3 meses se passaram, quando me dei conta estava no meu quarto me arrumando para a viagem e colocando as últimas coisas dentro das caixas e bolsas.
Resolvi me vestir da forma mais confortável possível. Vesti uma camiseta qualquer da Blunt com minha calça de moletom da Adidas e o mesmo Vans preto de sempre.
Meu pai já estava me apressando, desci para a garagem da casa carregando algumas bolsas, onde meu pai colocava as últimas malas no carro e algumas caixas em um caminhão que levaria nossos pertences para Inglaterra.
- Louis, já está tudo pronto para sairmos ?
- Sim. - falei curto e grosso e entrei dentro do carro, meu pai entrou na casa saindo com as últimas coisas e trancando as portas.
Eu estava sentando e pensando sobre como seria minha vida daqui pra frente, e também pensando que estava indo embora quase fugido, ninguém sabia que eu estava ainda, não quis me despedir, eu simplesmente odiava despedidas. A única pessoa que sabia, era minha única amiga Jesy, eu me negava a ter amizade com qualquer outra pessoa que não fosse ela, eu era frágil na maioria das vezes e eu tentava evitar tudo e qualquer pessoa que pudesse piorar as coisas.
Depois de tudo estar como deveria meu pai entrou no carro.
- Filho, este é nosso recomeço, a partir de agora você pode ser quem você quiser, dê essa chance para si mesmo!
O olhei e nem fiz questão de responder, fechei minha cara e assim permaneci o resto da viagem.
(...)
A viagem durou muitas horas, eu estava exausto, mas finalmente havíamos chegado.
Pegamos nossas malas e tomamos um taxi para casa onde iríamos viver a partir daquele momento.Aproximadamente 40 minutos depois chegamos até o centro de Holmes Chapel e não demorou para que parassemos em frente a casa de Anne.
Desci do carro olhando para casa, era uma típica de bairros nas cidades pequenas da Inglaterra, com uma varanda, grandes janelas, dois andares, sua fachada era pintada de um azul quase bebê. Confesso ter gostado bastante do que vi.
Parei na calçada e quando me virei para trás meu pai ja estava tirando tudo que nos pertencesse de dentro do porta-malas.- Lou, pegue sua mala por favor.
- Okay! - respondi simples.
Caminhamos juntos até a porta da casa azul e toquei a campainha, não demorou muito para que Anne aparecesse sorridente em nossa frente.
- Sejam bem-vindos amores!!! - Anne falou de maneira animada e sorridente. - Entrem, vamos guardar essa malas para podermos jantar!
Eu entrei na frente dando um beijo na bochecha dela e papai selou seus lábios aos dela logo depois. Então Anne disse:
- Hey Louis, sei que isso tudo deve estar sendo péssimo para você, sei que estava estar odiando a idéia mas vou fazer o possível para que se sinta bem e acolhido aqui. - Ela me abraçou e sorriu.
- Obrigada Anne, muito obrigada. - sorri para ela de forma sincera pela primeira vez, que eu me lembre, eu senti que ela realmente se importava naquele momento.
- Vem comigo querido, vou mostrar o seu quarto. - passamos pelos outros cômodos da casa até chegar no quarto onde eu ficaria. Tudo era muito bonito, bem decorado e arrumado.
- É aquela porta? - apontei para uma porta ao fim do corredor.
- Não, aquele é do meu filho, ele não está em casa mas logo deve chegar.
A ideia de ter um "irmão" me assustava, poderia ser algo bom ou até mesmo horrível. Nunca havia tido um, então não sabia, deveria ser legal.
- É aqui Louis! - Anne falou abrindo uma das portas do corredor.
O quarto onde eu ficaria era cinza, um tom escuro e um mais claro, era simples, tinha apenas uma cama de casal, uma cômoda com gavetas, uma escrivaninha, algumas prateleiras que estavam vazias. Ao lado da porta do banheiro havia uma outra que dava acesso para o closet.
- É lindo! - disse sincero.
- Que bom que você gostou, é todo seu agora! - ela sorriu
(...)
Depois de arrumar as roupas no closet, tomei um banho e resolvi dormir, ainda estava exausta pela viagem. Fui dar boa noite para meu pai, e ao passar pelo corredor vi que a porta do quarto do filho da Anne estava aberta, por pura curiosidade resolvi entrar lá.
O quarto era relativamente arrumado, mas nem tive tempo para prestar atenção em nada pois havia visto uma prateleira com vários discos de vinil de diversas bandas de rock, gostei de ver seu gosto musical, isso era algo que realmente me interessava nas pessoas. Permaneci alguns minutos ali, olhando e procurando meus favoritos.
- Quem é você e por que está no meu quarto? - Uma voz rouca se fez presente no quarto fazendo com que eu me assustasse.
Me senti totalmente entorpecido. Que menino lindo! Olhos verdes, boca avermelhada, um cabelo grande, volumoso e cacheado. Parecia a visão de um deus grego.
Aquele era o filho da Anne?! Ele era muito lindo, eu só não sabia se isso ia ser bom ou ruim.
- E...eu sou o Louis, filho do Bob. - decidi responder, não iria ficar olhando pra ele pra sempre. Me praguejei ter gaguejado.
- Por que você tá com isso na mão? É meu disco favorito! Não toca nele. - ele falou grosso e tirou o vinil com brutalidade das minhas mãos.
Fiquei perplexo, boa forma de dar boas vindas pra seu novo irmão.
- Calma garoto! Desculpa, não sabia. Da próxima vez tranca em um cofre!
- Da próxima vez não entra no quarto dos outros sem permissão!
- Vai se foder, não vou mais ficar aqui. - sai andando em direção da porta do quarto dele com ódio.
- Espera! Você é o filho do Bob?! - ele pareceu preocupado, passou a mão pelo meu cabelo, também aparentava estar arrependido, mas a merda já estava feita, ele tinha conseguido me deixar irritado.
- Sou! - respondi simples. Ele era o senhor óbvio por acaso ??????
- Desculpa pela grosseria, sou o Harry, acho que começamos do jeito errado... - ele estendeu a mão para mim.
- Não acho que começamos errado! - desviei sua mão e sai de lá.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Eu estava muito bravo, agora eu teria que conviver com uma menino chato e insuportável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Brother {L.S.}
Fiksi PenggemarLouis era um menino triste e frágil desde que havia perdido sua mãe quando criança. Anos depois seu pai resolve se casar com Anne Cox. O que Louis não esperava era ganhar um meio irmão, Harry Styles, e muito menos que eles iriam se apaixonar e viver...