12- his place

206 15 1
                                    

Depois de cair no sono com meus pensamentos a tarde toda, me levantei e fui comer alguma coisa já que não havia almoçado. Sai no corredor e ouvi alguém cantando, e o som vinha do quarto do Harry, me senti surpreso pois não sabia que ele cantava assim. Andei ao longo do corredor até a porta de Harry, que estava entreaberta e olhei pela fresta, ele estava sem camisa, sentado na ponta da cama e com um violão em suas mãos. Eu apenas fiquei parado o admirando. Pensei como aquele ogro tinha essa voz tão doce e adorável.

Tentei abrir um pouco mais a porta sem ser percebido mas falhei miseravelmente. Harry olhou em minha direção como quem não estivesse entendendo nada.

- Ah você, pelo visto você gosta de entrar aqui sem ser convidado não é? - deixou o violão de lado.

- Desta vez foi por um bom motivo! - sorri sincero.

- Há quanto tempo você está ai?

- Não muito, só o necessário.

- Como você está se sentindo? Me parece um pouco estranho.

- Acordei agora.

- Eu acordei você?

- Não, eu estava com fome... - um silêncio se instalou entre nós mas eu logo o quebrei - O que você estava tocando?

- Nada para falar a verdade, só estava tentando compor um música.

- É sério? Não sabia desse seu talento, sobre o que você está escrevendo?

- Não sei, pode ser sobre minha vida, amor...

- Já vi que nem você sabe o tema haha, posso tentar te ajudar com isso?

- Uau, o que aconteceu? Trocaram você por um clone bom e gentil do Louis Tomlinson real?

- Nem vem Harry!!!

- Okay, juro que parei.

- Tá, então deixa eu ver o que você fez até agora. - peguei a agendinha da mão dele e me sentei ao seu lado na cama.

- Não acho uma boa ideia. - ele pegou a agenda da minha mão.

- Por favor Harry, o que custa?

- Isso é muito pessoal Louis. É melhor você não ler.

- Você ainda me chama de chato? - deitei na cama e fingi de triste.

- Mas você sabe que é verdade né?!

- Pelo menos eu não sou um mulherengo de merda. - ele riu.

- Por que está falando isso?

- Porque é o que você é!!!

- Eu sou um mulherengo de merda? - continuou rindo.

- Sim, ouvi dizer que você fica com qualquer um.

- No way, só fico com gente legal e bonita.

- Ah ta po, beleza! - falei irônico e levantei da cama para sair de lá, mas fui impedido por Harry que me puxou de volta e subiu em cima de mim.

- Você mal chegou e já quer saber quem sou eu?

- Foi apenas o que eu ouvi, e não acho que seja mentira.

- Pensa o que quiser então, ninguém nunca me leva a sério mesmo. - ele praticamente gritou, e parecia bravo.

Nessa hora eu só sabia me perguntar qual era o problema dele.

- Sai por favor! - ele levantou e abriu a porta.

- Ta nervoso neném? - olhei para ele da forma mais cínica que consegui e sai de lá.

(...)

My Sweet Brother {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora