NOTA: Meninas, eu queria muito agradecer à vocês pelos comentários que me deixam em cada capítulo! Vocês são incríveis e me inspiram sempre!
KAT
Me virei na cama, logo cedo, procurando pelo corpo que me aqueceu a noite toda mas constatei que estava vazia. Ainda estava de olhos fechados, minha preguiça era maior que tudo. Passei a mão pelo travesseiro que ela tinha deixado seu cheiro, ficaria com ele por mais cinco minutos. O despertador nem tinha tocado, mas eu ignorei. Deitei no lugar que antes era dela e senti um contato estranho contra o meu rosto. Não era o tecido da roupa de cama.
Abri um dos olhos na tentativa de identificar onde tinha deitado e constatei que era um papel. Minha visão ainda estava meio turva, mas eu conhecia aquela caligrafia. Involuntariamente abri um sorriso e finalmente tinha descoberto algo que era maior que minha preguiça naquele momento. A curiosidade de ler o que estava escrito naquele pequeno pedaço de papel. Cocei os olhos tentando melhorar minha visão e comecei a ler.
"Just a perfect day. Problems all left alone, weekenders on our own. It's such fun.
Just a perfect day. You made me forget myself, I thought I was someone else, someone good.
Oh, it's such a perfect day. I'm glad I spent it with you."
Eu nem precisei passar para a segunda frase, para reconhecer aquela musica. Nós costumávamos cantar em todos os lugares, no carro, no set. Era nossa musica. Dobrei novamente o bilhete e guardei em minha bolsa, assim que levantei.
O sorriso que ficou tatuado em meu rosto me acompanhou até a hora que eu já estava pronta, saindo do quarto indo tomar café com o pessoal. Cheguei onde estava sendo servido o café e avistei Varun, Tamara, e Emily sentados, já quase terminando a refeição. Tam acenou para que eu fosse até lá me sentar com eles.
- Bom dia! – Falei com o tom de voz mais sorridente que o normal, Emily me olhou com estranheza.
- Está tudo bem, Katherine? Esse humor às 7 da manhã? – Eu não era a pessoa mais bem humorada pela manhã, aliás, quem conseguia ser? A não ser que recebesse um bilhete como se estivesse novamente na época de adolescência. – Vai pegar logo seu café, que só faltam vocês para começarmos as entrevistas hoje.
Concordei, quase batendo continência e fui me servir de algumas coisas leves. Não costumava comer muito pela manhã, então peguei umas frutas e torradas. Quando voltei à mesa, Emily já tinha saído, Varun acabava seu café e os outros só nos aguardavam. Olhei para Tamara que mexia no celular.
- Onde está o resto do pessoal? – Tamara levantou a cabeça, não acho que tenha entendido muito bem o que eu perguntei pois estava muito concentrada no aparelho a sua frente.
- Melanie e Dom já foram. – Estranhei por que não recebi nem uma mensagem da Dom. Varun continuou – Tim e Shamier eu não os vi, provavelmente já devem ter ido também. Só ficamos nós três que acordamos um pouco mais tarde. – Ele deu de ombros
Me senti ligeiramente incomodada por não ter recebi nem uma mensagem da Dom. Queria ter pelo menos tomado café da manhã com ela, e com a Mel, óbvio. Terminei de comer, falei que encontrava com os dois na porta do hotel e fui no meu quarto rapidamente para escovar os dentes. Quando voltei, estávamos eu e Tamara esperando Varun. Emily já estava dentro do carro que nos levaria para o centro de convenções onde rolariam as entrevistas. Tinha mandado uma mensagem para Dominique e Melanie, só a Mel me respondeu.
"Estamos na sala do café! Vem logo por que tem um bolo aqui que você vai adorar"
Respondi que estávamos no carro e que em cinco minutos estaríamos lá. Fiquei na duvida se perguntava da Dominique ou não, mas como já estava a caminho achei melhor deixar pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Let Your Heart Win - (Brovost)
FanfictionPara Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley a vida estava perfeita. A Série era um sucesso, tinha sido renovada para a segunda temporada. Waverly e Nicole era o casal mais adorado das redes sociais, tamanha a química entre as atrizes. A prox...