mais tarde.
- Me espera Louis, eu te levo. - Harry disse para minha surpresa.
Não respondi nada e continuei andando até a porta da casa. Caminhei pela calçada sem esperar por Harry, como se já não bastasse ter que morar com ele e ele me beijar, eu ainda teria que andar com ele para cima e para baixo todos os dias em cima daquela coisa que ele chama de moto. Que raiva!
Ouvi uma buzina e me virei para trás para saber quem era, como já era de se esperar era o Harry querendo me perturbar.
- Eu disse pra você me esperar!
- Problema é seu, não sou obrigado a fazer tudo com você! Deixa minha vida em paz Harry, já chega!
- Por que você ta dando esse show? Só pedi para você me esperar para poder te dar uma carona pra você não precisar ir a pé até a escola, e você já estava me tratando mal desde o café quando eu entrei na cozinha. - ele estava praticamente gritando comigo as 7h da manhã.
- Por que? Você ainda me pergunta por que? Você só pode estar ficando maluco! Você me beijou contra minha vontade, você me persegue e se intromete na minha vida a porra do tempo todo, o que você espera de mim então?
- Eu espero que você vá se foder Louis! Espero que você pare de ser idiota. Você invadiu minha vida e minhas coisas, meus sentimentos e tudo que você pôde, ainda sim se sente no direito de me tratar desta forma.
Gelei dos pés a cabeça quando ouvi o que Harry estava dizendo. "Meus sentimentos"... O que ele queria dizer com aquilo?
- Olhe bem, fique longe de mim, esqueça que eu existo okay? Nós não precisamos disso, eu não dependo de você e nem você de mim. Já chega! - falei e continuei no caminho pra escola, sem nem cogitar olhar para trás e tentar decifrar a expressão que agora havia se apossado de Harry.
(...)
O sinal já havia soado, o que significava que estava atrasado para entrar na sala. Fui até meu armário, peguei todos os materiais necessários (mesmo que provavelmente eu não fosse usá-los) e me dirigi para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Brother {L.S.}
FanfictionLouis era um menino triste e frágil desde que havia perdido sua mãe quando criança. Anos depois seu pai resolve se casar com Anne Cox. O que Louis não esperava era ganhar um meio irmão, Harry Styles, e muito menos que eles iriam se apaixonar e viver...