DOM
Voltar à rotina de gravações, depois de um longo período de férias, é como respirar de novo. Um novo começo, uma vida nova. Essa temporada vêm cheia de mudanças e segredos e exigindo muito mais de nós como atores..
- TIM!!! Espera! – Ele olhou para trás de imediato e eu apertei o passo para alcançar do dono dos olhos azuis mais bonitos e cobiçados do Canadá.
- Dominique Provost-Chalkley... Senti sua falta como um louco – Ele me abraçou tão apertado, num carinho tão grande, que foi impossível não sorrir e retribuir o gesto.
- Como foram as férias? - Ele me estendeu o braço e seguimos conversando, caminhando de braços dados, até encontrarmos o resto do pessoal.
O clima estava de festa. Todos muito animado com o retorno e com o sucesso que a primeira temporada teve. Muitas expectativas em cima da segunda e do começo das gravações. Eu via Emily conversando com Beau e Steven, e os três estavam muito empolgados. Eu procurava as meninas, mas ainda não vi nem a Kat, nem a Mel ou a Tamara. Que saudade eu estava das minhas meninas
Tudo bem, que encontrei com elas durante as férias, principalmente com a Kat e a Mel, mas ainda assim... voltar para a família Wynonna era diferente.
Dominique nique nique.. – Só uma pessoa no mundo ficava me chamando assim e eu não pude conter a risada, quando virei pra olhar e vi uma Melanie dançando na minha direção.
- Hey Bigsis! Pronta pra voltar a matar uns demônios com sua super sexy littlesis? – Nos abraçamos e eu não pude evitar olhar ao redor e procurar por uma pessoinha em particular que estava faltando.
- Onde está Katherine Barrell? – Perguntei e logo em seguida levei um susto ao sentir uma aproximação inesperada na minha orelha. Aquilo me arrepiou.
- Também senti sua falta – gargalhei e me lancei na direção dela pra mais um abraço nesse começo de dia.
- Gosh! Como é bom estar de volta – falei enquanto Melanie se juntava ao abraço. Éramos quase como as três mosqueteiras. Após as recepções e boas vindas, nós fomos nos preparar para o início das gravações. Eu já estava animada só de pensar que minha primeira cena seria correndo na neve, tentando fugir de um retornado.
**
O dia de gravações seguiu intenso, mas sempre com clima de amizade por trás das câmeras. Era incrível ver como Emily estava orgulhosa do seu trabalho, como os atores estavam felizes em fazer parte disso. Era notório.
À tarde todos se reuniram pro primeiro almoço de retorno. As risadas e conversas descontraídas predominavam no ambiente.
- Kat, por que você não trouxe o Bernie hoje? Ele merecia estar aqui, faz parte da família – Dominique perguntou, enquanto pousava a mão sobre a perna da ruiva, que imediatamente sorriu e direcionou sua mão de encontro a que estava em sua perna, segurando-a com carinho.
- Hoje ele estava com preguiça, ainda não se precisa se ajustar ao fim das férias
- É bom que ele venha amanhã, senão vamos ter que fazer um corte no salário desse rapaz – Emily respondeu e todas riram. Bernie era o mascote Wynonna.
Katherine desceu o olhar encarando as mãos que ainda estavam juntas sobre sua perna e não pôde deixar de sorrir ao sentir Dom começando a fazer um carinho nos seus dedos, com o polegar.
- Vamos tomar um sorvete? – Dominique perguntou, despertando Katherine dos seus pensamentos e olhando bem pra aqueles olhos esverdeados. Ela ficou perdida na cor desses olhos por alguns seguros, até que viu Dominique levantar as sobrancelhas, como quem cobra uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Let Your Heart Win - (Brovost)
FanfictionPara Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley a vida estava perfeita. A Série era um sucesso, tinha sido renovada para a segunda temporada. Waverly e Nicole era o casal mais adorado das redes sociais, tamanha a química entre as atrizes. A prox...