13 - your last first kiss

197 13 0
                                    

Eram aproximadamente 18:30h, fui para a cozinha pois ainda queria comer alguma coisa. Meu celular apitou e quando abri a notificação, era Justin, como ele tinha meu número???

"Hey Lou, podemos nos ver hoje?"

Sorri lendo a mensagem, ele deveria realmente estar afim de mim, como pode grudar assim em alguém?
Terminei de comer e fiquei pensando no que responder e se eu iria mesmo responder.

...

"Em uma hora, me encontra naquele parque onde nos conhecemos"

Enviei a mensagem antes que eu pudesse me arrepender. Subi para o meu quarto e olhei dentro do guarda roupa, peguei uma jeans skinny preta, um Vans vermelho e uma camisa qualquer da Blunt, que eu sempre costumava usar. Entrei no banheiro para poder tomar uma ducha rápida e escovei meus dentes.
Sai do banheiro sentindo muito frio e peguei um moletom normal, na cor azul marinho.
Ouço alguém bater na porta e me viro para olhar quem é.

- Oi Anne.

- Oi Louis, como você está? - ela disse me abraçando.

- Estou bem, já chegou faz tempo?

- Sim, só estava tomando um banho e agora vou comer alguma coisa, estou exausta.

- Vá descansar querida!

- Eu vou!

- E quando meu pai vai estar em casa?

- Por volta das 22:30.

- Estou saindo para tomar um sorvete ok? - fiz uma expressão angelical.

- Okay, só não chegue muito tarde mocinho. - eu sorri para ela e a abracei.

- Obrigada, tenha uma boa noite! - acenei para ela que saiu do quarto.

Cada dia eu estava gostando mais de Anne, ela estava fazendo bem para o papai e ela é realmente adorável comigo. O problema é que eu tenho mania de descontar minha raiva nas pessoas, mesmo as que só me querem bem, como ela.

Arrumei meu cabelo como sempre, jogando a franja para o lado, passei meu perfume favorito da Calvin Klein e sai do meu quarto para ir ao encontro de Justin.

Desci as escadas e no fim delas me deparei com Harry, sem camisa, usando apenas uma calça moletom preta. A visão do inferno para mim, eu odiava me sentir atraído pelo Harry.

- É assim que você se arruma para dormir? Parece que vai ao shopping. - ele disse e me olhou irônico, já sabendo que iria me irritar.

- Não, estou indo dar uma volta.

- Onde?

- Não te interessa.

- Claro que interessa. - ele se aproximou de mim.

- Estou indo ao parque, mais alguma coisa daddy? - o olhei provocativo.

- Com quem?

- Sozinho.

- Aposto que com o Justin não é? Não mente pra mim irmãozinho.

- Sim! Você se incomoda? Acho que não, então tchau. - sai andando em direção da porta para  que ele não pudesse dizer mais nenhuma palavra.

Saí pela porta da sala, e procurei pelo meu celular e não estava comigo, entrei novamente em casa e subi para o meu quarto para poder buscá-lo.

Olhei em cima da cama e não estava, fui para o banheiro e também não, quando voltei até o meu quarto, vi um vulto e ouvi o barulho da uma porta fechando, me assustei.

My Sweet Brother {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora