7- fight

236 16 0
                                    

Harry estava bravo e irritado, isso era aparente em sua expressão. Logo percebi que ele e Justin tinham algum problema, e não eram muito amigos.

- O que foi agora Harry? Não percebeu que você tá atrapalhando? - Justin falou com sua melhor cara de desprezo.

- Para de ser intrometido! Vem Louis, vamos sair daqui agora. - falou gritando.

- Você acha que é quem para mandar em mim? - falei convicto.

- Deixa ele em paz, por acaso vocês namoram? - Justin interviu.

- Hahahaha ta louco? Eu nunca namoraria o Harry! - falei debochado.

- Vamos Louis, você não pode ficar aqui. O combinado era ficarmos juntos. - Harry disse com raiva.

- Combinado? - olhei para ele como se não tivesse entendido.

- Calma, de onde vocês se conhecem? - Justin questionou e eu e Harry nos olhamos.

- Isso não é importante. - falei.

- O que importa é que você deve vir comigo logo e sair daqui. - Harry decretou.

- Ah okay, estou sem paciência para isso, já que nenhum dos dois vão embora então eu vou! - Justin disse e veio em minha direção para dar um beijo em minha bochecha.

- Tchau Louis, foi um prazer conhecer você, espero poder vê-lo outras vezes. - disse e deu uma piscadinha pra mim.

Eu estava totalmente louco pelo seu perfume e a imagem em minha frente quando ele piscou, até que sou tirado do meu transe quando sinto mãos quentes e firmes segurarem em meu pulso.

- Me larga Harry! - gritei com ele.

- Quem você acha que é para sair correndo feito um louco por ai? Por acaso você tem algum tipo de problema?

- Isso só começou por sua culpa, Harry.

- Minha culpa? Você é grosso e mal educado na maior parte do tempo, tentei conversar e ser legal com você e tudo que recebi de volta foram caretas e patadas!

- Você não quis me emprestar o casaco, eu precisei me aquecer de outra forma.

- Você é retardado. Vamos embora daqui, eu nunca mais saio com você.

- Aaaaa que bom Deus ouviu minhas preces!!! - ironizei.

Voltamos para casa o caminho todo sem dizer uma palavra se quer. Quando chegamos em casa realmente caiu minha ficha, aquela seria minha vida a partir de agora, quis chorar!

Fui para meu quarto e tomei um banho no banheiro do meu quarto, vesti um pijama e fui até a cozinha tomar um copo de água. Quando estava voltando me deparei com uma coisa que eu não esperava ver... Harry saindo do banho apenas de cueca box.

Pela primeira vez pude ver como ele era realmente lindo, completamente lindo! Pena que era um chato.

- Por que você não vai se vestir? Ninguém é obrigado a ver isso! - provoquei.

- Duvido que você não tenha gostado!

- Hahaha, como você é convencido garoto. - ri sarcástica.

- Sou porque posso!

- Não, você não pode. - falei perplexo.

- Ah não?! - ele me olhou como se duvidasse da minha palavra.

- Não m. - não pude terminar minha frase, quando me dei conta Harry já estava me pressionando contra o concreto gelado da parede.

- O que você pensa que está fazendo? - questionei.

- Mostrando para você quem manda nessa casa.

- Você pode até ser o dono da casa, mas nunca vai mandar em mim. - disse de maneira séria e ele me pressionou ainda mais contra a parede, colando nossos corpos.

- Eu já mando em você irmãozinho. - sussurrou no meu ouvido e instantaneamente me arrepiei dos pés a cabeça.

- Ha Ha, boa piada Styles! - falei meio fraco e com a voz falhada. - Saia de perto de mim.

- Vou fazer isso, eu só queria mesmo te deixar todo arrepiado. Acho que consegui. - sorriu vitorioso.

- Ah ta! - empurrei ele.

- Boa noite maninho, sonha comigo! - falou com um ar irônico.

- Só se for um pesadelo, daqueles bem ruins. - entrei no meu quarto e me deitei na minha cama.

Pela primeira vez pude respirar em paz, eu estava me sentindo sozinho, comecei a chorar, eu queria poder fazer minhas próprias escolhas. Chorei até dormi em um sono pesado.

My Sweet Brother {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora