6- knowing new people

243 15 0
                                    

Louis on

Eu tinha sido obrigado a conhecer aquela merda de cidade junto com o Harry. Fomos a um Parque/Praça onde estava tendo uma espécie de festival, aquela era a coisa mais chata que eu ja tinha feito em muito tempo, e assim que tive oportunidade fugi de Harry.

Corri dele e me escondi no meio da multidão, andei um pouco sozinho e em silêncio, resolvi comprar um sorvete para mim.

Entrei em uma sorveteria e comprei uma casquinha de baunilha. Assim que sai de dentro do estabelecimento alguém esbarrou em mim, fazendo com que meu sorvete caísse no chão.

- Que droga! - gritei. - Quem derrubou meu sorvete? - perguntei para mim mesmo sem esperar nenhuma resposta.

- Desculpa! - um menino muito lindo estava parado atrás de mim.

- Desculpa não faz o tempo e nem meu sorvete voltar. - falei de maneira mal educada.

- Eu compro outro pra você. - ele falou calmo como se não tivesse ouvido o que eu tinha acabado de falar.

- Okay. - falei sério.

Nós entramos de novo na sorveteria.

- Qual sabor você quer ?

- Vou querer um de chocolate agora! - ele andou até o caixa e fez o pedido, voltou para onde eu estava e me entregou o sorvete.

- Obrigada por ter derrubado meu sorvete no chão e ter comprado outro. - eu sorri e ele também.

- Posso saber seu nome Sr. Engraçadinho ?

- Engraçadinho?

- Sim, engraçadinho, me fala seu nome! - ele insistiu.

- Meu nome é Louis, Louis Tomlinson.

- Você está visitando a cidade ?

- Infelizmente não, me mudei para cá ontem. - falei meio triste mas ele riu.

- Você não quer saber meu nome? - ele perguntou meio animado.

- Não, só queria o sorvete mesmo. - respondi sério.

- Você é doido cara! - eu ri.

- Foi mal hahahha, eu tava brincando, deveria ter visto sua cara Sr...?

"JUSTIN"

Uma voz que eu já conhecia veio em nossa direção...

My Sweet Brother {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora