KAT
Cada vez que eu recebia uma mensagem de Dominique meu coração dava um salto, por mais boba que fosse. E me custava muito ser fria com ela. Mas era pelo bem do meu relacionamento, então pelo menos por enquanto, eu precisava agir assim.
Um par de dias se passaram e eu estava beirando a loucura de tanta falta que eu sentia da Dominique e de como o clima nas gravações eram descontraídos. Aparentemente nosso distanciamento afetou a todos. Era sexta feira e eu ainda estava decidindo se ia ou não pra casa da Melanie reunir com o pessoal pra noite dos tweets.
- Katherine Barrell, não quero desculpa dessa vez. Te espero lá em casa as sete horas – Melanie chegou atrás de mim, enquanto eu trocava mensagens com minha mãe. Era a única pessoa que eu me sentia bem mantendo uma conversa, por que na verdade não tinha vontade de falar com ninguém além dela e Dominique, naqueles dias. Eu estava morrendo de saudade.
- Tudo bem, eu vou. Precisa levar alguma coisa? – Perguntei guardando o celular e já me arrumando para deixar as gravações. Eu ainda tinha que passar no set de Workin Moms.
- Não! Só arraste essa linda bundinha até o meu sofá. E vê se melhora essa cara, até Dominique já está melhor. – Desviei o meu olhar por cima dos ombros da Melanie e vi Dom conversando muito animada com Tim e Michael. Dei um sorriso triste por que na verdade, queria estar ali entre eles. Melanie percebeu o motivo da minha cara, assim que acompanhou meu olhar.
- Eu acho que vocês tinham que conversar. São adultas e estão agindo como criança. Vocês se gostam, são amigas. Parem com essa palhaçada antes que eu tenha que chutar as duas. – Ela acariciou meu braço demonstrando compaixão. – Não dá pra apagar o que aconteceu, Kat. Lide com isso sem estragar todo o resto. É evidente que você sente falta dela. E ela a sua.
Olhei pra Melanie e novamente desviei o olhar pra Dom. Encolhi meus ombros na esperança de que aquilo espantasse o sentimento ruim que me invadia com a distancia dela.
- É, bom... Tenho que ir senão vou me atrasar. Sete horas? – Olhei pra Mel e ela concordou com a cabeça, me encarando. Eu saí dali o mais rápido que pude.
**
DOM
Finalmente é sexta feira, e o elenco resolveu se reunir pra twittar sobre o episódio que passaria hoje. Eu já estive mais animada pra esses encontros. Especificamente hoje, não estava tanto. Já tinham passado pouco mais de uma semana desde o evento no carro da Kat. Não... nós não conversamos direito desde então.
Desci na casa da Mel, o live tweet dessa noite seria lá, e assim que ela me viu me deu um abraço muito apertado. Aparentemente eu tinha sido a primeira a chegar e nada estava pronto. Ajudei minha amiga a preparar as coisas com comida e colocar na mesinha de centro, na sala. O sofá da Mel era gigante, caberia todo mundo e mais um pouco.
Quando eu estava sentando, Melanie se aproximou um pouco sem jeito. Eu sabia que ela queria perguntar alguma coisa. Tava escrito na cara dela.
- Chega de me rodear, desembucha. – Me inclinei pra frente pegando um pouco de pipoca e voltei a recostar no sofá, olhando pra cara dela, que me sorriu de lado.
- Kat me contou o que aconteceu no... – ela fez uma pausa, claramente escolhendo as palavras - Entre vocês. Minique, onde você ta com a cabeça?
Eu apenas abaixei o olhar, não podia mais encarar a pessoa à minha frente. Não sabia o que responder, apenas dei de ombros, enfiando mais pipoca na minha boca. A campainha tocou e eu agradeci mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Let Your Heart Win - (Brovost)
FanfictionPara Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley a vida estava perfeita. A Série era um sucesso, tinha sido renovada para a segunda temporada. Waverly e Nicole era o casal mais adorado das redes sociais, tamanha a química entre as atrizes. A prox...