Louis On
Eu estava no meu quarto fazendo meu dever da escola quando papai gritou por mim.
- Louis vem jantar.
- Já estou indo! - disse guardando meus livros e caderno e descendo as escadas até a sala de jantar da nossa casa.
- Filho quero conversar com você sobre uma coisa séria. - meu pai me olhou e eu gelei, já imaginava do que se tratava e era a última coisa que eu queria.
- Pode falar pai. - disse curioso.
- Vamos comer filho.
- Não papai, eu quero saber agora!!! - o olhei impaciente.
- Ok... então você já deve saber que estou saindo com uma pessoa há um tempo, e a notícia que tenho para te dar é que vou me casar! - ele falou rápido e me olhou como quem diz "e aí não vai dizer nada?!"
Eu senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu estava furioso, meu pai tinha sim o direito de ser feliz, ele sofreu assim como eu com a perda da mamãe e nunca havia estado com ninguém desde que ela faleceu, mas eu não estava pronto para isso.
- Papai não! Você é a única pessoa que eu tenho, você não pode me abandonar, não agora! - falei aos prantos
- Louis, você precisa entender que eu preciso fazer minha vida ir para frente, eu não posso, ou melhor, nós não podemos, deixar essa dor devastar nossas vidas para sempre, nós precisamos buscar felicidade meu filho! Eu nunca vou deixar de te amar, nunca vou te trocar por ninguém, seremos sempre nós dois filho, mas a amo e estou pronto para dar mais esse passo. Eu quero me casar com ela.
- Pai, como você pode se casar com uma pessoa que mal conhece? Nem eu a conheço ainda!
- Louis, nós já estamos juntos há algum tempo, eu nunca te disse pois sabia qual seria a sua reação. - Papai disse e me fitou de forma triste.
Respirei fundo, eu sabia que meu pai tinha razão, eu só não queria lidar com isso, mas decidi que faria alguns esforços.
- Ok papai, me desculpe, eu não lhe prometo nada, mas vou tentar fazer isso por você!
- Ah Lou... eu te amo tanto, você sabe que eu estou aqui pra você e por você, sempre!!!
- Eu digo o mesmo pai! - disse o abraçado.
- Vou falar com a Anne, aliás esse é o nome dela, vamos marcar um jantar, você vai conhecer ela ainda esta semana. - meu pai disse isso de uma maneira tão sorridente que achei que fosse rasgar seu rosto, e com um gesto de carinho sorri de volta para ele.
Eu não sabia como ia ser, ou como isso ia funcionar, eu estava triste e feliz pelo meu pai, ele merecia isso mais que qualquer pessoa do mundo, e eu queria fazer isso por ele, só não sabia se iria conseguir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Brother {L.S.}
FanfictionLouis era um menino triste e frágil desde que havia perdido sua mãe quando criança. Anos depois seu pai resolve se casar com Anne Cox. O que Louis não esperava era ganhar um meio irmão, Harry Styles, e muito menos que eles iriam se apaixonar e viver...