Uh Oh!

2.7K 140 73
                                    

NOTA: NÃO ME MATEM! ATÉ DEPOIS DO FERIADO!


DOM

Chegamos no local onde aconteceria o primeiro painel e eu estava de boca aberta e ao olhar pro lado pude ver que Kat estava tendo a mesma reação que eu. Era maravilhoso ver todas aquelas pessoas. A ouvi dizer que suas mãos estavam tremendo, então num instinto eu a segurei. Ela segurou a minha de volta e apertou em sinal de nervosismo, levando sua outra mão de encontro a nossa, e assim me segurando com as duas enquanto olhava para as pessoas naquele lugar que gritavam e aplaudiam. Fomos andando até o local onde sentaríamos e tivemos que separar nossas mãos, infelizmente. Acariciei discretamente aquela pele tão macia antes que o contato fosse completamente desfeito.

Foi muito divertido e as perguntas causavam um alvoroço enorme, principalmente as relacionadas à wayhaught. Todos nós estávamos radiantes. Eu podia perceber no olhar de cada um. Melanie como sempre fazendo todo mundo rir com as melhores respostas. Emily não ficava muito atrás. Foi uma manhã incrível e o tempo passou voando. Logo já estávamos tirando fotos e tendo um intervalo para o almoço.

Quando cheguei peguei minha bolsa, pude sentir meu celular vibrando. O pessoal estava decidindo onde almoçar, quando finalmente olhei no visor para ver quem estava me ligando e precisei me distanciar para atender.

**

KAT

Estávamos reunidos para decidir onde seria o almoço e Dominique foi atender o celular. Fiquei acompanhando-a com o olhar, quando Melanie estalou o dedo na minha frente.

- Kat, daqui a pouco ela volta. Não deve ser nada de mais. – Eu devia estar olhando com uma expressão preocupada, e realmente estava. Ela não costuma fazer isso de sair pra atender o celular. Devia ser importante. – Então, nós vamos almoçar naquele restaurante italiano, fica bom para Dominique também e acho que ela vai topar, ta bom pra você?

- Por mim ta ótimo! O nhoque de lá é maravilhoso. – Sorri, tentando tirar da cabeça o fato de Dom estar demorando tempo suficiente pra me deixar realmente preocupada. Felizmente durou pouco, quando a vi voltando e sorrindo para mim quando nossos olhares se encontraram. Eu sorri e desviei o olhar. Estava com medo que alguém percebesse algo.

- Então, guys, onde vamos? – Ela perguntou, animada, como sempre. Dominique era muito elétrica.

- Restaurante italiano, aquele perto de onde fomos ontem. – Tim respondeu e ela soltou um "hmmm" e juntou as mãos, como se tivesse rezando, em sinal de completa satisfação com a escolha.

Todos foram andando para a entrada do centro de convenções, onde estava rolando a Com, esperando que a Van nos levasse até o restaurante, pois na parte da tarde teríamos mais compromissos. Esperei todos irem da frente, peguei Dominique pela mão, para que ela andasse um pouco mais atrás comigo e perguntei

-Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – Andávamos mais lentamente que os outros e ela me olhou tentando entender o motivo da pergunta – O telefonema. Tá tudo bem?

- Aah! Está sim, baby. Não era nada de mais. – Ela me lançou um sorriso, acariciando minhas costas e aquilo me tranquilizou. Depois desse breve dialogo apertamos o passo para alcançar os outros que já estavam entrando na van.

**

KAT

Mais tarde, depois do almoço e de todos os compromissos da Con, eu estava no meu quarto, tinha acabado de tomar banho quando meu telefone toca, era Melanie.

- Hey Ginger! Serei breve, estamos marcando de jantar essa noite aqui no meu quarto. Todo mundo! Sem exceções! As oito! Esteja aqui! Fale com Dominique por que não consigo falar com ela de jeito nenhum! – Melanie falava rápido, só pausando entre uma frase e outra. Ela sempre me fazia rir com essas coisas e eu tive certeza de que ela ouvira minha risada do outro lado da linha, entendendo como uma confirmação para esse encontro. – Beijo! Até daqui a pouco! Cambio! Desligo!

Desliguei o telefone ainda sorrindo e negando com a cabeça. Ela não existe! Tentei ligar para Dominique, mas foi em vão. Seu telefone só chamava. Onde será que ela estava? Resolvi descer e perguntar na recepção, precisava resolver também um problema com o cartão da minha porta pois hoje depois do almoço precisei tentar três vezes para que eu conseguisse entrar.

- Boa noite! – Falei! Chamando a atenção do rapaz da recepção que digitava alguma coisa no computador. O mesmo prontamente me atendeu com um sorriso. – Eu preciso trocar meu cartão, acho que está com algum problema. – Ele fez um teste com a chave e aparentemente o mesmo erro aconteceu quando ele passou na máquina.

O problema era o cartão, de fato. Sem mais delongas o recepcionista me arrumou um novo cartão. Ele já estava voltando pro computador, quando eu o interrompi novamente.

- Você por acaso não viu passar por aqui uma mulher, desse tamanho – fiz a altura de Dom com a mão, comparando com o meu tamanho – cabelo castanho claro, magra?

- Com sotaque britânico? – Perguntou. Até poderia ser outra pessoa, mas eu tinha certeza de que era quem eu procurava. Concordei com a cabeça – Ela foi para o segundo bar do hotel, fica virando à esquerda, no final do corredor. – Agradeci e fui atrás da minha Rainha Elizabeth desaparecida.

Cheguei no bar e lá estava Dominique, sentada no balcão praticamente atrás de uma pilastra mal posicionada. O que ela estava fazendo ali? Aproximei-me, animada por tê-la encontrado.

- Hey Dom, nós vamos... – E minha voz morreu ali – Oh... Desculpa eu não.. – Minha cabeça estava girando, eu nem conseguia montar uma frase. Ela me olhava com uma cara assustada assim como seu acompanhante, que tirou a mão de cima da dela assim que me viu. Me recompus tentando não demonstrar minha decepção naquele momento – Eu não queria atrapalhar, desculpa.

- Boa noite! – Falou o homem que estava com ela, que era o mesmo com quem eu a vi aos beijos no outro dia. Ele sorria para mim, sendo educado. Eu só conseguia olhar para o rosto de Dominique, que estava me encarando com uma expressão indecifrável.

**

DOM

Estava acabando de falar com Dylan que não poderia mais encontrá-lo, mas que seria ótimo se fossemos amigos. Inventei uma desculpa qualquer sobre estar focada na carreira e ele estava se mostrando super compreensivo, afinal, minha carreira estava deslanchando agora. Quando ele pegou na minha mão, para nos despedirmos em sinal de carinho, Katherine apareceu. Não tenho outra forma de explicar o que eu senti, meu sangue simplesmente desapareceu do meu corpo. Eu gelei. Sabia o que ela poderia interpretar com aquela cena e eu não tinha falado nada sobre esse encontro com ela, justamente para não estragar as coisas depois da noite passada.

- Boa noite! – Dylan a cumprimentou e ela simplesmente ficou olhando para a minha cara e eu para a dela. Com a sua expressão, eu saberia o que enfrentaria depois. Arqueei a sobrancelha chamando sua atenção para pelo menos respondê-lo. Então ela acordou, colocou um sorriso no rosto e o olhou

- Boa noite! – Ela estendeu a mão – Katherine Barrell, colega de trabalho da Dominique – Ela falou aquela frase com os olhos grudados nos meus e aquilo me tirou o ar, "colega de trabalho". Ela desviou o olhar do meu quando Dylan apertou sua mão e se apresentou. – Bom, eu não queria atrapalhar. Depois eu falo com você. – Ela me olhou novamente, antes de virar para ir embora eu pude ver seu semblante mudado. Eu tinha feito uma merda enorme ao não contar pra ela sobre essa conversa e sabia disso.

Despedi-me do Dylan e subi. Eu precisava pensar em como me explicar para Katherine. Dentro do elevador a tensão tomava conta de todo meu corpo e parecia que ele estava demorando dez vezes mais tempo para subir do que o de costume. Me preparei psicologicamente para bater na porta do quarto da Kat para conversar e explicar as coisas, mas quando a porta do elevador abriu, eu vi que não precisaria disso. Ela estava me esperando encostada na porta do meu quarto, de braços cruzados, olhando para baixo. Ao ouvir meus passos, assim que eu criei coragem para sair daquela caixa de metal, seu olhar levantou para mim. Eu não sabia se era de decepção, arrependimento, ou talvez fosse uma mistura dos dois. 

When You Let Your Heart Win - (Brovost)Onde histórias criam vida. Descubra agora