For Real

3.2K 160 179
                                    

NOTA: Meninas, eu espero que vocês gostem. Tentei dar uma revisada por causa dos erros, mas não tá fácil pra ninguém. To muito sem tempo, então só escrevo e mando rs. Se localizarem coisas muito grotescas não desistam de mim haha. Beijooos! E obrigada sempre.


KAT

Acordei com o barulho do meu celular vibrando sobre o criado mudo. Abri os olhos meio confusa ainda, por causa do sono, e senti um peso sobre minha barriga. Olhei para baixo e vi o braço de Dominique me rodeando. Sorri ao lembrar dessa madrugada. Quando ela acordar eu mal vou conseguir expressar o quão grata eu sou por ela ter ficado aqui comigo.

Me mexi muito lentamente para pegar o celular sem que ela acordasse. O objeto não parava de vibrar, quando eu finalmente consegui alcançá-lo. Olhei para Dom, confirmando que não tinha acordado a mesma e finalmente fui ver quem estava me ligando. Meu coração saltou do peito.

- Mãe!!! Espera... espera um minuto – Falei num sussurro animado enquanto tentava me ajeitar, tirando de cima de mim para que eu pudesse levantar o braço da pequena do dormia. Não queria acordá-la ainda. Não estava na hora. Levantei, encostei a porta do quarto e fui caminhando para a sala. Bernie já estava pulando do sofá pro chão querendo atenção.

- Mãe, como é bom ouvir a voz da senhora, eu tive um pes... – Fui interrompida pela voz do outro lado

- Um pesadelo. Eu sei! Recebi uma mensagem da Dominique de madrugada, mas só vi agora quando acordei, então a primeira coisa que fiz foi te ligar. Eu sei bem como você acorda desses sonhos. Desde pequena foi assim – Ouvir a voz da minha mãe me dava um calor no coração. Era como se ele tivesse batendo da maneira correta novamente.

- Ai mãe, foi horrível. Ainda bem que eu não estava sozinha....

Continuamos conversando, eu contei para ela sobre o pesadelo e ela, como de costume, tirou uma mensagem positiva. Algo sobre sonhar com morte é sinal de que a pessoa vai viver muito ainda. Do nada, Bernie pulou do sofá e foi correndo para o corredor. Eu sabia o que estava por vir. Ou melhor, quem estava por vir.

- Bom dia! – Ela apareceu com uma cara de sono, Bernie no colo e os cabelos um pouco bagunçados. Mas sorrindo. Como sempre.

- Bom diaa! – Mal respondi a Dom, e do outro lado da linha minha mãe começou a tagarelar.

- Mãe, espera. Dominique acabou de acordar... Tá, mãe, mas... ta bom! – Estendi o celular para a recém acordada, que mostrou o maior sorriso que um ser humano pode dar as seis da manhã. Dominique pegou o telefone da minha mão e sentou no sofá, ao meu lado, com as pernas dobradas e Bernie no colo.

- Oi, Tressa! Bom dia! .... Já sim! .... Dormi muito bem.... Cuidei! Ela está inteira aqui novamente..... Imagina! Não tem o que agradecer..... Tá ótimo, vou cobrar esse café.... Obrigada, Tressa! Vou passar pra Kat.... Beijo!

Eu posso imaginar todas as coisas que minha mãe disse, em cada pausa de Dominique, e senti meu rosto ficar quente. Peguei o telefone de volta e sorri pra Dom, falando "SORRY" só com o movimento dos lábios. Ela abanou a mão, como dizendo pra eu parar de bobeira e fez um gesto que ia tomar banho. Concordei com a cabeça e continuei falando com minha mão ao telefone, Bernie estava do meu lado dessa vez.

**

DOM

Terminamos de nos arrumar e fomos pro set. No carro, Kat comentada as coisas que conversou com a mãe dela, e sobre o novo projeto do Ray. Não era estranho ouvi-la falar sobre ele, afinal, eu já sabia que ele estava ali ocupando aquele lugar desde o começo. Cantamos algumas musicas que gostamos e finalmente chegamos onde deveríamos. Com meia hora de antecedência.

When You Let Your Heart Win - (Brovost)Onde histórias criam vida. Descubra agora