NOTA: ESPERO QUE GOSTEM! Não sou muito boa nesse tipo de escrita haha. Beijos!
(cont.)
DOM
Envolvi sua cintura com meus braços e comecei a distribuir beijos pela linha de seu maxilar, absorvendo todo aquele cheiro pós banho que ela exalava. Quando eu desci os beijos até o seu pescoço ouvi como ela começava a soltar o ar pela boca e subia com as mãos pelos meus braços, me apertando quando eu, vez ou outra, decidia passar a língua em algumas gotículas que estão descendo por ali devido ao cabelo recém lavado.
Desci uma de minhas mãos até a fenda que a toalha fazia, perto de usa perna esquerda. Adentrei aquele tecido, tocando sua pele com a ponta dos dedos, começando pela lateral da coxa e subindo lentamente. Enquanto minha mão fazia esse passeio pelo corpo dela, meus beijos desciam para seu colo. Minha mãos subia pela parte traseira de sua coxa, ao mesmo tempo que eu passava a língua nos limites que a toalha ditava em seu corpo, acima dos seios. Quando eu finalmente alcancei o meu objeto de desejo, passando a ponta dos dedos levemente em sua bunda, senti a mão dela me pegando pelos cabelos perto da nuca, levantando meu rosto para me encarar. Apertei aquela parte saliente em seu corpo, e como se tivesse acionado um botão de emergência, a boca de Katherine se juntou à minha em um beijo urgente e intenso. Ela ainda segurava meus cabelos, ditando como seria o beijo. Cada movimento, era ela quem guiava. Sua outra mão me envolveu pela cintura, puxando meu corpo para mais perto do seu enquanto eu a puxava para mim com a mão que estava cravada em sua bunda.
A língua dela praticamente açoitava a minha e sem demora minha mão esquerda subiu pelo seu corpo rumando seu seio, que acariciei ainda por cima da toalha. Katherine finalmente desceu suas mãos até a barra da minha blusa e a puxou para cima, fazendo com que nos separássemos por alguns segundos enquanto aquele pedaço de pano passava por cima da minha cabeça. Nesses breves segundos eu pude vislumbrar seus lábios, levemente vermelhos, seus olhos que chegaram a escurecer de desejo e toda aquela beleza ao alcance das minhas mãos.
Como se tivesse anos de prática, Katherine virou nossos corpos, colando minhas costas na parede, me causando surpresa e deixando completamente arrepiada ao levar os lábios diretamente para o meu pescoço, bem próximo a minha orelha. Eu não sei como aquela toalha ainda não tinha caído, mas dei graças a Deus, porque eu queria muito ter o prazer de tirá-la dali. Ela voltou a segurar meu cabelo, virando meu rosto para o lado oposto onde sua boca se encontrava, dando livre acesso para que ela fizesse o que bem entendesse. Sua mãos esquerda saiu da minha cintura e foi subindo, seguindo a linha das minhas costas, até parar no sutiã. Em poucos segundos eu já senti o alivio daquela peça afrouxando e uma das alças descendo pelo meu ombro. Nesse momento Katherine deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha e passou a ponta da língua, e então eu decidi parar de bancar a boa samaritana.
**
KAT
Ao mesmo tempo que passei a ponta da língua na orelha da Dom e a senti dar uma leve tremida em sinal de arrepio minhas mãos agora desciam as alças do seu sutiã. Eu ansiava por me livrar daquelas peças de roupa que ela ainda vestia. Quando finalmente aquele tecido caiu, acariciando seu corpo, junto com minhas mãos eu me afastei de seu pescoço, olhando fixamente para a parte recém descoberta daquele corpo perfeito. Senti o ar sair dos meus pulmões diante daquela visão e como se tivesse tocando um cristal, direcionei minhas mãos para os seios de Dominique, acariciando aquela região com as pontas dos dedos. Ela ficou imóvel, respeitando aquele momento que era meu, e eu a agradeci mentalmente por isso. Quando meus dedos tocaram seus mamilos, acariciando com infinita delicadeza, eu pude vê-la arfar.
Ela ansiava por aquele toque tanto quanto eu, era nítido. Sem fazê-la esperar por muito tempo, juntei nossos lábios novamente, capturando seu lábio superior com os meus e passando a ponta da língua neles, os movimentos agora eram extremamente lentos. Quando preenchi minhas mãos com os seios de Dominique e senti o ar que ela soltou pela boca, contra meus lábios num gemido extremamente baixo, nosso beijo se intensificou. Agora suas mãos ganharam vida novamente e uma delas foi para o meu o meu pescoço, um pouco abaixo do maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Let Your Heart Win - (Brovost)
FanficPara Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley a vida estava perfeita. A Série era um sucesso, tinha sido renovada para a segunda temporada. Waverly e Nicole era o casal mais adorado das redes sociais, tamanha a química entre as atrizes. A prox...