Voltei pra sala e outro professor estava dando aula, o achei lindo, olhei para ele e sorri pedindo licença para poder entrar.
Andei pela sala e me sentei no mesmo lugar de antes, Justin me mandou um beijinho na ar e piscou de lado.
- Nossa, acho que o Jus está bem afim de você, Louis. - Grace se virou para mim.
- Não acho que ele esteja, nós mal nos conhecemos.
- Não sei não... eu aposto que sim. Cuidado com a ex namorada dele, a Danielle, acho que ela não vai gostar muito de saber disto.
- Ela estuda aqui na nossa sala? - questionei.
- Sim, é aquela de blusa azul marinho e rabo de cavalo.
Me inclinei para frente para conseguir ver, e quando olhei vi uma das meninas patricinhas que estavam me enchendo mais cedo.
- Afeee, e quem são as outras?
- Emilly e Addison.
- Posso adivinhar? Elas são do tipo, grupinho top 4 da Regina George Bitch, que só pensam nelas mesmas, em suas aparências, compras no shopping e falam mal de todas as outras pessoas?!
- Quase isso hahaha, na verdade a Addison e a Danielle são piores, a Emilly só vai na onda delas para se enturmar.
- Pois para mim pior é ela, que não tem caráter suficiente para ser quem ela realmente é e usa uma máscara para se adequar a uma pessoa babaca.
- Ela é legal, só quando tá sozinha... Danielle diz que só quem é como ela pode ser amiga dela.
- Odeio esse tipo de gente, espero que elas não se metam comigo.
- Lembrei da minha amiga Mia agora. - ela sorriu.
- Minha amiga, Addison fez da vida dela um inferno no ano passado, só por que elas estavam afim do mesmo cara.
- Onde ela está?
- Hoje ela faltou.
- Essa garota deve ser louca por esse menino então.
- Sim, a Addison é apaixonada pelo Harry até hoje.
Meu queixo foi ao chão quando ela me disse o nome dele.
- Harry? Harry Styles?
- Sim, todo mundo gosta dele, não vai me dizer que você também... hahaha
- Tá louca??? Não, não mesmo.
- Ele e o Justin sempre ficam com todas as meninas e alguns meninos, parece que eles competem entre si para ver quem é o mais pegador.
- Babacas.
- Pode crer. Aquele é meu irmão. - ela apontou para um moreno com cabelo de topete e barba, realmente muito lindo.
Ela falou que ele se chamava Zayn e que seus melhores amigos eram Liam, Niall e adivinhem? Harry. Depois disso descobri muitas coisas sobre o sr. pegador.
As aulas acabaram, eu passei o intervalo em um lugar mais afastado e assim foi o dia.
Caminhei até a saída e vi que Harry estava conversando com os amigos e rindo. Não quis falar com ele então apenas passei reto e fui para casa andando sozinho.No meio do caminho, um carro preto parou do meu lado, a pessoa que estava dentro dele abaixou o vidro e era Justin, ele me ofereceu uma carona, eu aceitei de bom grado e o mostrei o caminho.
Nós conversamos muito e mal vi o tempo passar, quando me dei conta ele havia parado o carro em frente a minha casa. Tirei o cinto de segurança e ele também.
- Você é bem doidinho né? Fiquei boquiaberto com o que você disse hoje cedo pra professora. - ele disse e riu depois.
- Foi mais por impulso, eu só soltei aquilo. - respondi sincero.
- Você tem o costume de dizer primeiro e pensar depois? - ele sorriu malicioso.
- De vez em quando sim.
- Sabe Louis, desde aquele dia no festival eu te tenho pensado sobre... - ele colocou a mão em minha nuca e foi se aproximando, eu gelei na hora.
- Desculpa Justin, acho melhor eu entrar. - me desviei dele e sai do carro. - Obrigado pela carona.
- Okay, tudo certo. - ele fez bico.
- Te vejo amanhã na escola! - coloquei minha cabeça para dentro da janela e deixei um beijo sobre sua bochecha.
Fui para casa e subi pro meu quarto para poder tomar banho. Deixei minha bolsa em cima da cama e fui direto para o banheiro. Durante o banho pensei em como meu dia tinha sido bom, mesmo com o fato de eu ter ido para a diretoria, acabei fazendo uma amizade e pude falar mais com o Justin.
Sai do banho e vesti uma bermuda qualquer e fiquei sem camisa. Desci na cozinha para comer alguma coisa e voltei para o meu quarto com umas uvas e um suco, coloquei uma música calma e me deitei para que tentasse dormir. Quando eu estava adormecendo, um barulho me tira do meu transe, olho para porta e Harry está lá.
- Qual o seu problema? Por onde andou? Te procurei em todos os lugares!
- Aaaaa eu estava dormindo, você pode sair por favor? E parar de fazer perguntas? - andei até a porta para tirar Harry de lá e poder trancá-la
- E essa roupa?
- Harry sai daqui.
- Lindo e chato. - ele sorriu malicioso.
- Você tá me chamando de chato?
- Hahaha mas é incrível mesmo, qualquer outra pessoa só daria importância pro "lindo" e você se importando com o "chato"... - ele fechou a porta e saiu.
Claro que eu havia reparado que ele me chamou de lindo, mas não seria fácil para ele... se ele pensa que vai me ter nas mãos dele, ele está muito enganado.
Passei o resto do tempo deitado, pensando nas confusões da minha vida e na confusão chamada de Harry Styles. Não sei onde isso vai parar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Brother {L.S.}
FanfictionLouis era um menino triste e frágil desde que havia perdido sua mãe quando criança. Anos depois seu pai resolve se casar com Anne Cox. O que Louis não esperava era ganhar um meio irmão, Harry Styles, e muito menos que eles iriam se apaixonar e viver...