(Cont.)
- Como você se chama? – Ele finalmente decidiu dizer algo. Eu o olhei, sorri mais uma vez e respondi resumidamente.
- Dominique. – Ele estendeu a mão para me cumprimentar e a levou até seus lábios depositando um beijo.
- Muito prazer, Dominique. Você é a moça mais linda dessa festa – A fala um pouco arrastada já denunciava certo estagio de embriaguez. Eu já estava com a bochecha doendo dos sorrisos forçados.
- Obrigada! Eu preciso passar, por favor. – Tentei desviar novamente, mas ele não soltou minha mão. Eu a puxei delicadamente e tentei novamente a passagem.
- Espera Dominique! Não precisa ter pressa, me dá seu telefone pelo menos. – Olhei para ele novamente, dessa vez sem sorrisos.
- Olha, você parece ser ótimo, mas eu não estou disponível. – Tentei novamente passar e ele mais uma vez não permitiu. Aquilo já estava me irritando e eu ia responder grosseiramente quando finalmente escuto uma voz atrás de mim.
- Ela já tentou passar pelo menos umas quatro vezes desde que eu estou vendo essa cena. Você pode deixá-la passar, ou eu vou precisar chamar algum segurança? – Virei meu rosto e encontrei uma Katherine com as sobrancelhas franzidas e um semblante extremamente irritado. Meu coração acelerou, mas não era só pela emoção dela estar ali, era de alívio também. Alivio em não me ver mais sozinha naquela situação com aquele homem.
Ele finalmente saiu da nossa frente com os braços erguidos em rendição. Kat encostou sua mão nas minhas costas, me guiando para o banheiro, eu a escutei bufar assim que a porta do banheiro foi aberta
- Eu não acredito nesses caras, é sério! – Eu a olhava e ela ainda estava com o mesmo semblante. – Como pode? Eles não sabem ouvir não? Eles não entendem que temos escolhas e eles não são irresistíveis? Não é possível!
Ela continuava reclamando sobre esse tipo de comportamento nos homens e eu só conseguia sentir uma gratidão muito grande por ela ter aparecido. Andei até o final do banheiro e pude ouvir pelo barulho do seu salto que ela estava vindo logo atrás. Entrei na ultima cabine e a puxei para dentro comigo e só nesse momento ela parou de falar e ficou apenas me olhando com uma expressão confusa. Tranquei a porta e a encarei, mas não por muito tempo, logo diminuí a distancia entre nós ao juntar meus lábios aos seus.
Katherine me abraçou pela cintura e respirou fundo. Senti sua respiração contra o meu rosto e meu coração voltou a acelerar. Levei minhas mãos até o seu rosto, acariciando-o. Nós não aprofundamos o beijo, pois sabíamos que ali não seria o momento pra isso, era muito perigoso. Juntei nossas testas, separando os lábios por alguns momentos, ainda de olhos fechados, minhas mãos ainda em seu rosto, sentindo sua pele macia.
- Obrigada! – Falei baixo, quase num sussurro. Ela encostou os lábios nos meus, me dando um beijo rápido e delicado e depois me deu outro beijo, agora na porta do nariz e em seguida, um na testa. Seus braços aos redor da minha cintura, me apertaram mais contra ela e eu desci os meus repousando-os em seus ombros e acariciando sua nuca com os dedos. Ela apoiou o queixo na minha cabeça e eu suspirei.
- Não precisa agradecer, Dom. Eu faria quantas vezes fossem necessárias – Dei um beijo em seu pescoço e voltei a me acomodar no abraço. – Mas então... quer dizer que você não está disponível?
Dei uma risada, tapando minha boca logo em seguida, com medo que alguém entrasse no banheiro e nos pegasse naquela situação
- Não, eu não estou disponível no momento, Katherine Barrell. Muito menos para aquele tipo de homem – Ela se afastou imediatamente para me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Let Your Heart Win - (Brovost)
FanfictionPara Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley a vida estava perfeita. A Série era um sucesso, tinha sido renovada para a segunda temporada. Waverly e Nicole era o casal mais adorado das redes sociais, tamanha a química entre as atrizes. A prox...